Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Hi, partner.

5 participantes

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Eles conseguiram a primeira vitória e não foi fácil, mas valeu muito a pena. Drake sentia que o laço entre eles já estava se formando e que grandes batalhas viriam.

- Muito bem, banguela! Você foi incrível. Eu tenho que melhorar muito as minhas estratégias, mas juntos ficaremos mais fortes. – Enquanto ele falava isso o seu pequeno morcego encostava no seu ombro querendo um afago, e logo foi atendido.

O barulho causado pela queda do Taillow foi o suficiente para fazer sua mãe sair de casa assustada, mas a sua feição logo se transformou em, uma inegável, expressão de surpresa ao ver seu filho no meio daquilo tudo e ela logo perguntou:
- O que aconteceu aqui, filho? E porque tem tantos pokémon aqui? – Drake deu uma risada, caminhou para perto da sua mãe e logo fez questão de apresentar seu novo amigo.

- Mãe, esse aqui é o Banguela. Ele é o pokémon que meu pai queria que eu cuidasse, é do tipo dragão e acabou de provar que é bem forte. – Enquanto falava isso ele apontou para o Taillow que se encontrava nocauteado perto do portão.

- Entendi. Bem, é um prazer conhecer você, Banguela. Me prometa que vai cuidar bem do meu filho, ok? – Os dois deram uma breve risada, pois o pequeno pokémon deu um forte grunhido e abriu suas asas tentando se mostrar imponente. Algo dizia para eles que a reposta era sim.

- Então, acho que podemos pegar aquele Taillow e cuidar dele até que acorde e se sinta forte para voar livremente amanhã. Seria meio errado deixar aquele pássaro ali depois da emocionante batalha que ele nos proporcionou. – Drake andou até o portão, pegou o pokémon no braço e entregou para a sua mãe, ela disse que iria cuidar dele essa noite e pela manhã o soltaria na natureza.

Depois de toda essa agitação eles entraram na casa, Drake tomou banho, alimentou a si mesmo e ao seu companheiro, que depois recebeu carinho nas suas orelhas enormes e em questão de minutos já estava dormindo em uma almofada no quarto. Não era surpresa alguma isso acontecer, o Noibat estava bem cansado, e não era para menos, tinha sido uma batalha incrível. Enfim, era hora de dormir para Drake também, aquele havia sido um dia bastante diferente e no final, incrivelmente bom.

- Poderia me acostumar com dias assim.

Spoiler :


   

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
O rapaz não quis capturar o pokémon pássaro, mas pediu para que sua mãe tratasse desde durante a noite, para que este ficasse forte e pudesse voltar à sua vida selvagem na manhã seguinte. Ela aceitou e pegou-o no colo.

Entraram e depois de algum tempo, todos estavam dormindo. O Sol nasceu, era manhã e faltavam poucas horas para a participação de Drake na Battle Factory. O que ele faria até o horário de sua participação?

OFF:
Guancho para o time skip.
Narre como teria sido sua manhã até o momento da batalha, onde aguardaram por 15 minutos o aparecimento da oponente, mas esta se ausentou, perdendo por W.O.

Aí vc é liberado com a vitória por W.O.
Se quiser, narre voltando pra casa ou dando uma volta na rua... Vc qm sabe.
Blz?
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake havia acordado cedo naquele dia, era o dia da sua participação na Battle Factory. Um evento de batalha pokémon que iria acontecer na sua cidade. Quando acordou o Noibat já estava voando pelo quarto, parecia querer sair e voar naquela linda manhã. .

Após tomar café junto com a sua mãe, que contou que já havia libertado o Taillow, e o se novo amigo, ele levou o Noibat para fora de casa e deixo-o voar livremente. O que pareceu agradar bastante o morcego. Drake sentou na calçada e ficou observando o pokémon por quase uma hora, ele não se cansava. Sua mente também estava ocupada pensando nas batalhas que poderia ter naquele dia.

- Ei, não achei que você fosse gostar tanto de voar durante o dia, banguela. – Disse o rapaz enquanto o pokémon dava piruetas no ar. – Venha, vamos nos arrumar. Hoje vou levar você em um lugar especial, vai me ver batalhar.

Ele contou para a mãe o que teria hoje e demonstrando bastante interesse ela disse:

- Vai ser uma ótima experiência para você se familiarizar com as grandes batalhas e conhecer novas pessoas, já que muitos treinadores devem estar chegando para esse evento.

Alguns minutos se passaram e eles saíram, indo em direção ao evento que Drake estava esperando tinha algum tempo. Ele estudou muitos movimentos e estratégias para usar com os pokémon que foram sorteados para ele. Levar o Noibat seria legal, ele poderia ver muitas batalhas e aprender muita coisa.

Drake chegou no horário para sua batalha e de imediato ficou impressionado com o tamanho e a tecnologia do local, mas rapidamente ele foi instruído pela organização a esperar o seu adversário, no caso, adversária. Passaram-se 15 minutos, ela não apareceu e então o rapaz foi declarado vencedor por W.O., não era a vitória que ele queria e nem que esperava, mas foi bom. Estava um passo à frente de conseguir uma viagem.

Ele estava liberado e seria avisado da próxima batalha. Então sem mais nada para fazer o rapaz e seu pokémon saíram andando pelas ruas da cidade em direção à praia e a procura de algo legal para fazer.

O dia parecia meio tedioso.

Off :

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Após uma vitória vazia, mas ainda assim reconfortante, o garoto resolvia caminhar novamente na praia. Estava bem mais cheia que na noite anterior, principalmente por crianças e suas mães ou babás.

Contudo, uma pequena aglomeração de pessoas chamou sua atenção, mas ainda estavam um tanto longe dele. Ao aproximar-se, começaria à ouvir uma doce música em um ritmo um pouco agitado.

Pôde ver uma bela garota tocando um pequeno instrumento conhecido como Ukulele e enquanto ela rebolava o quadril de um lado pro outro ao som de seu instrumento, ao seus pés tinha um pequeno caranguejo vermelho, que parecia dançar agitando suas pernas de um lado ao outro e suas garras esticando e "pinçando" o ar de acordo com o ritmo. A pequena aglomeração de pessoas era um público que sorria como a menina com o instrumento e alguns jogavam alguns trocados para ela, dentro da "caixa" em que carregava o instrumento pra cima e pra baixo.

A garota tinha longos cabelos castanhos, usava um vestido branco e uma flor na cabeça. O que Drake faria?


01 - Hi, partner. - Página 2 80590f8cc23912a9e471d0a707c2c69301 - Hi, partner. - Página 2 Krabby-Photos
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Depois de caminhar por um tempo entre as ruas Drake chegou na praia, para ele tudo era comum, mas para o seu amigo Banguela era uma enxurrada de possibilidades. Ele adorava voar perto das crianças e das pessoas que estavam com elas, porém uma coisa chamou bastante a atenção do rapaz e do seu companheiro. Uma aglomeração de pessoas por ali não era normal, então Drake andou até lá e encontrou uma bela garota tocando um instrumento que ele conhecia bastante, aquele som proporcionava boas lembranças para ele.
Ela tinha longos cabelos castanhos e uma flor que na cabeça, seu acompanhante era um Krabby, um pokémon caranguejo que estava a dançar acompanhando o ritmo da música.

Sem pensar duas vezes o pequeno morcego entrou na dança, se aproximando bem rápido da menina, que não se assustou com a entrada repentina do pokémon, e sim, começou a tocar com mais entusiasmo quando viu o pokémon morcego começar a dançar no ar enquanto dava voltas no corpo dela. As pessoas pareceram adorar mais ainda, algumas jogaram trocados novamente dentro da “caixa”. Drake não conseguia esconder o sorriso, a cena era muito legal, aquela menina havia encantado ele e seu Noibat.

Drake ficou ali até que todos fossem embora, queria conversar com a menina, saber quem ela era e porque estava fazendo aquilo. Além de que, seu amigo não iria sair de perto dela tão cedo.

- Olá, meu nome é Drake. E esse aqui é o Banguela, o meu novo companheiro. – Disse o rapaz se apresentando meio sem jeito para a menina, que estava agachada acariciando o caranguejo e superando a timidez ele perguntou – E o seu nome qual é? Não me lembro de ter visto você por aqui antes.

Spoiler :

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Após encantar-se com a apresentação da garota, esta parou de tocar quando a música acabou. Ela agradeceu à todos os espectadores e pediu licença para retirar-se. Mas enquanto a plateia ia embora, Drake puxou conversa, ela apenas sorriu e respondeu animada:

- Sou Maria De'la Korte, de Cerulean City em Kanto, muito prazer.
Sou uma Coordenadora Pokémon. Viajo participando de Contests e me apresento nas ruas para treinar e ganhar um dinheirinho extra.
E você, quem é?


Ela perguntava, enquanto isso seu Krabby apenas acompanhava o Banguela com o olhar...

OFF:
Deixei passar desta vez, mas NUNCA narre um NPC q ñ seja um fixo seu.
Afinal, eu poderia dizer que quando Banguela se aproximou, ela se assustasse com ele. Talvez ela tivesse fobia à tal tipo de pokémon, ou apenas se surpreendesse com a repentina aproximação deste.
Ou ainda, ela poderia parar de tocar e atacá-lo, tentando capturá-lo ou qualquer coisa parecida...
Entendeu?
Então, qd um narrador incluir um NPC numa rota sua, NUNCA e em NENHUMA hipótese, narre QUALQUER ação para o NPC.
Vc poderia até narrar q Noibat voava ao redor dela, mas dizer que ela não se assustou... ou que sorriu, deu uma pirueta, ou qualquer outra coisa... JAMAIS!! Ok? ^^
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
A menina, animada, falou o seu nome, de onde era e logo após perguntou quem ele era. Drake pensou que ela, provavelmente, estava vindo de longe e ficou curioso sobre algumas coisas na jornada da garota, mas prontamente respondeu somente a pergunta dela:

- Olá, Maria, é um prazer conhece-la. Eu sou daqui mesmo de Mu Island, sou um... – Drake ainda não havia decidido direito entre ser um treinador ou monotreinador, ele ficou indeciso por alguns instante, mas seu coração dizia uma coisa e ele seguiu sem pensar duas vezes. – Eu sou um monotreinador do tipo dragão, tenho pouco tempo nisso, mas era um sonho antigo e agora estou começando a realizar.

Enquanto eles conversavam, Drake percebeu o olhar do pokémon da garota para o seu Noibat, que no momento o mesmo estava a voar próximo ao ombro do rapaz. Ele quis perguntar se caranguejo tinha algum problema, mas seria meio rude.

- A sua música me trouxe boas lembranças da minha infância, muito obrigado. E pelo que percebi o meu amigo, Banguela, também adorou. – Após falar isso Drake fez um carinho em uma das orelhas do seu pokémon que, até então, estava olhando bastante para a menina e nesse momento deu uma pausa e se virou para ele. Por fim Drake continuou com uma pergunta, tentando não ser invasivo.

- Bem, o que te traz até a nossa ilha?

Off :

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
OFF: Eu sei kra, mas ñ me referia à ter feito a Maria dar uma pirueta, foi um exemplo apenas. Me referi à ter dito q ela ñ se assustou com o Banguela, sendo q era impossível para vc saber se era mesmo essa a reação que eu pretendia para ela nessa situação, entendeu? ^^

ON:

Ela o ouvia atentamente, mas ao ser questionada do que a trazia para a ilha, ela virou-se e olhou para o horizonte marinho e com um sorriso singelo, respondeu sem olhar para ele:


- Como eu te disse: "Sou uma Coordenadora Pokémon. Viajo participando de Contests e me apresento nas ruas para treinar e ganhar um dinheirinho extra."
Fiquei sabendo que há um Contest Hall aqui, então resolvi apostar que o próximo Contest seria aqui. E mesmo que não seja, acredito que será um bom lugar para eu treinar e talvez encontrar bons coordenadores para desafiar e com quem praticar.
Isso sem falar que é uma ilha linda...


Agora ela finalmente se virava para ele e o olhava tranquilamente, então agora era ela quem questionava:

- Então você é um monotreinador do tipo dragão, heim?
Já tem alguma insígnia? Conhece o Gym Leader daqui?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake estava surpreso, ele sabia do Contest Hall que havia na sua cidade, porém não tinha visto ou conhecido ninguém que tenha vindo até a ilha para participar dele, mas ele não deixou isso transparecer para a menina.

- Entendi. Realmente espero que você tenha sorte no que veio buscar, pelo pouco que pude ver você é bastante talentosa. Vai se dar bem por aqui. – Enquanto isso ele tentava dar um sorriso legal e passar confiança na sua fala. – Sim, realmente a ilha é linda, mergulhar por aqui é muito bom, algum dia deveria tentar.

Ela havia perguntado sobre o Gym Leader daqui e isso foi interessante. O rapaz conhecia, mas pelo que tinha escutado de algumas pessoas, não era um lugar que ele pretendia se aventurar por agora.

- Sim, sou um monotrainer, mas por enquanto só tenho o Banguela para me acompanhar. – O pequeno morcego pareceu não gostar disso e fez a mesma cena que tinha feito para ele e a sua mãe na noite passada. – Mas não se engane, ele é bem forte e o melhor companheiro. – Isso sim pareceu agradar o pokémon, já que agora ele estava voando em volta de Drake, que não conteve uma risada.

Banguela estava bem confiante desde a sua última batalha com o Taillow e realmente parecia mais forte. Isso deixava Drake alegre, afinal, aquela foi uma conquista dos dois. Mas enquanto pensava nisso ele lembrou que a menina havia feito outra pergunta.

- Bem, eu conheço sim o Gym Leader. A líder é Christina e ouvi dizer que ela é uma treinadora de pokémon do tipo Dark, mas não sei como ela é e nem sei muito sobre seu Gym, só ouvi dizer que não é fácil e não me atrevo a desafia-la, não agora. – Drake sabia que não tinha nenhuma chance, teria que treinar bastante para desafiar aquela líder. – E você? Tem algum interesse em desafia-la? Desculpe perguntar, mas tem algum outro pokémon além do Krabby?

                                                                         
                                                                       
                        01 - Hi, partner. - Página 2 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
- "Krabby"...? Ah, você se refere à Laurie?
Bem, também tenho comigo a Pauline, a Lilly e o Luke.


Respondia sorridente, mas logo mudava de assunto:

- Eu não tenho interesse em Gyms, mas ouvi falar bem da Gym Leader daqui, então fiquei curiosa...

Ela então suspirava e dizia:

- Hey, sabe onde fica o Centro Pokémon da cidade, certo? Pode me levar lá?

O que ele responderia?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 2 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos