OFF: Hey Sun, não nos conhecemos ainda, mas eu sou a Anne e serei sua nova treinadora. O Aura anda com problemas e pediu para repassar, e fiquei interessada em pegar; espero ter uma rota divertida com você. Me diga sobre seus planejamentos, se quiser, podemos ver o que fazer.
Thor ao menos era bem mais rápido que Dophan que, sem muito como se defender, tomara um soco na pata dianteira, como Gwen havia ordenado; no fim a estratégia da moça era detalhada demais para se efetuar ao meio de uma batalha bastante movimentada, porém o golpe que dera foi o ponto de sorte do dia de Electabuzz; o que parecia se desenrolar em um stomp foi, nada mais nada menos, que um virar de placar! Em um simples soco na pata direita o pokemon terrestre se via congelado, com os pés presos ao chão, sem poder nem avançar para usar seu Slam, nem pular para usar seu Magnetude, sendo assim, Thor apenas finalizou a rodada com mais um soco e deixou que sua companheira desse novas regras. Ao que parece, os bons deuses estavam ao lado de Gwen.
Pokémon: Congelado
| Hold Item: --- | Trait: Sturdy |
lv30 Donphan ♂
47/94 | |
| lv27 Electabuzz ♂
38/72 | Trait: Static | Hold Item: --- | Pokémon: Tela de Luz 3/5
|
Campo: Uma praça rodeada por barracas de mercadores.
Rota Bloqueada por Inatividade
Caso deseja retomar, poste no SAM