Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007 - Welcome to the Underground

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui 10 Nov - 14:04

#007
OFF: Olhe, eu reparei que postei nas ruas da cidade... Não tenho a certeza se dá, mas se der pode mover para as ruínas, por favor? Como me enganei numa coisa dessas...



Os meus olhos abriram tanto de susto, petrifiquei quando vi a estrutura óssea se levantar do chão e falando comigo se nada de especial estivesse acontecendo. Ela falou que eu estava calmo, mas na verdade eu estava bem nervoso e nem sabia como reagir. Logo ela se apresentou como Joanne e dizendo que ia era a guardião do local. Mas aquilo devia estar morto, como estava ali de pé a conversar comigo!

-Bem... Isso vai ser como nos filmes em que vai ter de me matar e eu fugir daqui... Ou serei amaldiçoado para cima... Ou podemos resolver isso no diálogo? - falei reunindo toda a minha coragem tentando parecer menos nervoso e também tentando amenizar o ambiente.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Sex 11 Nov - 19:04


Off:

- Por que humanos são tão medrosos? - Perguntava.

Enquanto um se apavorava, o outro parecia bem tranquilo, Al Capone repousava no braço de Joanne enquanto ela fazia carinho em sua papada.

- O que é um filme? - Perguntava ela - Por que eu mataria você? Até pouco tempo atrás eu era igual a você, quer dizer, eu era uma garota, mas você entendeu né.

- O que você busca nesse lugar? - Por fim o esqueleto perguntava.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Sex 11 Nov - 19:36

#007
OFF: Muito obrigado!! ^^


O meu coração foi desacelerando à medida que a "garota" falava, os movimentos voltavam ao meu corpo, tudo se recompunha, também por ver Al Capone tão sossegado no ombro da garota. Esta acrescentou ainda que fora humana, mas que agora estava ali sendo a guardiã do que quer que aquele lugar fosse. Por fim ela me perguntou o que eu vinha ali fazer, nesse momento deu curtos passos na direção dela, o medo tinha virado curiosidade e eu queria muito saber o que se estava a passar ali. Mas logo respondi:

-Bem, uns investigadores muito reconhecidos organizaram um evento nestas ruínas em que qualquer um pode vir explorar e procurar por itens e pela histórica do local, tornando assim mais rápido a exploração do local. Eu decidi participar e ver o que encontro, aparentemente, há alguns itens especiais que quem os achar irá ser bem recompensado. - expliquei detalhadamente o motivo da minha visita - Mas, quer explicar-me como isso é possível? - perguntei a olhando de cima abaixo dando a entender que me referia ao seu estado de morto vivo.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Ter 15 Nov - 6:19


O esqueleto "ouvia" atentamente a explicação do garoto e logo respondeu.

- É, imaginei que fosse isso, porém aqui você não vai encontrar nada, um garoto passou aqui antes e eu acabei dando para ele o tesouro que eu guardava atrás dessas portas. - Respondeu - Estou desse jeito faz tanto tempo, que não me lembro mais como vim para aqui, é bem triste sabe, ficar sozinha, mas nos últimos dias notei uma movimentação maior nas ruínas, o que me deixa um pouco animada.

Ela soltou um breve suspiro, colocou seu dedo de ossos em seu queixo, como se estivesse pensando.

- Ta, vou te mostrar outro caminho para seguir e pode ser que lá você encontre alguma coisa interessante, me siga.

Ela contornou a a porta, chegando na parte de trás da estrutura, lá havia uma grande descida, ingrime, precisaria dos equipamentos que havia recebido para descer ela.

- É por aqui, descendo aqui é possível que você encontre algo que venha ser útil. É um pouco perigoso, mas não impossível.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Ter 15 Nov - 11:44

#007
OFF: ...

Fiquei desanimado quando ela me dissera que já tinha dado o tesouro do local a outro alguém, mas logo me animei de novo quando ela disse que eu poderia seguir por um outro caminho e que era provável que encontrasse alguma coisa se tentasse continuar a minha exploração por ali. Obviamente não recusei e segui a "garota" até ao local.

Era uma descida íngreme, e eu iria ter de me esforçar imenso para conseguir fazer aquilo, confiando nas minhas aulas de ginástica e na força que desenvolvi com um dos meus professores quando era mais novo quando decidi enfrentar o desafio:

-Bem, eu vou tentar. Talvez nem tudo o que aprendi naquela casa antes de fugir tenha sido em vão. - disse pegando no capacete com lanterna, na corda e nos ganchos que me haviam dado antes de entrar - Quem me dera ter asas... - confessei esboçando um pequeno sorriso para Al Capone colocando o primeiro gancho para prender a corda, passado pelo mesmo a corda - Muito obrigado, Joanne. - me despedi do esqueleto andante ainda incrédulo no que vira, por isso decidi pedir para tirar uma rápida fotografia antes de descer, podia ser que ajudasse os investigadores - Aceita uma fotografia, é como um desenho seu, só que mais realista e rápido de se fazer.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qua 16 Nov - 0:03


Joanne abanava para a dupla, enquanto essa descia o desfiladeiro.

Para Al Capone era tranquilo, poderia descer aquilo voando, já para seu treinador seria um pouquinho mais complicado, conforme ele descia alguma pedras soltas apareciam em seu caminho, quase fazendo com que perdesse o controle da situação, qualquer passo em falso naquele lugar seria fatal.

Levou cerca de vinte minutos para chegar ao chão e apenas um caminho para seguir, o lugar começava a ficar mais escuro, seria bom uma lanterna.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qua 16 Nov - 11:49

#007
OFF: ...

Temi seriamente pela minha vida durante a descida mas finalmente consegui chegar ao chão em segurança e me encontrava num outra zona das ruínas. Começava a pensar nas diversas coisas que eu poderia vir a encontrar, aumentei a potência da lanterna no capacete que tinha colocado e para poder ver melhor o que havia à minha volta esperando encontrar algo que me indicasse por onde seguir.


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qui 17 Nov - 9:59



No final do corredor, uma espécie de sala, nela haviam diversas esculturas e vasos, diversas pinturas em uma espécie de tela rústica, provavelmente aquilo foi um atelier a muitos anos atrás.

Em um dos cantos da sala haviam três pedestais, dois deles se encontravam vazios, mas o terceiro não...


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui 17 Nov - 11:48

#007
OFF: ...

Não fazia ideia do que me esperava no final do corredor... Era fantástico! Uma sala enorme com uma série de quadros antigos e que de certeza seriam muito valiosos, era com certeza um achado, puxei do meu celular e tirei algumas fotografias do local para mostrar aos responsáveis pela expedição quando saísse dali.

Enquanto tirava as fotografias apareceram na tela três pedestais num canto, me intriguei, focando melhor a foto reparei que num deles havia algo. Obviamente que me aproximei dos mesmos, podia ser algo de valor ou que me interessasse.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qui 17 Nov - 11:52



O garoto e seu pokémon acabaram por fazer uma grande descoberta, era um dos artefatos que a equipe de exploração estava a procura, um Relic Vase, quando entregasse esse item na recepção receberia algo muito bom em troca.

Não havia nada mais de extraordinário, restava ao garoto quem sabe dar mais um explorada no local, vai que tivesse algum outro item valioso escondido por ali.

No fim da sala havia uma espécie de portal adornado que levava para outro lugar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 2 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos