- Humpf!
Em uma coisa você tem razão... estou perdendo meu tempo com você!
Mas não pense que te descartei como suspeito...Num movimento rápido, a policial tira um par de algemas de seu cinto, torce os braços do rapaz para trás e o algema. Ela era rápida, forte e muito bem treinada, o garoto não tinha chance para reagir.
Ela havia passado a corrente da algema por um cano do balcão de atendimento do CP. Então disse:- Você está detido! Outro policial virá te levar para a delegacia para pegar todo seu depoimento oficialmente.
Enquanto isso, tenho que buscar os pokémons desaparecidos.
...
Joy, por favor, fique de olho nele até um de nossos recrutas chegar.Joy apenas concordo com um aceno vertical de sua cabeça, confirmando que ficaria de olho no rapaz algemado. Em seguida a policial liberou um pequeno cachorro laranja, com listras pretas e algumas plumagens brancas que mais pareciam lã do que pelo canino.Imagem meramente ilustrativa. - Growlithe, fareje e procure algum rastro de vários pokémons que foram roubados da sala de recuperação dos pokémons.
É aquela sala ali!Apontou a moça, depois correu ao lado de seu pokémon que começou à farejar o lugar, até que latiu, parecia ter encontrado alguma pista e ambos partiram dali às pressas, subiram na moto e com a sirene ligada, não tardaram em desaparecer dali.
Thraco havia subestimado e desrespeitado a autoridade de uma policial, só por isso ele já havia cometido um delito e poderia ser preso. Ele então estava agora algemado à uma barra de ferro, de pé, aguardando algum policial de menor patente vir buscá-lo e levá-lo para a delegacia. Seu plano de heroísmo fora atrapalhado por sua impaciência, indisciplina e desobediência à uma autoridade. Ele era apenas um civil, uma criança e não um herói, não um soldado. Aquela dura realidade se esfregava em seu rosto, ou melhor, como correntes de ferro em seus punhos. O que o jovem faria?
OFF: Desculpa a demora, mas ñ tive condições de postar antes.
_________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.