Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sereno Improvável

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Dom 20 Nov - 14:10



Sereno Improvável



Demoramos para chegar ao local, o que me fazia entender a demora do Ditto ter encontrado algo. Ao chegarmos parecia ser tarde demais.
A mochila do mercante se encontrava jogada na areia, e um rastro com algumas pegadas pequenas era aparente. De imediato eu pulei das costas do dragão e me joguei sobre a areia, rolando meu corpo com a queda e pegando aquilo com os pertences de Pete.
_ Eu não posso deixar ele virar comida de Trapinch, senhor Netero! _ Exclamei _ Prometi que iria protegê-lo enquanto seguíamos até a cidade de Mauville.






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Dom 20 Nov - 17:21

- Não se preocupe, não vai ser difícil acha-lo. Esses Trapich tem um comportamento diferente, pelo que observei eles parecem viver todos juntos em túneis que fizeram nessa parte do deserto. E como esperado possuem diversas entradas. Só não sei se será grande o suficiente para nós, mas talvez nossos Pokemon. – Netero andou pela área em busca de mais rastros. – Parece que eles só foram por ali mesmo, não deve ser difícil encontra-los, mas é melhor irmos andando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Dom 20 Nov - 21:05



Sereno Improvável



Netero era um homem sábio, e se dava bem com a situação. No meu caso eu já estava ansioso, mas resolvi esperá-lo para não fazer nada de errado a qual me arrependesse mais tarde.
_ Kouman! _ Exclamei, invocando Larvitar à minha frente _ Use o seu Dig e nos oriente sobre quaisquer túneis e presença de Trapinchs ao redor.
A criaturinha ajeitou seus óculos escuros, fez-se sua posição "maneira" e se afundou na areia, deixando nada mais que um buraco para trás.






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Seg 21 Nov - 18:15

- Inteligente. – Netero elogiou e então retornou sua Altaria. Em seguida liberou outro Pokémon, uma forte Weavile. Ditto não demorou para também mudar de forma. – Usem Dig para procurar túneis. -O trio adentrava na areia e Netero e Mahiro ficavam sozinhos, apenas esperando.

Cerca de cinco minutos se passaram quando Larvitar voltou. Ele retirou seus óculos e fez um sinal positivo, mostrando que havia encontrado algo e apontou em uma direção. Os dois Weavile também voltaram logo em seguida e mostraram a mesma direção que Larvitar. – Imagino que eles acharam os túneis e encontraram uma entrada para nós. – Weavile começou a fazer gestos para seu treinador. – Mas parece que ela está sendo vigiada. Vamos olhar. – Os Pokémon se colocaram na frente, para mostrar o caminho, ficam disputando quem iria à frente.

Não demorou em se aproximarem o suficiente para verem do que se tratava. Na areia. Um grande buraco na forma de vulcão próximo de uma duna, a entrada era grande o suficiente para que Netero entrasse com muito espaço. Contudo, vigiando a entrada estava um Trapinch. – Notei que os rastros seguem nessa direção mesmo. Seu amigo entrou por lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Ter 22 Nov - 8:28



Sereno Improvável



Larvitar voltou na companhia da dupla de Weavilles, e estes afirmavam ter encontrado o caminho. Seguimos eles na corrida até nos depararmos com um um peculiar buraco. Sua entrada era grande e o senhor Netero confirmava que tais Pokémons levaram Pete para aquele buraco. No entanto, um Trapinch vigiava a entrada.
_ Vou garantir nosso convite. _ Disse, ao invocar Lombre de sua pokébola e o lançar direto onde a formiga se encontrava _ Fake Out! Agarre-o, então levante-o e lance-o para cima, empurrando com a força do seu Scald!
Minha intenção era silenciar o Trapinch o mais rápido possível, tirar ele da entrada para que não tivesse chances de avisar seus colegas.






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Ter 22 Nov - 18:38

Mahiro foi rápido e liberou seu Lombre. O Pokémon pegou Trapinch de surpresa, o atacando com seu Fake Out. Devido ao susto o Ground não teve tempo de reação e logo em seguida foi nocauteado por um poderoso Scald.

- Que rápido! – Netero gargalhou se aproximando. – Diferente do Vibrava esse aqui é muito fraco. – Esse se aproximou do buraco e assobiou. – É uma descida inclinada. – Ele parecia receoso. – Não sei se é uma boa ideia eu descer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Ter 22 Nov - 19:45



Sereno Improvável



Recolhi Larvitar e dei uma leve risada do receio do senhor Netero em querer descer:
_ Temos praticamente dois Pokémons de gelo aqui. Com este calor acho que não sentiremos muito a dor de sentar em algo gelado. _ Afirmei, dando sinal para Lombre _ Amigão, nos faça um escorregador de gelo aqui: Ice Beam!
Era uma alternativa ousada, mas me arriscar e puxei o braço do velho para que não me deixasse ir sozinho. Se algo desse errado, tenho certeza que Weaville e Ditto interviriam para salvar seu dono.






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Qua 23 Nov - 19:12

- Tudo bem... – Netero respirou fundo, aceitou ajudar já que Mahiro havia lhe ajudado. - Como eu sou mais pesado vou à frente. – Netero retornou seus Pokémon e sentou na abertura do buraco. – Que Arceus me proteja. – Netero desceu e logo Mahiro o perdeu de vista. Era melhor esperar alguns segundos antes de entrar no buraco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Dom 27 Nov - 14:42



Sereno Improvável



Era para irmos juntos, porém Netero quis ir na frente... Apesar do porte físico dele ser anos melhor que o meu, sua idade já não permitia tanta adrenalina. Caso desse ruim, usaria o Psychic de Honckrow como salva vidas.
Recolhi Lombre e embarquei na loucura estabelecida por mim mesmo, antes que o gelo derretesse...
_ Gerônimo!






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Dom 27 Nov - 21:04

A descida foi bastante rápido e logo Mahiro estava no final. Encontrou Netero bem e debruçado sobre um corpo. Mais à frente um Sceptile lutava com cinco Trapinch e parecia vencer facilmente.

- Ele está muito ferido! – Realmente Pete estava cheio de mordidas, aranhões e escoriações. – Temos que leva-lo a um hospital o mais rápido possível. – O homem estava desmaiado, mas não parecia ter nenhum ferimento muito grave. – Leve ele para fora enquanto eu derroto esses Trapinch e fecho essa entrada!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 4 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos