Sckar expunha suas dúvidas e Chizuru o ouvia atentamente com as mãos na cintura, olhar calmo:
- Eu estive investigando isso, não consegui um contato mais próximo com os organizadores, pois eu não me inscrevi no evento... Mas, como você foi até ele, acho que poderia te usar para ter informações.
Dá meia volta, retornando para o prédio do evento, sendo seguida por Tutle, o que a mulher tinha em mente? Akuma teria que a seguir.
- Olá, sou Chizuru e esse é meu filho, Sckarshantallas, gostaria de falar com os organizadores do evento, pois meu menino foi vítima de trapaça....
Iria funcionar? Funcionou, ela mantinha um ar irritado e superior que soube bem assustar os subalternos e recebeu um cartão de entrada, após forçar um chilique no meio da rua, Akuma pode ver ela pegando uma pokébola e dessa - surgindo atrás da mulher - um pequeno Pokémon que logo se converte em eletricidade e entra por uma tomada.
A mulher aproxima-se do jovem com a credencial e com um gesto maternal coloca no pescoço de Akuma e o chama para entrar. O que Akuma faria?