Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes da Cidade

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Transportes da Cidade - Página 4 Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por Mebathyn em Ter 4 Out - 17:50

Off:
Não sei se pode escrever tipo Ouvi falar de tal coisa no centro pokemon então se não puder me desculpe

Saindo do Holi Park fui direto para o Centro Pokemon todo coberto de tinta, não pensava em outra coisa a não ser tomar um Banho.

- Charmander e Poochyena Retornem.

Penso:-Eles estão cansados assim como eu estou vou ir para o centro pokemon tomar um banho recuperar meus pokemons e depois eu vejo o que eu faço depois.

Chegando no centro pokemon pergunto para a enfermeira joy se posso tomar um banho e se ela pode cuidar dos meus pokemons.

Em quanto espero meus pokemons serem curados ouço algum falando sobre uma pesquisa arqueológica na cidade de Mountrock.

Penso: Serio Não acredito que algum dia ia poder ver a minha paixão que e arqueologia.

Saio correndo do centro pokemon em direção a estação de trem, Chego la e peço uma passagem para Mountrock.

Acabo de comprar e entro no trem e espero ansioso a chegada em Mountrock
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Dinho em Ter 4 Out - 17:52

Pode sim ^^

Atualizado;
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Grizzly em Qui 20 Out - 13:21

Grizzly
To Mountrock

Após ter recebido o convite de Gwen e Carlos via celular, decidi dirigir-me para os metrôs de Forina, com o intuito de viajar para Mountrock, viagem esta que seria bancada pelos próprios remetentes da mensagem. O objetivo era explorar o sítio arqueológico da cidade, ou mais especificadamente, as ruínas de uma antiga civilização que acabou de ser descoberta.

Logo me encaminhei para o funcionário público que iria poder me fornecer a passagem para o transporte, que assim recebida por mim, fiz questão de me apressar ao embarcar no trem. Lairon, o recém-evoluído Aron, teve que permanecer em sua Pokébola devido o seu tamanho, portanto não pude contemplar a paisagem vista de dentro do vagão com ele.
Grizzly
Grizzly
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Dinho em Qui 20 Out - 17:01

Atualizado;
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por AllMight em Dom 19 Mar - 17:55

Transportes de Forina

Após uma rápida passada no Centro Pokémon, Adryan desceu a rua e foi na direção da estacão de metrô da cidade. Havia muito tempo que ele desejava ir para Mauville, a cidade considerada coração de Hoenn, porém sua situação financeira não ajudava nem um pouco. Agora que tinha o dinheiro em mãos, não pensou duas vezes e em pouco tempo estava no balcão da estação.

- Boa tarde moça.- ele disse para a atendente.- Poderia ver pra mim uma passagem para Mauville?

- Mas é claro, um momento!- ela se distanciou e quando retornou tinha a passagem em mãos. - São 350Pk$.

- Aqui está.- disse o loiro tirando o dinheiro do bolso e entregando a ela.

- Muito obrigado, volte sempre!- a atendente disse e acenou pra ele, o rapaz foi até outra área esperar por seu transporte.

Para a evolução não existe atalho...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Just Norman em Seg 20 Mar - 6:38

@Adryan

*Atualizado*
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :

Mensagem por Lollipop em Qui 15 Jun - 3:35

-200 passagem de navio para Lilycove
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Selene em Qui 15 Jun - 3:40

Atualizado.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex 24 Nov - 20:35

Off: Indo para Mauville.

Depois de chega em Forina usado as habilidades dos ralts me despeço dos meus irmãos e minha namorada e prometemos nós encontra o mais rápido possível na UCR, mas antes eu precisava fazer uma escolta que a Sociedade tinha recebido e então partir para o metro.
Assim que chego vou até o balcão e falo.

- Olá gostaria de uma passagem para Mauville.

Depois de paga minha passagem aguardo o trem chega para então ir até a próxima parada antes do destino final.

Transportes da Cidade - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Selene em Dom 26 Nov - 15:47

Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Kiaro em Qua 14 Mar - 9:41

Mais uma vez Kiaro deixava Forina para outro contest em Verdanturf, uma coincidência inusitada.O treinador deixou o Centro pokémon e passou nos Correios para pegar umas encomendas que tinha, depois de um certo tempo foi direto à estação de metrô. O jovem precisava comprar tickets para Mauville e em seguida Verdanturf.
> Ir para Mauville
> De Mauville para Verdanturf
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Transportes da Cidade - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Sex 16 Mar - 12:17

> Mauville - 350
> Mauville para Verdanturf - 300

Total: 650 golpinhos.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Yay em Sex 19 Abr - 16:45

Off: ir para Sootopolis de navio.

Após algumas horas viajando de trem, Timothy ainda precisaria de uma viagem de navio para Sootopolis. Não gostava da ideia de passar pelas águas novamente, mas era necessário. Seu dinheiro também ia por água abaixo, mas ele esperava que fosse valer a pena.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Lhucash em Sex 19 Abr - 16:48

@Yay Atualizado!

-300
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Luch em Qui 22 Ago - 18:55

OFF:
Viajar para Fortree = -Pk$ 600

Depois de finalizar o longo treinamento ao lado de Natalie, me despedi da ruiva a duras penas e parti, com o coração apertado pelas ruas de Forina, até a Estação de Metrô. Ao meu lado estava Lenora... Recém-evoluída, a mantinha fora da Poké Bola para que se acostumasse o quanto antes a sua nova forma, mais robusta, veloz e acima de tudo, poderosa. Ela batia suas longas asas negras, apressando-se na minha frente até um poste próximo, onde se empoleirava e me aguardava, usando o bico para ajeitar a nova plumagem. Em seguida, erguia voo novamente e marcava um trajeto circular ao meu derredor, usando apenas as correntes ascendentes de ar para manter-se longe do chão. Contudo, o passeio estava chegando ao fim, já que meu destino, no subterrâneo, estava bem próximo. Peguei então a Poké Bola da criaturinha e apertei o botão central, aumentando-a de tamanho

— Ok, já deu para dar uma esticada nas asas, agora precisa voltar Lenora... Descanse! A gente vai ter muitas emoções juntos quando chegarmos em Fortree... Precisamos aprender a voar em tempo recorde para conseguir chegar em Lilycove ainda hoje e encontrar com Natalie... — Comentei com um sorriso animado, fazendo a Pokémon retornar para sua cápsula em um show de luzes avermelhado que a envolveu, reduziu e tragou. Bem no momento que alcançava as escadas da Estação de Forina, descendo velozmente os lances de degraus até alcançar a Bilheteria. Como a maioria das pessoas traçava o trajeto contrário, chegando na cidade, não havia fila para comprar bilhetes. A minha sorte! Fui logo atendido, pagando a salgada quantia de seiscentos Pokédólares e recebendo meu bilhete, que inseri na devida catraca ao entrar. Apressei meu passo logo em seguida, pois avistei a composição que eu precisava pegar, parando lentamente na plataforma. Por sorte, consegui entrar a tempo, restando apenas achar um lugar para sentar e aproveitar o trajeto subterrâneo, bastante longo, entre as duas cidades.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: