Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007 - Welcome to the Underground

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 4 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Sex Nov 25 2016, 21:35

#007
OFF: Okay!

Acho que se num tivesse sido Gwen eu não ia conseguir sair daquele problema tão rapidamente, a quantidade de pessoas à minha volta para saber sobre a relíquia que eu tinha achada era surreal. Felizmente Gwen afastou todos eles e me chamou para a seguir pois tinha algo para me dar. Andei rapidamente para perto da mulher ao mesmo tempo que chamava Elizabeth e Charles para perto de mim. Após a alcançar decidi contar o que eu tinha visto:

-Vai parecer bem estranho mas eu achei um esqueleto que estava vivo... Se chamava Joanne e dizia ser a guardiã do local, olhe tirei uma foto. - disse pegando celular para mostrar para a investigadora - Já a relíquia achei num atelier de arte que Joanne me indicou, lá tinha uma espécie de portal que me levou de volta... Foi bem estranho... - acrescentei mostrando agora as fotografias do atleier.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 4 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Sex Nov 25 2016, 22:36



Gwen deu uma leve risada.

- Então você encontrou com Joanne - Disse com um sorriso - Eu conheço ela, também não tenho ideia de como aquilo funciona, só sei que é incrível, tenho estudado sobre o que pode ser isso nos últimos tempos.

Eles foram para a tenda da líder e ela pegou em sua mesa uma espécie de pedra.

- Por ter achado uma das relíquias, quero que fique com isso, é um Claw Fossil, se levar ele para Rustboro conseguira reviver o pokémon dessa garra. - Falou ela - Muito obrigado por sua ajuda garoto.

Assim a mulher recebeu o Relic Vase e colocou ele em um pedestal, junto com outras duas relíquias que provavelmente também haviam sido coletadas por outros aventureiros.

O garoto estava livre agora para dar continuidade em sua aventura.

Resumo escreveu:
Al Capone recebeu 1260 de experiencia pela aventura
- Subiu para o Lv. 16 ganhando 5 pontos de felicidade

Ryan obteve:
- 1 Claw Fossil
- 2 Fire Stones

Box atualizada, jogador liberado.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos