Off :
Beleza Sckar.
Foi ótimo essa rota, deu para abrir novos caminhos para a minha tática e aprende muita coisa contigo.
Boa sorte na Batalha e tem que ganha, não aceito derrota.
Vai que é Tua Sckar.
Sckar fala para mim de forma bem desanimada e perde para toma cuidado além de fala que era o momento de se separa e caso tive-se algum problema podia ligar para ele.
Naquele momento veio os momentos de perigo que passei na minha mente e algo me dizia que ele já passou por algo mais ou menos do que já tinha vivido.
"Então você tem suportando isso..."Assim que Sckar recebe as chaves da Joy, chego do seu lado e entrego um cartão com um desenho de um escudo com o desenho do pokémon de todas as origens e atrás com os lendários de Kanto e Jothe e então falo.
- Se precisa de alguma coisa pode ligar para mim ou procura a gente, sei o que você está suportando, mas digo que junto com uma família fica muito melhor, somos pequenos, mas unidos como uma família para todos os momentos.Depois solicito para a Joy uma chave também, já que precisaria descaça para a próxima batalha que aconteceria no dia seguinte, além de fazer as últimas analise para a lutar.
Assim que chego no quarto já vou me jogando na cama por causa do cansaço, enquanto Char deixava em um canto minhas coisas e olhado para minha equipe falo.
- Pessoal hoje o dia foi muito bom e fizemos um grande amigo, só espero pode ajuda ele naquele peso que sente, mas vamos comemora, pois ficamos mais forte.Ia comemora, mas logo uma forte vontade de relaxa por causa do dia me faz adiar mais a comemoração e então pego um livro para lê até pega no sono, enquanto Raio ficava na cama e Felicia, Lef, Char e Navi ficavam em um canto todos juntos dormindo.