Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 2 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
As coisas continuavam progredindo muito bem. Melhor do que o jovem esperava, então sentiu que só precisava motivá-los mais um pouco e não dar comandos novos:

- Vamos lá, pessoal.
Continuem assim, vocês estão indo muito bem!

Enquanto isso o jovem pegava seu celular e começava à fuçar na internet.

Chizuru...
Jane deixou escapar que ele mora nessa cidade. Ao menos foi o que ele disse para à assistência social...
Será que consigo encontrar algo sobre algum químico geneticista... seja lá o que for isso... chamado Chizuru, morando aqui em Mu Island... usando a internet?

Ele colocava o nome do homem e sua profissão num site de buscas, se fosse necessário colocaria também o nome da ilha. Não procurava o endereço, mas informações. Podia ser numa enciclopédia online aberta, ou numa matéria jornalística sobre descobertas/avanços científicas(os) ou qualquer outra coisa biográfica. Fosse sobre a vida pessoal e/ou profissional daquele suspeito que ele havia decidido investigar.

Seus pokémons ainda precisavam treinar, porém ficou com receio de esquecer do nome do homem, então resolveu fazer a busca na internet para ver o que conseguia descobrir sobre o mesmo. Enquanto isso, seus pokémons continuariam treinando e o menino se esforçava para manter os olhos em tudo ao mesmo tempo. Era difícil olhar para 5 pokémons que treinavam quase que individualmente e também para a tela de seu celular, mas ele era jovem e ansioso, então ficava levantando e baixando a cabeça o tempo todo para tentar manter sua atenção em tudo ao mesmo tempo. Será que conseguiria?

Edit:
OFF:
Como está em cima da hora de começar o Battle Factory, prepararei um gancho pra trancar a rota até o término da primeira luta, ok? Espero q ñ se importe.

ON 2:

Akuma apenas assistia aos desempenhos de seus pokémons e continuava mandando-os treinarem mais e mais, sempre corrigindo pequenos problemas e incentivando-os. Por fim, quando desse meio dia, ele cessaria os treinos do dia:

- Bom pessoal, parabéns. Mas podem parar.
Está na hora do almoço, vamos comer!

Depois de almoçarem todos juntos no refeitório do CP, o garoto pediria para Joy tratar seu time, cansado dos treinos. Quando pegasse as pokébolas de volta, liberaria todos mais uma vez e levaria-os ao "quintal" do CP, onde deixaria-os relaxarem e brincarem. O resto do dia seria folga para eles. Mas para o garoto, seria um dia de estudos. Estudos sobre tudo que havia para estudar referente à Battle Factory. Os pokémons que haviam sido sorteados para eles, regras , oponentes e etc. O garoto se focava e estudava através da internet de seu celular. Ao anoitecer jantariam e então retornaria o time todo, escovaria os dentes, tomaria banho e iria dormir no quarto em que se hospedava no CP. Afinal, no dia seguinte seria sua estreia nessa nova competição. Como será que ele se sairia?

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 2 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: Inclusive vou trancar agora.

Todos continuavam com seus treinos entrando em um nível de calmaria onde o peso nem era tão leve e nem tão pesado enquanto o jovem procurava por Chizuru, mas na busca não encontrou nenhum nome ligado a genética, mas no meio das buscas - em um site de fofocas - havia essa nóticia:

"Alba, a bela dama da sociedade Sotoopolitana irá morar em Mu com seus dois filhos, Benedict e François, os dois jovens tem objetivos diferentes, o primeiro estuda para se tornar um conhecido biólogo geneticist e o segundo pensa em ser um aventureiro e montanhista, François está de casamento marcado com Lorena - que dizem as más línguas - está grávida"

Talvez Chizuru não fosse bem o nome do tio do bebê, então de quem seria?

ROTA TRANCADA PARA O BATTLE FACTORY.

more_horiz
Sckar havia vencido sua primeira batalha e feito uma amizade nova, Chris Ayusa e havia combinado fazerem uma troca de ensinamentos de TMs no CP local até o início da próxima fase de batalhas.

Enquanto esperava Ayusa aparecer, o garoto liberou seus pokémons no campo de batalhas e treinos do CP local e sentado no chão, disse para seus pokémons:

- Vamos treinar mais um pouco, Horns.
Tente dominar seu Thunderbolt.
Os demais, podem descansar por enquanto.

O garoto estava se distanciando das pessoas nos últimos tempos, mas iria fazer uma negociação com um novo colega, amigo. Pois isso seria benéfico para o poder de ambos. E julgava que seria muito rápido e não atrairia problemas para Chris.

OFF:
Perri, enquanto o Chris não chega, posso treinar o Horns? ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
OFF: Oi oi! Cheguei!
Perri <3, não precisa mudar o meu time de fato não, basta adicionar as TMs quando realizarmos o procedimento ok?

Chris havia perdido a batalha na primeira rodada da Battle Factory, mas o destino o presenteava com um novo amigo, e com ele, novas oportunidades. Combinaram de se encontrar no Centro Pokémon de Mu Island onde ensinariam TMs um para os pokémons do outro. Assim que entrou no prédio, procurou ao redor por um computador onde poderi fazer substituições de modo que as coisas ficassem mais práticas: saíam Charmeleon, Meowth, Eevee e Swinub, entravam Flaffy, Cryogonal, Honchkrow e Poliwag. Ainda teria que voltar ali para colocar Mudkip no time e continuar os ensinamentos.

Realizada a substituição, era hora de procurar o ex-adversário

more_horiz
Sckar estava esperando o novo amigo no campo de treinos, mas este estava demorando, então olhou para seus pokémons e disse:

- Continuem descansando.
Menos você, Horns, continue treinando o Thunderbolt.
Eu já volto!

Então saiu de lá e foi pro saguão principal, pensando:

O Chris já devia ter chegado, será que ele se perdeu ou se esqueceu?
Acho que vou perguntar para a enfermeira Joy se ela viu alguém com o perfil dele ou mesmo me procurando...

Mas não foi precisa, logo que chegou no saguão, encontrou o rapaz em frente ao PC, acessando seu Storage, então aproximou-se e disse:

- Ah, você tá aí Chris?
Já tava achando que não vinha mais ou que tínhamos nos desencontrado. Que bom tê-lo encontrado.

O menino então apontou pro caminho de onde havia vindo e disse:

- Venha, vou te apresentar meus companheiros.

Quando chegassem ao campo de batalhas e treinos, Chris veria o time do menino de Viridian. E apresentaria-os ao rapaz e vice-versa:

- Aquele Charizard deitado é o Sckar. Sim, antes que pergunte,  temos o mesmo nome. Não se deixe enganar, ele não baixa a guarda nunca!
O Venusaur tomando Sol é o Frogsauro. O Hitmonlee meditando, se chama Bruce. Bem, esses são os três "gigantes"...

Fazia o sinal de aspas com os dedos de ambas as mãos, isso porque todos eram relativamente maiores que os demais de suas respectivas espécies.

- O Stantler treinando ali, é o Horns.
E a Magby com cara de desânimo é a Firestorm.
...
Bem, esses são meus amigos, tem muitos outros, mas estou com apenas esses 5 agora.

Então pôs a mochila que vivia em suas costas, no chão e retirou vários CDs e mostrou-os para o rapaz, colocando um à um no chão e dizendo:

- Esses são meus TMs de uso infinito. Pode usar quantos quiser e quantas vezes quiser nos seus pokémons. Pegue e ponha na sua pokédex e já vá usando, aí quando terminar de usar eu guardarei de volta na mochila, ok?
...
E que TMs você tem? Deixa eu ver se tem algo que me interessa?

Agora só restava que Chris mostrasse seus TMs para que o pequeno Sckar decidisse o que ensinaria para qual pokémon.

OFF:
Desculpa dar uma adiantada Perri, mas como é só narrativa, achei q ñ teria problema o Sckar ir procurar (e achar) o Chris. Já que nosso tempo é curto...

Chris, já pode postar vc ensinando meus TMs pra tds seus pokés, fzndo substituições e etc. Creio q o Perri ñ se incomodará com isso e temos q adiantar pois a segunda fase começará à qq momento. Aí depois ele edita as infos qd tiver tempo.

Mas deixe já narrado que golpes ensinará e quais sairão (se necessário) pra cada poké q desejar.[/b]

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Chris procurava por Sckar pelo Centro Pokémon, mas foi o mais jovem que o encontrou. Ayusa o cumprimentou com um aceno e os dois se juntaram aos pokémon de Sckar. Todos pareciam muito felizes e bem treinados, o que fez o jovem de Pallet sorrir.

-Curioso você dar o seu nome a um pokémon. É seu inicial, imagino? No momento estou com uma equipe rotativa, mas o meu inicial é um Charmeleon chamado Volcano que não se encontra comigo agora, mas estamos quase terminando o caminho para torná-lo um Charizard, haha.

Em seguida, Sckar retirava seus TMs e os mostrava para Chris, enquanto ele fazia o mesmo. Pegou o discos que lhe interessava e fazendo o procedimento ensinado por Sckar ensinou-os aos seus pokémon.

OFF: TMs :

more_horiz
- Sim, ele é meu inicial...
Nossa, você tem uns TMs bem interessantes. Mas sem dúvidas Flamethrower é o que mais me chama atenção. Faz muito tempo que venho querendo esse TM... Muito obrigado por emprestá-lo.
Bem, também tenho interesse em Hone Claws, Dragon Claw e Cut. Só Silver Wind não terá serventia para mim.
O que é um pena, já que é um Move muito interessante, mas nenhum dos meus pokémons pode aprendê-lo.
Bem, vou ensinar esses 4 TMs pra vários pokémons meus, terei que fazer diversas trocas, mas peço que tenha paciência por favor.

Então o garoto olhou para Horns, o seu Stantler e disse:

- Horns, continue seu treinamento. Quero que domine esse Thunderbolt o quanto antes. Por favor.

Depois começou à ensinar aqueles pokémons que já estavam presentes, depois foi e fez substituição de 4 pokémons e depois mais 4 e assim por diante. Até ter ensinado todos os TMs para todos os pokémons que pretendia. Apenas Horns e o Egg que carregava não foram trocados em nenhum momento. O primeiro porque o menino não queria atrapalhar seu treino e o segundo porque não queria adiar ainda mais o nascimento do pokémon.

Por fim, o menino fez uma última mudança em seu time, para que ficasse com Sckar (Charizard), Frogsaur (Venusaur), Baunilha (Vanillite), Firestorm (Magby) e Horns (Stantler) em seu time. Isso sem mencionar o Egg que carregava.

Depois voltou e olhando para seu pokémon que treinava, disse:

- Horns, lembra o que eu disse?
Raspe os cascos no chão pra criar energia estática, depois puxe essa energia para seus chifres e num movimento rápido de seu pescoço e cabeça, para frente e pra baixo, arremesse a energia no alvo. Que no caso, será alguma pedra.
Entendeu? Então vamos, tente mais um pouco.

Agora olhava para Chris, à quem já havia devolvido os TMs e também já havia guardado os que havia emprestado e disse:

- Quer tentar evoluir seu Charmeleon? Se quiser, podemos fazer uma batalha de treino com meus pokémons mais fortes. Se você usar só o seu Charmeleon ele deverá ganhar muita experiência e evoluirá bem mais rápido. Mesmo que não evolua após uma ou duas lutas... ou mesmo ainda hoje... Mas se preferir, podemos treinar apenas os TMs que ensinamos aos nosso pokémons. O que me diz?

Sckar aguardava a resposta de Chris.

Dados escreveu:
Sckar (Charizard):
Dragon Claw > Scratch
Flamethrower > Flame Burst

Firestorm (Magby)
Flamethrower > Ember

Serpentine (Seviper)
Flamethrower > Lick

Toddynha (Croconaw)
Dragon Claw > Scratch
Hone Claws > Water Gun

Tormenta (Axew)
Dragon Claw > Dragon Rage
Hone Claws > Leer

Zangoose e Nidorina
Hone Claws
Cut > Scratch (Apenas na Nidorina, pois o Zangoose tem menos de 6 Moves)

Rosalgar (Parasect)
Hone Claws > Leech Life
Cut > Poison Powder

Paras, Mom & Daughter (Kangaskhan),
Cut

Frajola (Persian)
Hone Claws > Fury Swipes

Tatto & Tatta (Rattatas)
Cut > Tail Whip (apenas na Tatta, o Tatto, tem menos de 6 Moves)

Oddish & Gloom
Cut > Sleep Powder (apenas na Gloom, pois o Oddish tem menos de 6 Moves)
PS: E se possível, corrija o nome de 1 Move da Gloom, está escrito "Sun Powder" ao invés de "Stun Spore".

OFF: Se quiser, Perri, já pode narrar agora.
Deixando a resposta do Chris pra depois (caso ele já ñ tenha postado, até vc postar aki).

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Sckar possuía uma gigantesca gama de pokémon, e pretendia fazer uso dos TMs de Chris para fortalecê-los. Algo justo, afinal. O mais velho apenas via o colega mostrando seus monstrinhos um a um, hipnotizado, até que as palavras do mais novo o tiravam do transe. Uma batalha treino para fortalecer Volcano não era má ideia. Como resposta, Chris lançava Volcano para fora da pokébola.

-Creio que uma batalha não fará mal. Talvez tenhamos tempo para isso antes da segunda fase!

more_horiz
- Como você quer treinar seu pokémon... Acho que seria legal mandá-lo atacar os meus sozinho. Exceto o Horns, ele continuará treinando o Thunderbolt, tá?
Enfim, aproveitarei para tentar treinar os outros também usando seu pokémon como alvo vivo. Ok?
Sckar e Firestorm, tentem usar o Flamethrower no Charmeleon dele.
Frogsauro use dois Growths e use os seus chicotes de cipó apenas para se defender bloqueando os golpes dele.
Baunilha, comece se protegendo com o Harden e depois tente um Astonish.
...
Bem, dê seus comandos e acho que assim será um bom treino pro seu pokémon.
...
Horns, saia do campo e continue seu treino um pouco afastado.

Akuma fazia o mesmo e afastava-se um pouco, ficando nonde deveria ficar caso fosse uma luta séria. Não era o caso, mas seria o melhor lugar para ver os desempenhos de todos os pokémons. Até mesmo o de Horns.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Sckar então propunha uma batalha bem diferente para Chris. Volcano enfrentaria sozinho todos os pokémon dele, sem dúvida aquilo lhe forneceria um bom montante de experiência, além disso, havia até uma chance de Chris derrotar alguns dos adversários, tendo em vista que o garoto ainda não treinara alguns dos movimentos utilizados naquela rodada.

-Eu aceito! - em seguida, lançava Volcano para o campo de batalha: - amigão, essa é uma batalha diferente, mas ainda assim, amistosa. Só que não é por isso que nós vamos deixar de dar tudo que temos, certo? - o lagarto emitia um grunhido determinado em resposta - Certo, comece se envolvendo num Smokescreen para tentar esquivar dos ataques, em seguida, ataeque o Vanilite com um Fire Fang!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos