Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um dia especial!

4 participantes

descriptionUm dia especial! - Página 5 EmptyRe: Um dia especial!

more_horiz
E com um ultimo soco, o golpe final fora efetuado e Donpham caia po terra. A batalha enfim acabara sem Gwen nem seuer dar suas ultimas ordens, ela sabia que ia perder. Engoliu suas próprias palavras, não queria cumprir o trato mas não era como se tivesse outra opção. Usara seu pokemon mais forte e ainda foi passada para trás. Felizmente estava batalhando em casa e sua liberdade não estava sobre questão, se do assim, preferiu fingir não se importar com o nocaute de seu pokemon, dar de ombros, tirar o tal mamute de campo e falar:
- A saída é a serventia da casa - apontou para fora - ninguém vai te parar, mas não conseguirar mais do que ir embora.

Ai fim, a mulher deus as costas e andou na direçao oposta que seu dedo mostrara.

Off: ta doida menina, a rota é sua, se quiser ficar você fica, não é narrador que decide!!! Além do que, Aura não me deu o plot que ele ia fazer a partir daqui, então eu teria que pensar em algo anywau. Não é um problema <3
Ah sim, exp no próximo post porque to no celular. celuçar

more_horiz
☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.

OFF :

Depois daquilo tudo a mulher não quis cumprir a parte do contrato de vir comigo..

— Ta dizendo que não vai cumprir o acordo? Que mulher de palavra você é? — fiquei séria olhando pra ela enquanto vi a mesma saindo.

"Tive o trabalho e passei por aquele nervosismo todo para ela não ir comigo!? Ela ta tirando com a minha cara" pensava enquanto aguardava a resposta dela.

Caso se ela não cumprisse a parte dela do acordo eu já sabia muito bem o que fazer, fingiria ir embora, iria segui-la, arrumar um esquema chamar outros policiais e captura-la.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

more_horiz

Mountrock City

As palavas da moça caíra sobre a ladra como um desaforo. Cerrou os punhos, fechou o rosto e, como quem estava já bastante raivosa pela derrota, falou a menina, como quem bradava um hino; forte, alto e com todo o fôlego possível:
- Você ta achando que é quem mesmo? - Perguntou de forma retórica, logo depois, abaixou o olhar e o tom de voz para algo muito mais cínico do que antes - Olha em volta e se situa. Eu tenho cem homens armados aqui, seu pokemon mais forte ta tão cansado que se eu assoprar ele cai. Você ta no lucro, querida, se manda logo.

E a cada palavra, a moça chegava mais perto de Gwen, passos lentos, olhar dissimulado; era quase Capitu de tanto mistério nos próprios atos. Sabe-se lá o que esta mulher estava pensando. Do bolso, tirou uma segunda pokebola, como quem ameaçava, porém sem dizer como. Mil e uma hipóteses podiam surgir a cabeça da treinadora, mas nenhuma mais provável que a outra.

OFF: VOLTEI DE VIAGEM, AGR VAMOS FAZER 1 ROTA LEKAL
EXP: Electabuzz ganhou 4375 de EXP e passou para o level 28; além disso, ganhou felicidade pela vitória.

more_horiz
☾ Mountrock ☽

OFF :

A mulher não havia gostado do que eu havia falado, o que eu já previa. Pois também não demorei pra mostrar a ela que não estava mais interessada a levar ela, também porque fiquei com medo, afinal tinha muitas pessoas ali e eu estava sozinha.

— Tudo bem, não vou insistir.. — logo me retirei dali, não poderia forçar Thor a outra batalha.

[i]Antes de voltar para o posto policial, decidi passar pelo centro pokemon para ver se estava tudo bem com o Thor, em seguida fui ao posto policial.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

more_horiz

Mountrock City

Reconhecendo as desvantagens de um desafio no campo adversário, Gwen resolve voltar. Esta era a hora de encará-la bem e reparar nos seus olhos esbugalhados, seu sorriso intermitente, seu tom de pele pálido, seu cabelo escuro e liso e, por fim, sua roupa extravagante; ela vestia um... terno? Pois bem, ao menos tinha material para delatar a moça e sua conduta. Ah sim, e seu nome? Qual era seu nome mesmo? Se me recordo bem, acho que ela nem havia se apresentado. Bandidos espertos não cometem estas gafes, não é?
Tendo reparado, ou não, nestes detalhes, a treinadora agora ia em direção ao centro, na realidade, já estava no interior do estabelecimento! Fora ai que recebeu a péssima notícia, precedida de um alívio; palavras ditas pela única enfermeira uniformizada no local, que já havia analisado Thor superficialmente:
- Seu pokemon está bem, mas não conseguiremos recuperar as feridas dele rapidamente, precisaremos de uma noite inteira de descanso - Informou - O máximo que posso fazer é dar-lhe uma poção gratuita, se for muita urgência. Como treinadora você deve saber que esses remédios não são lá muito baratos.

O moça então estendia o braço para Electabuzz, oferecendo o tal remédio para o pokemon enfermo. Aquilo poderia estancar muitas coisas, mas não seria um cem porcento, como Gwen provavelmente preferia.

OFF: Feliz ano novo ♥

more_horiz
☾ Mountrock ☽

OFF :

Depois de andar por alguns minutos, finalmente cheguei ao centro pokemon. Ainda pensava naquela mulher, mas estava mais preocupada com Electabuzz no momento, não demorou para que a enfermeira me dissesse que o meu pokemon não estava nada bem.

- Obrigada eu aceito. - disse vendo a mulher entregando o remédio para Thor. - Thor eu te prometo que você ira descansar.. - terminei de falar e olhei para fora, eu estava muito preocupada com Thor, não iria arriscar a vida do meu pokemon por dinheiro, mesmo que eu esteja precisando.

Depois de agradecer a enfermeira, retornei Thor para pokebola e tomei rumo ao posto policial.

more_horiz

Mountrock City

Ir ao posto policial significava ter que informar o problema e falar sobre o que acontecera; para alguns, isso podia ser bastante problemático, porém isto não tirava a responsabilidade de Gwen. Ela devia fazer isso! Ou ao menos, era assim que um cadete era ensinado a pensar. Na realidade, a mocinha não era nada daquela cidade e podia apenas dar meia volta, ir embora se quisesse, mas não era isto que pensou. Talvez fora o senso de justiça, de responsabilidade, de aventura, sabe-se lá! Mas alguma coisa a fez ir ao encontro daqueles policiais e fazer alguma coisa. Sendo assim, foi.

A caminhada para o posto até passara rápido; sem intromissões ou contratempos. Sem assaltos ou encrencas. A única coisa que lhe ocupara o caminho foi sua preocupação com Thor que, a esta altura do campeonato, estava bastante aconchegado em sua pokebola.
Enfim chegara no local e ninguém a reconheceu. Nenhuma pessoa havia ido lhe perguntar sobre sua missão, sobre o que conseguira ou se estava bem, até porque, a integridade física de Gwen estava intacta; seria pedir muito que os policiais lembrasse cada estagiário que passava ali, sem contar que quase nunca tinham esperanças que estes voltassem, em geral eles desistiam fácil. Agora era hora da protagonista chamar atenção, ir até alguém e denunciar, ou ao menos repassar a informação que conseguira, contar a história e tudo mais. Talvez o lugar certo fosse a ouvidoria, que nada mais era que uma moça sentada em uma mesa mais bonita do que as outras.

OFF: Que estranho oõ isso acontece em outros foruns?

more_horiz
☾ Mountrock ☽

OFF :

Ao chegar no posto policial, e como antes, estava uma correria, tentei falar com algumas pessoas, mas elas não me notaram ali. Passando o olhar pelo local pude ver uma mulher sentada com uma mesa na sua frente e acima da sua cabeça uma placa que dizia "ouvidoria". Foi ali que decidi contar tudo que havia acontecido.

Chegando, pedi educadamente que eu pudesse me sentar, em seguida, comecei a contar a história desde o início. Após o termino finalizei dizendo que não iria arriscar a vida do meu pokemon por causa daquela mulher com seus capangas, eu não iria conseguir ter outro confronto com eles e por isso estaria disposta a deixar de ajudar o posto policial e que iria seguir meu caminho e cuidar do Electabuzz pois ele não estava bem.

Antes de sair, também descrevi a mulher de um pouco que eu lembrava, estava tão preocupada com as coisas a minha volta que mal notei a mesma. Agora aguardaria o que a mulher iria falar comigo.

more_horiz

Mountrock City

Como quem estava atenta demais para notar o próprio caguete, a moça da ouvidoria coçara o couro cabeludo algumas vezes com a ponta da caneta, a mesmo tempo que Gwen desabafava sobre todos os seus problema. Tentando acalmar a menina, mas sem interrompê-la, a mulher começou a respirar pausadamente, tranquilizou o olhar e deu um sorriso sereno, esperando sua vez de falar e, quando chegou, alargou o sorriso e lhe disse:
- Fica tranquila, a gente pega o caso daqui pra frente - Disse a moça - Você se meteu em uma puta encrenca, desculpe por isso. Era só pra ser uma missão leve
Terminada a fala, a mulher então pediu licença e se retirou por alguns instantes, como quem ia ali e já voltava com algo a acrescentar, e assim fez; voltara com uma pequena caixinha colorida e dera a treinadora; um pequeno reembolso pelos danos psicológicos que sofrera, e claro, uma recompensa leve pela informação!
- Deixe conosco, vamos cuidar dessa mulher!

Caso abrisse a caixa, Gwen ia se deparar com cinco shards azuis e mais 100 Pk$; mais parecia uma recompensa para tranquilizar a menina, como um prêmio de participação.

more_horiz
☾ Mountrock ☽

OFF :

Ao final de tudo recebi uma recompensa, a mulher foi bem atenciosa comigo, e depois de denunciar a ladra pude voltar em busca dos meus objetivos pessoais. Após trocar de roupa ali mesmo no posto policial peguei meus pertences e retomei meu caminho.

Desesperada para sair da cidade decidi desaparecer dali o mais rápido possível, não gostaria de ter outro encontro com aquela mulher, e então, fui para estação de trem, ali iria pegar caminho para Rustboro através do metro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos