Off :
Como ficou praticamente decidido já vou começar a postar somente na minha rota. Vlw, Sckar.
E como Drake esperava o final da batalha aconteceu naquela rodada. Pauline conseguiu acertar um ataque bem forte no Numel de Hayato, mas o inverso também aconteceu e nessa disputa a Girafarig não aguentou. O garoto tinha ganhado dos dois.
Essa foi a primeira derrota de Drake e seu parceiro, mas aquilo não iria abate-los, ele sabia que oponentes formidáveis estavam por aí e que para desafia-los eles teriam que ficar mais fortes. Mas no momento a prioridade era cuidar de Banguela.
- Eu que devo agradecer, obrigado pela batalha, Hayato. – Antes que Drake pudesse cumprimentá-los o garoto agradeceu pela batalha e informou que iria curar seus pokémon rapidamente e depois queria ir no parque. – Por mim tudo bem, vou levar Banguela para a enfermeira dar uma olhada e logo podemos partir, você vem conosco, Maria? Vamos dar uma passada no parque. Aliás, obrigado por ser a minha parceira na batalha, a Pauline é mais forte do que eu imaginei, quase conseguimos.
Drake não sabia quais eram os planos da menina e nem do garoto, talvez ele estivesse afim de procurar mais informações sobre o tal pokémon que tanto procurava, mas o rapaz estava disposto a leva-lo. Ainda estava cedo e eles poderiam fazer muitas coisas.