OFF: Vá no S.A.M. e poste em "Pedidos" pedindo para que fundam sua ficha de sua box, ok? Esse é o novo modelo de fichas e boxes do fórum (ambas no mesmo tópico - não sei fzr isso, então peça lá q algum mod era juntar ambos os tópicos), blz?
E outra coisa, aqui no fórum nós usamos 2 moves (ataques) por rodada (post). Pois cada rodada (post) de um combate é constituído por 2 turnos (2 moves de cada pokémon em campo). Ok?
Sei que é novo aqui (nem tanto pq ñ é a primeira rota, né?), então NESSA rodada deixarei apenas 1 turno para q vc ñ fiq em desvantagem, mas numa próxima vez seu pokémon ficará 1 turno sem reagir e ficará em desvantagem. Tá?
Aconselho à ler os tópicos de Regras e guias do fórum, para se enteirar melhor sobre nossas mecânicas (verá q tem MTA coisa diferente dos jogos, como alguns níveis/condições diferentes para evoluções, moves q funcionam de forma diferente e etc).
ON:
Thraco se afastava com Squirtle no colo e começava a batalha mandando seu roedor elétrico usar o Quick Attack, golpe que tinha prioridade de velocidade. O rato amarelo brilhou numa luz branca e correu em alta velocidade e saltou na direção do inimigo voador que descia em direção ao oponente elétrico. Mas nem chegou perto de alcançar a andorinha, pois esta desviou com uma manobra que cessou seu "mergulho" e tornou-o em uma nova "decolagem" no meio do ar. E em seguida parecia gargalhar ao ver seu oponente tentara alcançá-lo caindo de cara no chão.
Enquanto Pikachu ainda se levantava, o pássaro voltou à "mergulhar" em direção ao seu alvo. Sua descida era uma rasante e bicou o corpo do pokéon domesticado, causando dano através do Move Peck.
Para o azar do treinador novato, Static não havia funcionado e Taillow não fora paralisado ao tocar o corpo de Pikachu. O que Thraco faria agora?
Pokémon: Normal
| Hold Item: --- | Trait: Guts |
lv04 Taillow ♂
17/17 | |
| lv10 Pikachu ♂
25/27 | Trait: Static | Hold Item: --- | Pokémon: Normal
|
Campo: Rua tranquila da pacata Oldale Town, pavimentada e arborizada. Possui alguns postes e várias casas pequenas geminadas umas nas outras.