Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Hi, partner.

5 participantes

description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Quando alcançou o seu parceiro Drake percebeu não foi somente o seu pokémon que foi atraído, quando se aproximou ele pode perceber que era um aroma adocicado que saia do bulbo de um Ivysaur que estava ao lado do rapaz que ele tinha reparado alguns instantes atrás.

Drake encostou no seu parceiro e após soltar o braço de Maria ele segurou o Noibat com o braço que ainda estava livre, sua intenção era impedi-lo de voar por aí novamente.

Depois de algum tempo lá o rapaz percebeu que Hayato havia cumprimentado o garoto e por isso muita gente que estava ali, devido ao aroma liberado pelo pokémon, os culpavam pelas coisas que aconteceram quando seus pokémon saíram correndo. Drake não sabia o que fazer, ele foi tão vitima quanto todos ali, mas muitas pessoas estavam falando ao mesmo tempo e não era possível ele se explicar.

Com aquilo tudo rolando e aumentando cada vez mais uma policial chegou para averiguar o que estava acontecendo, mas quem tomou a frente e contou tudo foram as pessoas que haviam chegado, então ela tratou todos os quatros como culpados, sem ao menos saber o lado deles, o que era errado, mas Drake ainda estava sem saber o que fazer, mas quando olhou para o lado viu que Maria parecia bem assustada e aquilo bastou para o rapaz cair em um choque de realidade. E então ele se voltou para a policial, que agora perguntava o que eles fariam para ajudar as pessoas, e disse:

- A história contada pelas pessoas não é tão certa assim, eu cheguei aqui pelo mesmo motivo que eles, o meu parceiro também foi atraído. – Enquanto fazia isso o rapaz virou o seu Noibat para a policial. E ele também não poderia deixar os outros que estavam com ele em apuros. – Aqueles dois ali estão comigo, mas a gente veio correndo para cá, não estávamos com o garoto quando tudo começou. Mas acho que antes devemos dar a ele uma chance de se explicar.

Drake olhou para o garoto de cabelo verde, ele não o conhecia, mas esperava que ele tivesse uma boa explicação. Não seria legal ter feito aquilo por nada.

Não demorou muito para que ele percebe-se a quantidade de Taillow que estavam ali agora, eram muitos e ele não sabia o que poderia acontecer agora.

Off :


________________________

01 - Hi, partner. - Página 13 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 13 Shuffle714




description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
off :


Em um momento o jovem se divertia a fazer cocegas afoitas em seu parceiro gramíneo, no seguinte já começava a ficar nervoso e levemente assustado com a quantidade de criaturas e pessoas, bastantes irritadas ao seu ver apesar de um garoto que se mostrava calmo com a situação, que se reuniam ao seu redor devido ao aroma doce que se evadira do botão rosáceo. Parecia que, apesar de não deter nenhuma intenção, a dupla provinda de Pallet acabava por arranjar sérios problemas.

Em meio a inúmeras reclamações, por mais que o jovem de cabelos verdes tentasse não conseguia se expressar em meio à confusão que se instalava, deixando-o com palavras de desculpas presos em sua garganta, já que não havia tido a intenção de causar problema algum ao brincar com Kiko, apenas lhe parecia um acidente repleto de mal-entendidos. Apenas isso. Porém, não deixava de sentir culpado e responsável pelos percalços criados ali.

Enfim, cessando parte do barulho, enquanto tentava se expressar ali, observara uma oficial e seu parceiro abordarem ele e mais três pessoas próximas, a qual uma era o garoto que se apresentara mais cedo como Hayato. Por momento não entendera o motivo deles serem acusados também, já que apenas haviam chegado ali junto de tantos outros que se irritaram com o acidente que fizera o gramíneo cometer. Contudo, com a fala de um dos jovens que era também acusado, o jovem sentiu um tanto mais calmo para falar e se expressar da maneira correta, não deixando de lhe lançar um olhar de agradecimento.

- E-ele tem razão. – Começara se referindo ao outro jovem. – Eles não têm nada a ver com a confusão que causei. A culpa foi minha. Não foi por querer, juro, estava apenas brincando um pouco com meu parceiro, fazendo cocegas para dizer a verdade, quando... Bom, sem querer, ele usou Sweet Scent e de repente toda essa confusão começou. – Tentara dizer de maneira rápida para explicar.

Enquanto Raiko falava o gramíneo se prostrava a sua frente de olhos baixos, talvez, sentindo-se tão culpado quanto o seu treinador, vez ou outra soltando grunhidos apressados e envergonhados.

- Sério. Realmente, me desculpem. Não tinha a intenção de fazer nada disso. – Disse envergonhado. – Não sei muito que posso fazer, mas posso tentar reembolsá-los ou tentar ajudar em qualquer coisa que me pedirem. É só dizer. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas.

description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz


Com o movimento do Ivysuar, algumas pessoas tiveram seu bens perdidos por conta de outros Pokémons que vieram a se descontrolar por causa do Sweet Scent. Varias pessoas vieram reclamar com o jovem de cabelos verdes, talvez aquilo teria sido um incidente, mesmo assim prejudicou os outros.

Hayato não teria nada a ver com aquilo, e mesmo assim foi julgado como um dos que teria feito tal coisa. Assim, o jovem apenas ignorou os treinadores que reclamavam.

- Parece que agora você arranjou belo de um problema... – Disse o jovem observando o escândalo dos treinadores.











description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
- Acho melhor que pague mesmo...

- E poderá pagar à todos?

- Eu não quero dinheiro! Quero meus joelhos bonitos de novo e antes de anoitecer... Tenho um encontro!!!

- O meu carrinho de bebê, custou P$ 1600! Fora a mamadeira de P$ 5, o pacote de fraldas por P$ 150...

- Minha bike custou P$ 2 mil. Vai mesmo me pagar um nova?

Jenny apenas olhava e aguardava atentamente a resposta de Raiko. Como ele faria pra recompensar todas aquelas pessoas?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
A medida que as cobranças surgiam a sua frente, a face do jovem não deixava de ficar cada vez mais atônita, impressionada e assustada, fazendo-se perguntar se realmente teria como reembolsar todas a quem tinha prejudicado. Era muito dinheiro, será que tinha tudo aquilo? Não chegou a contar a quantia que carregava consigo, mas detinha certeza absoluta de que chegaria a tudo aquilo que precisava no momento.

Por um instante ficou sem palavras, confuso de como se redimiria ali. Ao longo de sua jornada já havia se envolvido em várias confusões, mas nunca envolvera dinheiro, ainda mais tanto assim. Naquele momento não tinha nenhuma ideia do que fazer, sendo assim, talvez, precisasse de tempo.

- Como posso dizer... Eh... – Começou de maneira envergonhada. – No momento... Agora, sabe? Não tenho toda essa quantia, eu acho. Mas me deem somente algum tempo, até o entardecer pelo menos, e terei toda a quantia para pagar o que foi quebrado e... Bem, resolver a questão dos joelhos. Prometo.

Infelizmente, por mais patético e sem garantias que fosse, era tudo que detinha naquele instante. Sua palavra apenas.

description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Depois de algumas explicações Drake entendeu que tudo não passou de uma confusão e que nada foi planejado pelo jovem, mas mesmo assim as pessoas ainda o culpavam depois por tudo. Tinha até uma menina que reclamava sobre estar com os joelhos machucados e queria que ele desse um jeito, o rapaz se perguntou se ela não havia percebido que o garoto era um treinador e não um médico ou enfermeiro para cuidar daquilo.

Meio sem jeito o garoto de cabelos verdes disse que não tinha a quantia para pagar a todos, mas pediu um tempo e disse que até o final da tarde tentaria juntar de alguma maneira. Drake percebeu que não existia muita confiança na sua fala, então resolveu ajudar.

- Eu também não tenho essa quantia, mas iriei ajuda-lo no que ele planeja fazer para juntar esse dinheiro. Prometo. – Ele sabia que a sua palavra não traria muito mais confiança, mas era melhor do que nada. E para a menina ele talvez pudesse orienta-la para resolver o seu problema. – Sinto muito por ter machucado os seus joelhos, mas acho que não podemos fazer nada aqui. Existe um hospital não muito longe daqui, caso você não seja da cidade é naquela direção. – Drake apontou para uma outra saída do parque e virou-se novamente para ela. - Lá eles vão cuidar bem de você.

Após toda aquela conversa Drake perceber que para sair daquela confusão eles dependiam do plano de alguém que ele nem conhecia, então ele começou a torcer e esperar que o garoto tivesse uma boa ideia, iriam precisar.  

________________________

01 - Hi, partner. - Página 13 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 13 Shuffle714




description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz


Todos os treinadores que sofreram com aquele incidente estavam a cobrar o jovem de cabelos verdes, porém, a quantia que eles desejavam era muito alta, o treinador do Pokémon Grass-type não teria toda aquela quantia. Drake parecia querer ajudar o jovem, assim teria que ir junto a ele, descobrir uma maneira de conseguir aquele dinheiro.

- Hm... Bem, eu não tenho nada a ver com isso. Mas, se desejar, posso te ajudar de alguma maneira. – Disse Hayato logo puxando seu Pokémon para perto.







description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
- Que garantias temos que conseguirá o dinheiro?

- Você vai fugir e nunca vai nos pagar!

- Eu já disse que não quero dinheiro! Quero meus joelhos bonitos de novo e antes de anoitecer... Nenhum hospital faz milagres! Acha que irei num encontro com os joelhos ralados? Você estragou minha noite! Arruinou minha chance de me casar! Acabou com minha vida!!! *Buaaaaaaahhhh**

A moça começou à chorar desesperada.

- O carrinho de bebê, fraldas e mamadeira... mas mais do que o dinheiro, como levarei meu filho pra casa carregando ele e toda minha bagagem? E o que darei pra ele comer se destruíram a mamadeira também?

- Mais do que o preço da minha Bike, é o problema de explicar pro meu irmão que destruíram a bike dele!!

Os oficiais ouviam à tudo, mas desta vez, quem falou foi o recruta:

- Ao invés de conseguirem dinheiro... porque não consertam os estragos e criam alternativas criativas para as pessoas que tem problemas acima dos bens materiais? Acho que assim poderiam resolver tudo sem gastarem dinheiro!

A Jenny pareceu adorar a ideia de seu recruta e olhou atentamente pro quarteto e disse:

- Sabem... ? Ele deu uma boa ideia... Não acham? Que tal trabalharem um pouco pra ajeitarem tudo ao invés de juntarem dinheiro num prazo tão pequeno?

O que os jovens decidiriam?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Apesar da tentativa de conseguir tempo para resolver todo aquele problema, tudo que conseguira fora acusações de que iria fugir sem pagar pelos prejuízos, algo que, sem sombras de dúvidas, o jovem de cabelos não ousaria fazer, já que sentia dentro de si certa culpa por toda a situação. Sendo assim, ficou a observar enquanto as pessoas ainda reclamavam da ocorrido e apresentavam suas exigências, não deixando de se concentrar especialmente na sugestão dos policiais presentes.

- Eu pagarei tudo e resolverei as coisas. É sério. – Anunciou mais uma vez de forma envergonhada. – Só tenham um pouquinho de calma, por favor. – Parou por um instante, se dirigindo agora a aqueles que ofereceram ajuda. – Obrigado pela ajuda, mas... Não quero incomodar vocês ainda mais.

Ditas tais palavras, Raiko converteu sua atenção para aquele que parecia ser o mais simples dos problemas, o caso da moça que teria um encontro mais tarde. Definitivamente, achava ser o mais simples, só esperava que não estivesse errado quanto a isso. Dessa maneira, logo tratou de se dirigir a ela, estampando em sua face certa vergonha e receio.

- Moça? Não precisa chorar, o problema é só de mostrar os joelhos ralados, certo? Não acha que poderia usar uma calça ou algo do tipo... – Começou sentindo-se um tanto triste por ver as lágrimas da mulher enquanto sua mente trabalhava para resolver aquilo. – Melhor ainda! Já que quer tanto usar a saia, por que não usa uma meia longa? Cobriria os joelhos ralados e ficaria bem melhor. Quer dizer, ao menos eu acharia um tanto mais bonito. – Finalizou sem graça.

Tendo conseguido oferecer uma boa sugestão para aquele problema, seguiria para o próximo, o caso da mãe e seu bebê. Enquanto seguia em direção a ela, deixava sua visão correr por ali, como se procurasse pelas mesmas barraquinhas que havia visto em sua chegada ali.

- Bom...Eh... Será que algumas daquelas barracas vendem frutas? A gente poderia esmagar alguma e dar pra ele, como se fosse uma papa, entende? Talvez possa ter algum pratinho e uma colher por lá também. – Continuou então. – E quanto as bagagens, não se preocupe. Assim que terminarmos tudo, eu mesmo as levarei para a senhora, tudo bem? Vou lhe acompanhar quando for embora.

Ainda defronte a mãe e seu filho, o jovem de cabelos verdes deixara sua atenção viajar em direção ao rapaz que tivera sua bicicleta destruída.

- Onde está seu irmão? – Indagou um tanto envergonhado. – Eu mesmo posso me explicar a ele e resolver as coisas com ele.

Ainda faltaria a questão do dinheiro para resolver, mas ao menos o jovem já achava que seria um bom começo.

description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
O rapaz ficou surpreso com a reação das pessoas, eles estavam dispostos a juntar o dinheiro para recompensa-las pelo prejuízo e mesmo assim eles estavam com raiva. A menina que Drake tentou ajudar começou a chorar e ele agora não sabia mais o que fazer. Mas para a sorte deles a sugestão dada pela policial e seu oficial foram, talvez, a salvação.

Antes que Drake pudesse falar alguma coisa o garoto de cabelos verde se pronunciou, agradeceu pela ajuda e deu uma serie de boas soluções, pelo menos ao ponto de vista do rapaz, para as pessoas que cobravam tantas coisas deles. Mas não tinha como saber se eles aceitariam tranquilamente.

Depois disso tudo Drake não tinha mais nada para falar, ele não queria se meter nas soluções dadas pelo garoto, mas torcia muito para que aquilo acabasse, ainda mais porque aquilo não era o que ele esperava fazer no parque.    

________________________

01 - Hi, partner. - Página 13 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 13 Shuffle714




description01 - Hi, partner. - Página 13 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos