Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Hi, partner.

5 participantes

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Hayato se ofereceu pra ajudar e chamou Drake, o recruta policial se ofereceu pra levá-los até a oficina, assim os proprietários poderiam esperar no local, tranquilamente e os dois jovens bons samaritanos não se perderiam.

- Vamos, eu os levo até lá!

Maria fez como Drake sugeriu e ficou pra ajudar Raiko. Ela caminhou até a barraquinha onde ele estava e diria para ele conforme ele fosse dando as respostas à ela:

- Oi, sou Maria De'la Korte, sou amiga de um daqueles meninos que estão te ajudando... Qual seu nome mesmo?
...
Você vai pedir para aquela mãe sentada naquele banco, né?
...
Olha, mesmo que ela concorde, isso não dará certo se não tiver um Extrator de leite em mãos. Porém, a mãe que você prejudicou pode ser que tenha um, já que está habituada à pedir leite materno pro filho dela.
Eu te ajudo com isso pra não acharem que você é um pervertido, ok? Me dê a mamadeira lavada.


A mamadeira estava em perfeito estado, só tinha desenroscado a tampa ao cair e assim soltou o leite no chão. Mas assim que ele terminou de lavar a mamadeira na barrica de sucos e lanches, ela pegaria e levaria para a mãe prejudicada, explicaria rapidamente o plano e perguntaria sobre o extrator de leite. A mãe, por sua vez, pegaria na bolsa e entregaria para a menina, mas esta pediria para que o rapaz de cabelos verdes pegasse o aparelho e levasse, já que era um pouco grande e pesado para ser carregado pela mesma criança que carregaria a mamadeira. Então levariam até a outra mãe e ela diria:

- Oi, meu amigo ali causou uma enorme confusão e uma outra mãe perdeu o leite da mamadeira do filho dela. O problema é que ela é "seca" e não consegue amamentar o bebê. Será que poderia nos doar só uma mamadeira para o filho dela, por favor?

A mulher aceitou a oferta com um aceno de sua cabeça e um sorriso. A garota segurava a mamadeira e pedia para Raiko entregar o extrator, mas virar o rosto, para não ver o seio da mãe caridosa, esta ria e dizia que não tinha problema. Depois de alguns minutos Maria dizia que Raiko poderia olhar e ela estava com a mamadeira cheia na mão esquerda e o extrator estava em cima do banquinho público e ela dizia:

- Vou dar a mamadeira para ela, traga o extrator. Tá?
Muito obrigada, senhora!


A menina resolveu um dos problemas, sem precisa prometer nada para a mulher que fez a caridade.

Enquanto isso, Drake, Hayato e o recruta chegaram na oficina. O recruta gritava chamando pelo dono do estabelecimento e este surgia dos fundos da loja. Era um homem com cerca de 2 metros, gordo, porém musculoso, como um sumotori (lutador de sumô), devia pesar cerca de 300 ou 400 kg, pensavam os meninos. Era careca e usava uma calça jeans folgada e surrada, uma camisa verde em igual estado e um avental azul, sujo, por cima. Tinha orelhas e olhos pequenos e uma boca e um nariz grandes. Era uma figura!

Ele chegava dizendo com sua voz grossa como um trovão:


- Em que posso ajudá-los?

O recruta apenas apontava para os garotos e ele refazia a pergunta olhando para eles e os objetos que carregavam...

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Antes que Drake e Hayato partissem para a oficina indicada pelos policiais o recruta se ofereceu para guia-los até o local, e isso foi uma boa ajuda, já que o rapaz não lembrava com exatidão onde ficava a tal oficina. Quando chegaram lá o recruta policial tratou de gritar pelo dono do estabelecimento.

Eis que do fundo da loja surge um cara de, aparentemente, 2m de altura e cerca de 300kg, vendo aquele homem Drake se lembrou de que já havia escutado de alguns amigos treinadores que um dono de oficina, localizado nas redondezas do parque, adorava batalhas pokémon. Poderia não ser aquele cara, mas não custaria nada tentar.

- Olá, eu me chamo Drake e esse aqui é o Hayato. – Drake tomou a frente da conversa e tentou explicar a situação. – Bem, nós estávamos no parque e em uma confusão causada por um pokémon esse carinho e essa bicicleta quebraram. – Ele apontou para as partes que, visivelmente, pareciam quebrados em ambos.

O rapaz sabia que o conserto poderia ser caro e que, apesar de terem se oferecido para aquilo, se fossem pagar por aquilo seria algo meio desconfortável. Então ele rapidamente pensou em uma proposta. Restava saber se todos os envolvidos aceitariam.

- Antes que diga o preço do serviço eu tenho uma proposta. – Drake tentou colocar firmeza na sua fala e mostrar confiança diante daquele “gigante”. – Não sei se iremos ter todo o dinheiro para o conserto, mas proponho uma batalha em dupla. Eu e Hayato contra você. Se ganharmos o serviço sai de graça, mas se perdemos iremos ajudar no que precisar aqui. Desde que não demore muito, algumas pessoas estão esperando bastante pela nossa volta.

Drake esperava que o homem aceitasse a proposta, mas antes precisava saber se o menino estava disposto a participar daquilo.

- Você topa, Hayato? Eu acho que isso pode ser uma forma de conseguir resolver tudo sem precisar gastar, afinal, foi um mal entendido.    

Restava para Drake esperar pela resposta de ambos, mas se a sua proposta fosse descartada ele não tinha ideia de como lidar com o provável preço do conserto.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 15 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 15 Shuffle714


description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz


Hayato não fazia a mínima ideia de onde era essa oficina, por isso, veio a chamar Drake. Como ele morava na cidade, o jovem esperava que ele soubesse onde era o local exato em que ficava a oficina.

Com a companhia de Drake, e o policial recruta, que vinha guiando a dupla, rapidamente estes chegaram ao seu destino. Com isso, um homem gordo, que mais parecia um Snorlax, apareceu no estabelecimento em que se encontravam, era o dono da oficina, o homem o qual eles iriam precisar da ajuda.

Antes mesmo que Hayato pudesse dizer o que teria acontecido, Drake, tomou a iniciativa, e então explicou a situação para o moço. Assim, também lhe fez uma proposta, que dependendo da resposta do mecânico viria a ajudar a dupla.

Hayato, não esperava uma proposta daqueles, mesmo assim, não teria por que recusar. O jovem não queria gastar seu dinheiro, tudo o que ele tinha já estava contado para outra situação, sendo assim, aceitou sem hesitar.

- Certo... – Aceitou o jovem, logo virando para o moço. – Então, o que me diz? Aceita, moço?




description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Para o seu alivio, o jovem conseguia ajuda da moça que acompanhava o outro rapaz para resolver seus problemas, tratando de responder as perguntas conforme eram lhe dadas e fazer tudo o que era pedido, não se esquecendo de agradecer nos momentos que devia. Assim, com ajuda de Maria, o de cabelos verdes, muito envergonhado por sinal, conseguira um pouco do leite materno que precisavam com a outra mãe.

- Muito obrigado, senhora. – Disse ao final com os olhos baixos, deixando nítida sua vergonha. – E desculpe pelo incomodo.

Dito tais palavras, Raiko pegou o extrator e tratou de seguir a jovem que lhe ajudara.

- Ei Maria, sério, muito obrigado por me ajudar. – Começou o jovem envergonhado. – Se não fosse por você, teríamos transformado tudo numa confusão novamente, né Kiko? – Referiu-se por fim ao gramíneo que o acompanhava ainda tristonho.

Por hora, enquanto esperava o trio voltar, parecia que só lhe restava devolver o extrator e mais uma vez se desculpar com a senhora.

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Para Raiko (Sajin):

Raiko agradeceu Maria e esta respondeu:

- Fica tranquilo, Raiko. Talvez realmente virasse uma confusão, mas ao menos conseguimos evitar isso. Então não perca tempo agradecendo, apenas relaxe!

