Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sereno Improvável

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 5 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Seg Nov 28 2016, 02:25



Sereno Improvável



No momento em que cheguei me dei de cara com a luta de Sceptile liderado por Netero contra um bando de Trapinchs, e este me deu ordens claras e desesperada para tirar o corpo arranhado e mordido de Pete daquele local.
Sem pensar muito, liberei Honchkrow, me agarrei em suas patas e pedi para que movesse o corpo do senhor com o seu Psychic. Tarefa nada fácil uma vez que o mercante era um tanto pesado.






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 5 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Seg Nov 28 2016, 03:40

Mahiro usava seu Psychic para tiar Pete dali, a tarefa era realmente dificil no estado em que o homem estava. Entretanto logo Netero terminou sua batalha e o seu Pokémon de Grama pegou o mercador no colo e o carregou buraco acima com bastante facilidade. Quem teve dificuldade para subir foi o próprio Netero, mas depois de muito esforço eles estavam no topo novamente. - Vamos sair daqui! Tem vários deles chegando! – Ele liberou seu Altaria e o Ditto que logo também se transformou. Netero colocou Pete em cima da Altaria verdadeira e o prendeu na sela em uma posição confortável. – Ele vai ficar seguro assim, pegue o seu voador. Nós vamos para Mauville!

Quando levantaram voo um exercito de Trapinch começou a sair, eram realmente centenas deles! Um pouco mais longe tiveram o vislumbre do famoso Vibrava que Netero falva, para surpresa de Mahiro ele era quase do tamanho de um Flygon.

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos