Off: sim, as rotas que fiz durante o evento foram todas assim, quebradas =/. usei a lógica do personagem ser uma criança para fazer isso -qqq
Sckar estava irritado por ter sua idade levada em conta de um modo pejorativo e ignorando o pedido de Mike tenta ver o que acontece, por alguns segundos seus olhos veem muitas coisas jogadas acima de macas, mas logo sente Mike lhe atingir com um soco na boca do estômago, a única atitude que conseguiu pensar para impedir o menino de ver mais.
Doeu, doeu muito, era como se um Earthquake estivesse sendo lançado em seu corpo, seus joelhos arquearam e tudo começava a ficar preto. A consciência se fora.
- Leva ele daqui! - Mike repetia já sacando sua arma.
Chizuru pegou o jovem e mesmo não sendo tão forte, consegue leva-lo correndo, no caminho ouve barulhos de disparos, o policial iniciava sua ofensiva contra o homem.
O que Mike vira? Vira Pokémon com parte humanas e humanos com partes de Pokémon, presos em gaiolas e o que Akuma vira foram os que estavam "prontos para essa cirurgia" no meio daquilo tudo um Arcanine com braços de criança grunhia.
Do seu modo o homem não queria que uma criança visse isso, ele mesmo ficou tão espantado que resolveu matar o cientista diante das atrocidades que vira...
Sckar acordou uma hora depois, estava no chão com Chizuru a seu lado e uma sensação horrível no estomago.
- Que bom que acordou, está tudo bem?