Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007 - Welcome to the Underground

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 17 2016, 12:59

#007
OFF: ...

Era incrível! Um sentimento de enorme felicidade invadiu o meu corpo com aquele feito! Eu tinha encontrado um item que os investigadores estavam à procura! Com cuidade peguei no objeto e embrulhei numa toalha que tinha na minha mochila, e o coloquei lá dentro, ao mesmo tempo peguei um pano mais pequeno para colocar pequenos objetos como pokébolas e poções, dobrei e dei um nó com tudo lá dentro. Chamei Al Capone para perto de mim e dei um pequeno laço em torno do pescoço da ave que seguraria aqueles itens para mim:

-Por favor, faça-me este favor. Preciso de espaço sabe... - expliquei a razão de estar a fazer aquilo.

No fim reparei no enorme portal que se encontrava naquela sala, percebi que me levaria para outro lugar. Mas antes iria explorar um pouco mais aquela sala, podia achar algo ainda.

Meticulosamente andava pela sala, mexia nas telas com extremo cuidado procurando entre estas alguma coisa. Iria varrer a sala toda antes de entrar no portal.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Dom Nov 20 2016, 20:45


Sabiamente, o garoto esperou para seguir caminho, deu uma uma varrida em todo lugar , por fim, dentro de um antigo vaso, todo desbotado, aparentemente sem valor algum ele achou uma pedra vermelha que poderia ser bem útil, era uma fire stone.

Além disso não havia mais nada naquele lugar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 21 2016, 13:35

#007
OFF: ...

Sim! Mais um achado! Desta vez não era um item tão valioso mas ainda era ótimo ter encontrado aquele rocha. Da cor do fogo era de fácil identificação, uma Fire Stone, obviamente.

Com o local totalmente investigado fui então em direção ao portal curioso com o que podia encontrar.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Ter Nov 22 2016, 22:52


Ao passarem pelo portal, o garoto começou a sentir uma tontura e em questão de instantes se encontrava desmaiado, só fora acordar horas depois, Al Capone estava aninhado em seu peito e também dormia e ao seu lado haviam não apenas uma, mas duas fire stones.

Perceberam também que estavam de volta ao ponto de partida e Joanne, o esqueleto que haviam conhecido antes, os observava.

- Vocês estão bem? - Perguntou

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 23 2016, 15:12

#007
OFF: ...

Mas... O que tinha acontecido? Voltei ao ponto de partida? Tinha sido apenas um sonho? Mas... Como aquelas Fire Stone tinham vindo ali parar... Imediatamente me levantei quando ouvi a voz de Joanne, perguntava como eu estava. Será que tinha acontecido algo comigo e Joanne tinha ido me salvar? Achei melhor perguntar para ter certeza:

-O que aconteceu? Eu tinha passado por um portal...

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qua Nov 23 2016, 21:08



Como a dupla havia parado ali? Nunca saberiam, nem mesmo Joanne sabia explicar.

- Muitas salas dessas ruínas possuem armadilhas, provavelmente você acabou sendo pego numa, mas como veio parar aqui novamente, não tenho ideia, estava dormindo, acordei apenas quando escutei um forte baque no chão e percebi que eram vocês.

De qualquer forma as dupla havia recolhido bons frutos e Joanne parecia estar curiosa com isso.

- E então, como foi a caça ao tesouro? - Perguntava



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 24 2016, 12:35

#007
OFF: ...

Nem mesmo Joanne sabia o que tinha acontecido... Só me soube dizer que as ruínas tinham uma série de armadilhas e que provavelmente eu tinha caído em uma.

-Tenho estas duas Fire Stones... Não sei de onde veio a segunda afinal quando achei só tinha uma... Essas ruínas são bem estranhas... E num antigo atelier ali em baixo encontrei também um Relic Vase. - falei abrindo a mochila mostrando item.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qui Nov 24 2016, 13:45


- Você fez ótimos achados garoto - Exclamou Joanne espantada - No mínimo as ruínas quiseram expulsar vocês, para que não pegassem todos os tesouros que ela abriga.

Joanne ria.

A dupla já havia consegui o limite máximo itens que poderiam pegar das ruínas, restava agora voltar para a entrada da caverna e relatar sua aventura.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 24 2016, 14:20

#007
OFF: ...

-HAHAHAHA! - ri bem alto com a afirmação de Joanne - Seria interessante se as ruínas tivessem vida... HAHA - afirmei - Bem... Chegou a minha hora de partir... Foi bom ter passado aqui algum tempo. Obrigado. - disse pegando na mão do esqueleto com cuidado me despedindo da garota.

Guardei as duas rochas de fogo num bolso, na minha mochila, e logo voltei o caminho que tinha feito até ali para voltar para o exterior das ruínas e entregar o Relic Vase que tinha achado. Enquanto caminhava ficava imaginando qual seria a minha recompensa!!

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Sex Nov 25 2016, 20:30


- Não duvide do poder das ruínas - Exclamou Joanne. - Eu estou "viva" não estou?

A esqueleto terminava com uma pequena risada.

Ryan se despedia da garota e voltava pelo caminho que havia escolhido e logo se dirigiu para a recepção, espantando todos que estavam ali.

- Olhem, o garoto encontrou outra relíquia! - Falou alguém. Logo, uma multidão de funcionários rodeavam o garoto, quase sufocando o rapaz.

- DEIXEM O GAROTO EM PAZ! - Falou uma voz feminina, era Gwen, a líder de ginásio da cidade. Com o aparecimento dela, as pessoas ao redor se obrigaram a comportar.

- Me acompanhe garoto, tenho algo para você

Off:

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos