Sinceramente, o jovem não achava que seu último recurso para resolver a questão da alimentação da criança fosse ser avistado por ali, por que além de ser uma péssima ideia, com certeza seria bastante vergonhoso seguir até aquela mãe e lhe pedir que compartilhasse o seu leite materno. O jovem de cabelos verdes tinha a leve sensação de que a mulher lhe acharia um maníaco diante tal pedido.
Logo então pudera observar que o garoto, que antes se apresentara como Hayato, se oferecia para levar a bicicleta e o carrinho de bebê para uma oficina próxima dali.
- Obrigado pela ajuda. – Anunciou um tanto sem graça para ele. Depois, então, tornou sua atenção para a mãe. – Já vou resolver o problema do leite, já volto. Só espere um pouco.
Ditas tais palavras, o jovem tratou de pegar a mamadeira no chão, ou o que restasse dela, e seguiu em direção a uma das barracas que existiam ali na intenção de lavar tal objeto, o qual o usaria para depositar o leite. Feito isso, seguiu então para uma das maiores humilhações da sua vida, em direção a mulher que amamentava seu filho.
- Bo-boa tarde. Er... Senhora? – Começou envergonhado enquanto fitava o chão. – Aposto que pode ter visto a confusão que causei ali, certo? [...] – Então Raiko começou a contar tudo o que tinha acontecido até aquele momento, as vezes se confundido, as vezes gaguejando devido ao nervosismo. – Eu sei que é incomodo pedir e que estou pedindo demais, mas poderia me ajudar com esse problema? Eu posso ajuda-la em algo que queira depois. Por favor.