Dizia a garota que entregava a mamadeira para a mãe prejudicada pelo Sweet Scent e Raiko faria o mesmo. Logo a senhora agradecia os jovens e dava a mamadeira para seu filho que começara à chorar logo que a mãe pegou a mamadeira. Teria sentido o cheiro do leite? Ou visto a mamadeira e reconhecido que era comida? Vai saber...


Para Hayato (Hayto) e Drake (DarkKoreas):

Drake logo fez um desafio, o dono do lugar abriu um largo sorriso e respondeu como se fosse uma tempestade em que não para de trovejar nem por 1 minuto:

- Hah! Adorei!!! Então vamos lutar ali fora, podem deixar as coisas aí no canto.

O recruta usava seu Walkie-Talk para informar Jenny do ocorrido, enquanto caminhavam até a rua. Era uma calçada larga e cheia de ladrilhos brancos e pretos, no chão. Pareciam formar um desenho de ondas negras num mar branco. Haviam alguns postes de luz, cheios de fiação elétrica, metros acima. A rua era tranquila e passava pouca gente ali e sendo que a maioria passava na outra calçada, provavelmente rumando para o parque.

O homem pegou duas pokébolas de seu cinto e lançou-as em campo, então surgiram dois pokémons, um era tão gordo e ainda mais alto quanto o treinador, outro era bem pequeno. Ambos encaravam os dois treinadores e o homem diria:


01 - Hi, partner. - Página 15 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

- Escolho Makuhita e Hariyama! Será uma batalha Double de 2x2. Sem substituições e sem uso de itens que não estejam equipados! Aquele que derrotar os dois oponentes, vence! Concordam? Se sim, escolham seus pokémons.

Então o recruta se posicionou de frente para o campo, na lateral do mesmo e disse:

- Tem muita coisa em jogo aqui... Então acho que está tudo bem se eu for o árbitro desta partida. Concordam? Se sim, escolham seus pokémons e comecem dando seus comandos!

O homem gordo falava mais:

- Eu, Hiroto Hariyama, vencerei e os terei como empregados gratuitos por 1 dia! Hahahhahahaha!
Como vocês são os desafiantes, comecem comandando seus pokémons!


O que a dupla de desafiantes faria?

OFF:
Dark, vc previu o q eu faria? Hhuauauhahuahu xD
Vc lançou o desafio antes de eu fzr isso... na vdd eu não iria fzr seu char conhecê-lo (ter ouvido falar dele), mas ficou bom assim... xD

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Off :


A proposta de Drake foi aceita com grande entusiasmo pelo dono do estabelecimento que logo em seguida os guiou para o lugar que deveriam batalhar. Enquanto se dirigiam o rapaz percebeu que o recruta comunicava alguma coisa no seu aparelho, provavelmente era avisando a policial sobre os acontecimentos.

O lugar era só um pouco distante da oficina, mas assim que chegaram lá o homem enorme liberou seus dois pokémon, eram dois lutadores e aquilo, de alguma maneira, não foi uma surpresa para Drake. Talvez eles tivessem uma chance se atacassem de forma correta e para dar início a batalha ele liberou o seu parceiro e concordou com o que foi proposto.

- Por mim está tudo tranquilo. – Drake colocou o egg que carregava no chão com bastante cuidado e pegou a pokébola de Banguela, deixando-o sair logo em seguida. – Vamos batalhar, Banguela. Se prepare.

Antes que, enfim, começasse o recruta se posicionou quanto a tudo, sugerindo ser o árbitro da batalha e como estava tudo certo o rapaz acenou que sim com a cabeça para o recruta. Mas não era só ele que falava, o homem estava bem confiante e já comemorava como se tivesse ganhado. Drake entrou no clima e começou a batalha.

- Eu se fosse você não comemorava antes da hora, cara. – Drake deu um sorriso confiante para o homem, sabia que não seria fácil, mas iria para cima com tudo. – Parceiro, você deve ser mais rápido então use um duplo Gust no Makuhita e tente esquivar-se de qualquer ataque deles!

________________________

01 - Hi, partner. - Página 15 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 15 Shuffle714




description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz


Com a proposta aceita, o mecânico os leva a um lugar adequado para travar uma batalha, assim, confiante, o homem libera sua dupla de monstrinho, que realmente pareciam ser bem treinados. Dariam bastante trabalho aos jovens.

O conserto, tanto da bike, quanto o do carrinho, dependiam da vitória da dupla, logo, teriam que dar tudo de si para ganhar, caso contrário, só iriam arranjar algo mais problemático para fazer.

Todos os monstrinhos já estavam em campo, exceto o de Hayato. O jovem estava indeciso sobre qual Pokémon usar, afinal, era uma batalha de decisão, caso perdessem iriam conseguir mais trabalho do que já estavam tendo, e isso, com certeza nenhum dos dois queriam.

Enfim, com a esfera em mãos, o jovem libera uma raposa de nove caudas, com seus pelo liso e macio, esbanjando sua beleza.

- Está pronto, Milo? – Perguntou o jovem a raposa, que logo o responde com uma posição ofensiva. – Certo. Milo, faça o seguinte, use um Confuse Ray no Haryiama, evitar que ele use seus movimentos, por enquanto, é a melhor opção. Em seguida, ajude o Banguela com o Makuhita, use seu Flamethrower.



description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Diante a resposta de Maria o jovem não deixara de soltar um leve suspiro, afinal, ela parecia ter compreendido o seu lado em meio a toda aquela confusão. Sendo assim, talvez, só restasse ao jovem agora esperar que os outros retornassem da oficina para então terem resolvido toda aquela situação, algo que, com certeza, o jovem se sentia culpado por causar e não conseguir resolver só.

- Certo. – Finalizara com um sorriso nervoso enquanto sentava em um banco. Então, deixara que sua mão descesse de encontro a cabeça de seu parceiro gramíneo, passando a acaricia-lo na tentativa de alegra-lo, não deixando de exibir um sorriso convidativo na face. – Ei... Não precisava ficar assim. Estamos quase resolvendo tudo. E se não fosse por mim provocando-o, o Sweet Scent não teria saído. Então façamos como Maria disse e relaxe.

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
O juiz da partida (o recruta) explicou as regras, nada de novo. Então deu o sinal para começarem. Drake deu os comandos antes e logo foi seguido por Hayato e por último, Hiroto - o oponente:

- Hariyama, comece com Fake Out no Ninetales e você também Makuhita, mas seu alvo é o Noibat!! Depois Makuhita use Force Palm no Noibat e Hariyama use Bullet Punch no Noibat!! Hahahahahaha....

O homem gargalhava confiante após dar seus comandos. A batalhe começou com Hariyam e Makuhita, que apesar de não serem a dupla mais veloz em campo, tinham prioridade. Eles aproximavam-se de seus respectivos alvos com os braços abertos e prensavam os inimigos com um tapa duplo de ambas as mãos, uma atingindo uma bochecha diferente do alvo. Prensando seus rostos no golpe e fazendo os alvos se encolherem e recuarem naquele turno, além de sofrerem os danos.

No turno seguinte, Hariyama usou outro ataque de prioridade. Seu punho direito ficou metálico, como se fosse uma manopla e num movimento rápido tal manopla se desprendeu de seu punho e voou contra o morcego que ainda se recuperava do golpe anterior, sofrido. O dragão gemeu alto e caiu novamente no chão.

Ninetales consegue se recompor e levantar-se, ao contrário de seu parceiro que foi atingido uma segunda vez enquanto tentava levantar-se. E com um sopro flamejante atinge o pequeno Makuhita, causando tamanho dano que quando o fogo se dispersa, o pokémon demonstrou sinais claros de cansaço inicial.

Banguela por sua vez bateu as asas e produziu um mini-tornado no pequeno lutador, causando dano ampliado devido a desvantagem deste para com o ataque sofrido. E com isso o pequeno lutador começou à ficar muito ofegante e com as pernas trêmulas, ele não aguentaria muito mais.

Makuhita então se aproximou o mais rápido que pôde do morcego e com um movimento rápido de sua mão esquerda aberta, bateu com a palma da mão com toda a força, empurrando seu oponente para trás e causando danos, além de paralisá-lo. Banguela demonstrava os primeiros sinais de cansaço.

Hiroto dá os comandos para a rodada seguinte:


- Hariyama, Double Team e depois outro Bullet Punch no Noibat se ele ainda estiver de pé, senão ataque o Ninetales com Vital Throw. Makuhita duplo Smack Down no Noibat, se ele cair, troque de alvo para o Ninetales.

Como os garotos reagiriam?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Guts

lv20 Makuhita


16/58
lv24 Hariyama


103/103
01 - Hi, partner. - Página 15 Makuhita01 - Hi, partner. - Página 15 Hariyama
01 - Hi, partner. - Página 15 Noibat01 - Hi, partner. - Página 15 Ninetales
lv19 Banguela / Noibat


15/44
lv24 Milo / Ninetales


62/69
Trait 1:
Frisk
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
PRZ
Pokémon 2:
Normal

Campo: Calçada larga e cheia de ladrilhos brancos e pretos, no chão. Parecem formar um desenho de ondas negras num mar branco. Há alguns postes de luz, cheios de fiação elétrica, metros acima. A rua é tranquila e passa pouca gente ali e sendo que a maioria passa na outra calçada, provavelmente rumando para o parque. Estão em frente a entrada da oficina.


Última edição por Sckar em Ter 17 Jan 2017 - 2:33, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Off :


O final da primeira rodada havia acabado e o ambos os lados pareciam prejudicados, Drake ficou surpreso quando viu o Hariyama usando Bullet Punch, não esperava aquele move e nem que o segundo golpe de Makuhita deixasse o Noibat com status de paralisia, aquilo poderia complicar os golpes rápidos.

O início da segunda rodada se iniciou com o homem dando os comandos para os seus pokémon, o rapaz sabia que o seu parceiro, provavelmente seria o último a conseguir atacar depois do último golpe, então com um pensamento rápido ele bolou uma estratégia que poderia dar certo, mas teria que ter a sorte ao seu lado dessa vez.

- Banguela, espere um pouco e vá encostando na Ninetales de Hayato. – Drake observou bem o início da segunda rodada da batalha e quando o seu pokémon estava na altura que ele queria, estava na hora de começar o seu plano. – Hayato, não vai se importar se eu pedir algo ao seu parceiro, né?

O rapaz nem esperou direito a resposta do menino e logo fez o seu pedido:

- Ninetales, poderia segurar o Noibat com as suas caudas e jogá-lo, com toda força que puder, na direção do Hariyama? – Drake sabia que teria que ser rápido, então sem perder tempo ele deu as suas ordens para Banguela. – Parceiro, passe sobre o ombro do Hariyama e agarre-se como puder nas costas dele, quando estiver lá use Supersonic.

Imagem demonstrativa :


O rapaz esperava que daquela distancia o ataque não fosse falhar de alguma maneira e ainda tinha fé de que o segundo movimento do adversário não o acertasse, tanto pela confusão como pela sua posição.

- Depois que ele atacar novamente salte das costas dele e use um Gust mirando na sua cabeça!

A estratégia era complicada, mas o rapaz tinha aprendido que em batalhas tudo acontece muito rápido e por mais que quisesse estudar bem a estratégia não tinha todo o tempo para aquilo. Era hora de ver se tinha aprendido alguma coisa e se tornado um pouco melhor em batalhas, muita coisa dependia daquele confronto.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 15 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 15 Shuffle714

description01 - Hi, partner. - Página 15 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos