E com um ultimo soco, o golpe final fora efetuado e Donpham caia po terra. A batalha enfim acabara sem Gwen nem seuer dar suas ultimas ordens, ela sabia que ia perder. Engoliu suas próprias palavras, não queria cumprir o trato mas não era como se tivesse outra opção. Usara seu pokemon mais forte e ainda foi passada para trás. Felizmente estava batalhando em casa e sua liberdade não estava sobre questão, se do assim, preferiu fingir não se importar com o nocaute de seu pokemon, dar de ombros, tirar o tal mamute de campo e falar:
- A saída é a serventia da casa - apontou para fora - ninguém vai te parar, mas não conseguirar mais do que ir embora.
Ai fim, a mulher deus as costas e andou na direçao oposta que seu dedo mostrara.
Off: ta doida menina, a rota é sua, se quiser ficar você fica, não é narrador que decide!!! Além do que, Aura não me deu o plot que ele ia fazer a partir daqui, então eu teria que pensar em algo anywau. Não é um problema <3
Ah sim, exp no próximo post porque to no celular. celuçar
- A saída é a serventia da casa - apontou para fora - ninguém vai te parar, mas não conseguirar mais do que ir embora.
Ai fim, a mulher deus as costas e andou na direçao oposta que seu dedo mostrara.
Off: ta doida menina, a rota é sua, se quiser ficar você fica, não é narrador que decide!!! Além do que, Aura não me deu o plot que ele ia fazer a partir daqui, então eu teria que pensar em algo anywau. Não é um problema <3
Ah sim, exp no próximo post porque to no celular. celuçar