Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007 - Welcome to the Underground

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qua 16 Nov - 1:03


Joanne abanava para a dupla, enquanto essa descia o desfiladeiro.

Para Al Capone era tranquilo, poderia descer aquilo voando, já para seu treinador seria um pouquinho mais complicado, conforme ele descia alguma pedras soltas apareciam em seu caminho, quase fazendo com que perdesse o controle da situação, qualquer passo em falso naquele lugar seria fatal.

Levou cerca de vinte minutos para chegar ao chão e apenas um caminho para seguir, o lugar começava a ficar mais escuro, seria bom uma lanterna.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qua 16 Nov - 12:49

#007
OFF: ...

Temi seriamente pela minha vida durante a descida mas finalmente consegui chegar ao chão em segurança e me encontrava num outra zona das ruínas. Começava a pensar nas diversas coisas que eu poderia vir a encontrar, aumentei a potência da lanterna no capacete que tinha colocado e para poder ver melhor o que havia à minha volta esperando encontrar algo que me indicasse por onde seguir.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qui 17 Nov - 10:59



No final do corredor, uma espécie de sala, nela haviam diversas esculturas e vasos, diversas pinturas em uma espécie de tela rústica, provavelmente aquilo foi um atelier a muitos anos atrás.

Em um dos cantos da sala haviam três pedestais, dois deles se encontravam vazios, mas o terceiro não...


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui 17 Nov - 12:48

#007
OFF: ...

Não fazia ideia do que me esperava no final do corredor... Era fantástico! Uma sala enorme com uma série de quadros antigos e que de certeza seriam muito valiosos, era com certeza um achado, puxei do meu celular e tirei algumas fotografias do local para mostrar aos responsáveis pela expedição quando saísse dali.

Enquanto tirava as fotografias apareceram na tela três pedestais num canto, me intriguei, focando melhor a foto reparei que num deles havia algo. Obviamente que me aproximei dos mesmos, podia ser algo de valor ou que me interessasse.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qui 17 Nov - 12:52



O garoto e seu pokémon acabaram por fazer uma grande descoberta, era um dos artefatos que a equipe de exploração estava a procura, um Relic Vase, quando entregasse esse item na recepção receberia algo muito bom em troca.

Não havia nada mais de extraordinário, restava ao garoto quem sabe dar mais um explorada no local, vai que tivesse algum outro item valioso escondido por ali.

No fim da sala havia uma espécie de portal adornado que levava para outro lugar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qui 17 Nov - 12:59

#007
OFF: ...

Era incrível! Um sentimento de enorme felicidade invadiu o meu corpo com aquele feito! Eu tinha encontrado um item que os investigadores estavam à procura! Com cuidade peguei no objeto e embrulhei numa toalha que tinha na minha mochila, e o coloquei lá dentro, ao mesmo tempo peguei um pano mais pequeno para colocar pequenos objetos como pokébolas e poções, dobrei e dei um nó com tudo lá dentro. Chamei Al Capone para perto de mim e dei um pequeno laço em torno do pescoço da ave que seguraria aqueles itens para mim:

-Por favor, faça-me este favor. Preciso de espaço sabe... - expliquei a razão de estar a fazer aquilo.

No fim reparei no enorme portal que se encontrava naquela sala, percebi que me levaria para outro lugar. Mas antes iria explorar um pouco mais aquela sala, podia achar algo ainda.

Meticulosamente andava pela sala, mexia nas telas com extremo cuidado procurando entre estas alguma coisa. Iria varrer a sala toda antes de entrar no portal.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Dom 20 Nov - 20:45


Sabiamente, o garoto esperou para seguir caminho, deu uma uma varrida em todo lugar , por fim, dentro de um antigo vaso, todo desbotado, aparentemente sem valor algum ele achou uma pedra vermelha que poderia ser bem útil, era uma fire stone.

Além disso não havia mais nada naquele lugar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Seg 21 Nov - 13:35

#007
OFF: ...

Sim! Mais um achado! Desta vez não era um item tão valioso mas ainda era ótimo ter encontrado aquele rocha. Da cor do fogo era de fácil identificação, uma Fire Stone, obviamente.

Com o local totalmente investigado fui então em direção ao portal curioso com o que podia encontrar.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Ter 22 Nov - 22:52


Ao passarem pelo portal, o garoto começou a sentir uma tontura e em questão de instantes se encontrava desmaiado, só fora acordar horas depois, Al Capone estava aninhado em seu peito e também dormia e ao seu lado haviam não apenas uma, mas duas fire stones.

Perceberam também que estavam de volta ao ponto de partida e Joanne, o esqueleto que haviam conhecido antes, os observava.

- Vocês estão bem? - Perguntou

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qua 23 Nov - 15:12

#007
OFF: ...

Mas... O que tinha acontecido? Voltei ao ponto de partida? Tinha sido apenas um sonho? Mas... Como aquelas Fire Stone tinham vindo ali parar... Imediatamente me levantei quando ouvi a voz de Joanne, perguntava como eu estava. Será que tinha acontecido algo comigo e Joanne tinha ido me salvar? Achei melhor perguntar para ter certeza:

-O que aconteceu? Eu tinha passado por um portal...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground - Página 3 Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos