Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

03 - As ruas de Oldale

2 participantes

description03 - As ruas de Oldale - Página 6 EmptyRe: 03 - As ruas de Oldale

more_horiz
Me aproximava lentamente da garota e com grande preocupação, perguntava:
-O que aconteceu pequena?
Tentando mudar seu humor, eu acabava passando meus dedos em suas lágrimas, para tirá-las dali e fazer com que a menina pudesse ficar mais tranquila e menos triste.

more_horiz
A menininha tentava segurar o choro e falar, ao mesmo tempo, para o garoto:

- S-shirley... *snif snif*... Tá do-dodói... *snif snif*... A J-Joy p-prometeu cuidar d-dela... ma-mas... e-ela su-sumiu do Ce-cento Poké-mo-mon...*snif snif*

A garotinha contou, o que Thraco faria agora?

03 - As ruas de Oldale - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Eu sentia muito em meu coração, a garota dizia de forma deprimida, algo que me chocava, mas infelizmente eu tinha prometido a mim mesmo, eu deixaria com Jane.
-Garotinha, sinto muito não posso te ajudar, mas entre no centro pokémon para descansar um pouco, ficar aqui fora vai ser ruim pra você...
Então eu acariciava a garota e com um sorriso dizia:
-Vá lá, tudo irá se resolver!
Tomava distância para que eu não me arrependesse de minha escolha e procurava então, outras coisas pra fazer naquela cidade.

more_horiz
Thraco havia mesmo desistido de procurar os criminosos. Ele falou sério quando prometeu à Joy e à si mesmo. Encaminhou a menina para o Centro Pokémon e distanciou-se.

Após alguns minutos caminhando com o coração pesado, avistou uma caçamba de lixo e algo mexia os sacos que ali estavam. O que seria? Não dava pra ver de onde estava. Mas o que o garoto faria? Iria conferir ou seguiria seu caminho?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
A curiosidade me cercava e pra tentar esquecer o fato de eu não ajudar a garota, começava a seguir em direção a lata de lixo, dando passos silenciosos e lentos, para certificar que aquilo que mexia ali não fugiria.
Tentava tomar bastante cuidado, não queria espantá-lo mas queria muito ver, então com cuidado e entusiasmo eu me aproximava cada vez mais, tentando identificar mesmo de longe.

more_horiz
Thraco tenta se esquecer de tudo que passou no CP e na porta deste, indo até a caçamba de lixo, a qual tinha algo movendo-se ali. Ao aproximar-se, viu um pequeno vulto de costa pra ele remexendo o lixo. Aproximou-se mais e percebeu que era pequeno e tinha dois braços, e parecia coberto por uma gosma roxa. Então ao aproximar-se mais um pouco, o vulto virou-se e olhou diretamente para o garoto que conseguiu finalmente vê-lo de perfil. O que o treinador faria agora?

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Grimer
Imagem meramente ilustrativa (e é apenas UM).

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Sobre a Dex :

Eu me pegava assustado, mas não gostava de demonstrar isso, então sorria e dizia:
-Você parece um pokémon divertido, mal espero pra batalharmos.
Começava a falar tentando ser amigável enquanto rapidamente pegava minha pokédex e colocava na mira daquela criatura.
-Vai Squirtle, acabe com ele!-eu afirmava de jeito ameaçador.

more_horiz
O rapaz achava o pokémon que estava no lixo, divertido. Pegou sua pokédex e confirmou os dados daquele pokémon selvagem que havia encontrado. Depois decidiu que usaria o Squirtle para lutar. Mas Grimer pareceu não se importar, virou-se novamente e voltou à remexer o lixo.

OFF:
Ñ há limite de tamanho pro post, podia já ter postado os dados da pokédex e os comandos pro Squirtle começar à lutar, pois a iniciativa é "sempre" do player (exceto em alguns casos q o plot exija q vc seja ser atacado primeiro).

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Seu nome era Grimer, eu recebia todas informações e agora conseguia ficar mais preparado pra uma batalha, mas ainda era necessário que eu testasse suas forças, eu não podia ficar convencido apenas por conhecer o inimigo.
-Squirtle, manda um Water Gun, se possível, um bem forte!
Então eu observava o ambiente, pois ali seria o campo de batalha, eu poderia aproveitar daquilo pra fazer que os ataques de Squirtle ficassem mais efetivos.
-Vamos deixar essa coisa mais limpa com um Bubble!
Eu sorria preparado pra uma batalha, que talvez pudesse ser interessante, aquele inimigo parecia sim um pouco promissor.

more_horiz
O rapaz deu os comandos e o seu quelônio começou à atacar. Primeiro com um jato d'água que atingiu o oponente gosmento que estava dentro da caçamba, mexendo no lixo, de costas para seus atacantes.

Após ser atacado, o pokémon venenoso brilhou e seu corpo endureceu, Harden aumentava sua Defense. Em seguida o quelônio disparou um jato de bolhas, causando danos, mas infelizmente não conseguiu diminuir a velocidade do peçonhento.

O pokémon saltou para frente, saindo da caçamba e acertando uma pancada no aquático. Pound causou danos mínimos no pokémon de Thraco. O que o garoto faria agora?

Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv04 Grimer

08/20
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Grimer
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Squirtle
lv15 Squirtle

36/38
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos