Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: postando rápido e muito mal, só pra não atrasar vcs, irei atualizar os moves com calma. Só olhando essa esperteza de vcs... Então o Vanillite não tá no Daycare? Vi no storage que sim e no tópico do DayCare tb, caso tenha me pedido para atualizar, me lembre por mp. Por hora vou ignorar os comandos para ele ^^.

Após um encontro, troca de TM e alguns treinaos recomeçados. Com Horns aprendendo Thunderbolt com maestria enquanto Sckar atingia sua pré-evolução com uma poderosa torrente de chamas (Flamethrower), Firestorm logo acompanhava o voador - com sua clássica expressão de "não tô feliz, mas também não to tristonha" (Flamethrower), Volcano, tenta diminuir a ofensiva com sua fumaça negra (Smokescreen).

Mais uma rodada de chamas atinge o tipo fogo (Flamethrower x02) e quando o lagarto tenta usar sua mordida flamejante, ele erra o ataque (Fire Fang).

O que a dupla faria agora?

Dados escreveu:
Charmeleon, o saco de pancadas: Lv. 30 // Blaze // Charcoal // Hp: 08/102 // Status: Puto da vida.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
OFF: Narrando com a correção de Vanillite... pois fiz uma baita confusão e esqueci q ele já tava no Day Care (desculpem-me por isso). Então narrarei q o poké q o pequeno Sckar pegou no Storage foi Salem (Misdreavus), blz?

ON:

O pequeno garoto de Veridian se surpreendia com os lança-chamas de Sckar e Firestorm, porém, acabaram sendo meio fortes demais para o lagarto flamejante oponente. E isso era ruim para o pokémon treinar, então o garoto fez alguns ajustes:

- Sckar e Firestorm, vocês estão indo muito bem. Dominaram o golpe rápido. Mas não queremos derrotá-lo tão rápido, ele precisa treinar. Então continuem usando o Flamethrower, mas não mais pra atingi-lo. Mas sim, para impedi-lo de se aproximar. Ataque de forma que bloqueiem o caminho dele.
...
Frogsauro, continue com os Growths e os chicotes de cipó apenas para afastá-lo e proteger todos vocês.
...
Salem, use o Mean Look e depois o Growl.
...
Vamos lá galera. Vamos fazer esse Charmeleon se exercitar bastante!

Será que o plano do garoto daria certo?

OFF:
Os treinos de TMs estão no post anterior, agora os de Stats q foram feitos antes da BF começar (lá na 1º pág), foram:

Sckar (Charizard) = Sp. Atk e Spd
Frogsauro (Venusaur) = Atk, Sp. Atk e Sp. Def
Firestorm (Magby) = Sp. Atk
Bruce (Hitmonlee) = Atk e Spd

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
OFF: Postando só pra não atrasar, desculpem a (falta de) qualidade

Chris era surpreendido pelos Flamethrowers, afinal, como movimentos que ainda não haviam sido dominados conseguiam atingir tão facilmente seu Charmeleon? Ele já estava acostumado com a sorte ou azar da vida de treinador, mas errar o ataque logo em seguida foi um tanto quanto ridiculo.

-Volcano, mantenha distância e dispare um Dragon Rage no Magby e outro no Misdreavus!

more_horiz
 Chris tinha uma falta de sorte muito doida, muito mesmo, fico até assustado, sério! Charmeleon nada pode fazer e foi alvejado por mais chamas de seu adversário em último estágio evolutivo (Flamethrower) caindo ao chão desmaiado e puto. Muito puto.

O que a dupla faria agora?

EXPs escreveu:
Charmeleon Chris: 6860 de EXP, alcançou o lv. 31 e perdeu 10 de felicidade.

Charizard: 1404 (batalha) + 1808 (Treino) de EXP = 3212 de EXP, manteve o lv. + 2 sp. atk e velocidade.
Venusaur: 1404 (Batalha) + 1537 (Treino) de EXP = 2941, alcançou o lv. 35. + 1 sp. atk, atk e sp. def.
Hitmonlee: 1650 DE exp, MANTEVE O LV. +2 atk e + 3 velocidade
Magby: 1404 (batalha) + 525 (Treino) + 525 (TM) = 2090 de EXP, alcançou o lv. 17, ganhou 9 de felicidade e quer aprender Fire Spin, deseja substituir algum movimento por Fire Spin? RESPONDA POR MP. + 2 sp. atk
Misdreavus: 1404 de EXP, alcançou o lv. 24, ganhou 3 de felicidade
Stantler: 412 (TM thunderbolt) de EXP alcançou o lv. 12, ganhou 3 de felicidade

Última edição por Perriraz em Dom Jan 01 2017, 10:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Volcano caiu derrotado, Akuma deu um tapa com a palma da mão esquerda, na própria testa e praguejou:

- Droga, exageramos!

Então mandou seus pokémons descansarem e depois caminhou até Chris:

- Pessoal, descansem.
...
Chris, desculpa. Acho que exageramos. Eu não esperava que as coisas fossem assim. Mas mesmo assim, deve ter dado pro Volcano se fortalecer e ganhar mais experiência.
...
Acho melhor pedir pra Joy cuidar dele o quanto antes, não acha?

Dizia com um sorriso no rosto.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
OFF: Perri, tá tudo bem com você? Tô sentindo uma pontinha de ódio vindo desse coraçãozinho.

O resultado da batalha era rápido e claro: Volcano caía desmaiado ante os ataques dos pokémons de Sckar, o que deixava Chris bastante desconcertado. Ele tentava acalmar o lagarto massageando-o, antes de retorná-lo à pokébola para entregá-lo à enfermeira no Centro Pokémon.

-Talvez tenha sido demais mesmo, mas obrigado mesmo assim, com certeza rendeu uma boa experiência para o Volcano.

more_horiz
Off: Eu ando descontando nos narrandos meus problemas -qq. Olha só, amanhã vou passar o dia na rua e ainda trabalho a noite, por isso vou congelar a rota de vcs. Atualizo a EXP do Volcano e dos treinos do Sckar durante a segunda fase ^^. Quando terminarem suas batalhas mandem pm q eu abro a rota Eu narrei ele irritado pq achei q a exp seria suficiente para uma evolução, mas não rolou =/

Charmeleon logo era curado por Joy, mas um sinal sonoro chama todos os treinadores que participaram do BF para voltar ao evento, pois a segunda fase logo se iniciaria.

Era hora de usar novamente os hologramas.

ROTA CONGELADA PARA O BATTLE FACTORY

more_horiz
Anteriormente

Saindo do orfanato, já era noite umas 19 horas, aproximadamente. Sckar caminhava até o Centro Pokémon, onde tinha combinado encontrar-se com seu último adversário da BF, Gaulvi. Ele ainda estava disfarçado, mas antes de qualquer coisa, foi até seu dormitório e se trocou, tirando todo o disfarce, tanto a peruca quanto vestindo suas roupas usuais. Depois foi até o balcão de atendimento, da enfermeira Joy.

Ao chegar no balcão, pediu para Joy cuidar de seus pokémons, apenas como um Check Up preventivo. Afinal, não tinha tido nenhum treino ou batalhas naquele dia, com nenhum daqueles pokémons.

Após receber suas pokébolas de volta, procura Gaulvi, ele deveria estar ali por perto...

OFF:
Obg por reabrir a rota Perri.
Tô esperando o Gaulvists invadir a rota. Ok?

PS: Perri, pf ñ sqça de dar as exps dos pokés treinados antes do Chris e tbm da "luta-treino" q tive com ele, blz?

Obg por td e desculpa td o trampo q ando te dando. =X
Abrç e flw. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off :

Depois de mais uma batalha e de conhece um novo amigo, vou caminhado até o centro pokémon, mas no caminho vejo em uma livraria algumas revistas bem interessantes sobre culinárias e fotografias de pokémon em lugares bem extraordinários e entro para ver cada uma e escolhe quais leva.
O tempo vai passado e acabo levando cinco revista sobre culinárias e três de fotografias, além de uma com entrevista com o famoso lance e nesse momento vejo que já era de noite e depois de paga tudo vou até o centro pokémon onde tinha um encontro marcando.

- Nossa hoje posso ter pedido, mas consegui ótimas revistas e não acredito que essa equipe conseguiu um entrevista com Lance.

Eu ia falando até acaba esbarrado do lado da porta do centro, pois acabei fixado minha visão apenas na revista.
Depois de entra pelo lugar certo vejo de longe Sckar que pelo visto estava me procurando e então falo.

- Sckar estou aqui...

Falava eu enquanto usava a minha mão com a revista para acena.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 3 Imagem12

more_horiz
Gaulvi chegou e chamou por Sckar, que ao vê acenando com uma revista na mão, aproximou-se e cumprimentou-o:

- Ah, oi.
Como você está?
...
Ah, vamos até o PC? Assim poderemos ir trocando nossos times e ensinando os TMs um do outro, mais rapidamente. Que tal?

Após os cumprimentos, Sckar já ia direto ao ponto e depois caminhava até o lugar onde ficavam os PCs do estabelecimento, parecia bem ansioso. Acessava seu Storage num dos PCs e comentava:

- Usarei esse, que tal você usar um desses dois aqui do lado? Ah, esses são meus TMs que não são de uso único. Posso ensiná-los para quantos pokémons você quiser. Todos os TMs que quiser, menos os de uso único... Enfim, pode escolher...
Posso ver os seus TMs de usos contínuos também. Por favor?

Sckar punha todos seus TMs de usos contínuos no balcão em que ficavam os PCs, deixando os seus CDs entre ambos os PCs que os rapazes usavam. Depois pedia para ver os TMs de seu novo amigo e respondia:

- São bem interessantes os seus TMs.
Se me dá licença...

Pegava os CDs um de cada vez e ia colocando na sua Pokédex e ensinando para seus pokémons, fazendo substituições em seu time para que pudesse ensinar o máximo de TMs possíveis para o máximo de pokémons possíveis no menor tempo possível. Depois mudava tudo novamente para que ficasse mais uma vez com o time de antes, com apenas uma única diferença: Horns (Stantler) saía e entrava o Baunilha (Vanillite) para a equipe.

Por fim, devolvia os CDs do amigo e esperava este terminar de fazer o mesmo com seus CDs para com os pokémons dele. Então diria:

- Que tal irmos fazer aquela batalha agora? O Centro Pokémon tem campos de batalha, podemos ir lá. O que me diz?

Dados escreveu:
Salem (Misdreavus) aprende Calm Mind no lugar de Growl.
Drifloons aprendem Calm Mind no lugar de Minimize (no caso da Balonesa, pois o macho não sabe 6 Moves ainda).

Zangoose aprende Taunt (ainda não tem 6 Moves - tava vendo q sqceu de por o Cut de qd fiz esse acordo com o Chris, acho q entendeu errado, me referia q apenas no Zangoose ñ precisaria apagar um dos Moves e ñ q ñ qria ensinar-lhe Cut).
Ttato (Rattata) aprende Taunt (ainda ñ tem 6 Moves).
Ttata (Rattata) aprende Taunt e esquece Bite.
Zubat aprende Taunt e esquece Astonish.
Clayface (Grimer) aprende Taunt (ainda ñ tem 6 Moves).
Phantom (Gastly) aprende Taunt (ainda ñ tem 6 Moves).

Round:
Tsuna (Torchic)
Frogsauro (Venusaur) esquece Double-Edge
Tutle (Wartotle) esquece Bite
Panqueca (Stunfisk) esquece Mud Shot
Frogsisma (Tympole), ainda ñ tem 6 Moves
Vappy (Vaporeon) esquece Sand Attack
Megatron (Magnemite) esquece Spark
Mummy (Yamask), ainda ñ tem 6 Moves
Drifloon ♂ , ainda ñ tem 6 Moves
Venonat, esquece Tackle
Gloom, esquece Stun Spore
Oddish, ainda ñ tem 6 Moves
Phantom (Gastly) ainda ñ tem 6 Moves
Petilil, ainda ñ tem 6 Moves
Baunilha (Vanillite), esquece Astonish

Nature Power:
Oddish, esquece Absorb

Trocar Box <=> Storage
Horns (Stantler) <=> Baunilha (Vanillite)

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos