01 - Hi, partner.
Drake estava com os pés na praia e olhando para o céu, criando coragem para conhecer o seu companheiro de jornada e depois de alguns minutos ele deixou o pokémon sair.
Para sua surpresa era um Noibat, um pokémon parecido com um morcego e que vivia em cavernas. Agora a fala do seu pai sobre ele amar a noite fazia sentido, o pokémon olhou desconfiado para ele, voou em volta parecendo analisar cada detalhe e quando Drake tentou se aproximar ele se espantou e voou pela praia. Ele saiu desesperado atrás do Noibat, e depois de alguns gritos o mesmo parou ao ouvir a voz de Drake. Ele parecia ter notado a semelhança, não era difícil com aquelas orelhas enormes.
Depois de alcança-lo Drake segurou ele de maneira que não machucasse e disse:
- Meu pai não poderá mais cuidar de você, ele está doente e pediu para que eu cuidasse de você. Não sinta medo, não farei mal algum há você.
Drake continuou falando para o Noibat, ele não parecia entender muito, mas a voz dele fazia o pokémon ficar tranquilo e focado. Isso poderia ser uma saída para virar, realmente, amigo do seu parceiro de jornada.
Como estava ficando um pouco tarde ele resolveu voltar para casa e quis deixar o Noibat fora da pokéball.
- Acho que você vai querer conhecer a cidade, venha. Vamos voltar para casa, prometo não parar de falar com você. - Ele deu uma risada, virou as costas, torcendo para o pokémon segui-lo por vontade própria. Depois de ficar um pouco parada o Noibat voou e continuou ao lado de Drake. Eles estavam indo para casa.
Spoiler :