Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008 - Going down the street

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 8 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jan 29 2017, 19:48

OFF:

Por sua vez, Joana congratulava Charles pela sua vitória e o elogiava pela sua forma de batalhar. Logo depois, Maiara trazia o grande prémio do torneio, o Mystic Water, como tinha sido Charles a vencer o pequeno torneio também achei por bem ser ele a ficar com ele e guardá-lo. Antes de se despedirem ainda disseram que se voltássemos a Mountrock eles estariam disponíveis para brincar com Charles.

-Muito obrigado. - respondeu Charles ainda que baixo, mas com força suficiente para todos ouvirem.

-Adeus! Até à próxima! - disse enquanto nos afastávamos com um sorriso no rosto.

-Adeus!! - dizia também Elizabeth acenando - Charles, pegue isto. - falava enquanto dava a Charles uma pequena bolsa de colocar na cintura que ficava do seu lado direito - Para guardar as suas coisa como o colar. Assim ficará mais seguro. - explicou o motivo para lhe dar aquilo.

-Obrigado... - respondeu colocando o item na sua mochilinha.

-Bem, acho que devemos voltar para o laboratório e mostrar que conseguimos os três itens e que a máquina funciona bem. - afirmei dizendo para onde devíamos seguir - E, Charles, viu... Não precisa de ter medo de toda a gente, pode conseguir fazer bons amigos. - afirmei sorrindo no fim.

-Sim, vamos para lá. - concordou Elizabeth seguindo na frente logo seguida por nós os dois.

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 8 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bedendo Seg Jan 30 2017, 01:46

As palavras de incentivo de todos faziam Charles se sentir de forma estranha, algo com o qual não estava acostumado, pessoas que se importavam com ele e queriam o seu bem, desde seus parceiros de viagem até as crianças que conheceu no bairro.

Tudo isso poderia ser visto como um gatilho para quebrar essa barreira que o garoto criou ao se sujeitar a viver sozinho pela floresta.

Agora o trio possuía os três itens necessários para comprovar para Ernst o funcionamento de sua máquina e era para lá que iriam se dirigir.

Off escreveu:
Acho que estamos terminando a rota e espero que tenha gostado dela o tanto quanto eu gostei.
Acredito que podemos fazer a narração do laboratório pela rota caso queira, se não, só postar a despedida e finalizamos ela.

Abraços.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 31 2017, 17:08

OFF: Por mim podemos narrar o laboratório aqui à vontade. Sobre a rota, eu também gostei bastante, foi divertida e deu para desenvolver um pouco os personagens. ^^

Algo dentro do mais novo com certeza estava a mudar, e isso era muito bom. Mesmo que o caminho a percorrer ainda seja difícil um dia ele conseguirá superar o seu medo. Mas agora tinha um objetivo mais próximo, chegar no laboratório. Devido a tantas voltas e correrias pela cidade acabávamos meio confusos sobre qual caminho seguir, pegamos então o mapa para verificar o caminho correto e chegar lá o mais rápido possível.

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Bedendo Qua Fev 01 2017, 01:43

Com o mapa em mãos, o grupo conseguiu encontrar o caminho de volta para o laboratório, apenas estavam bastante longe do caminho já que precisaram se deslocar do bairro onde estavam até o centro da cidade .

Depois de um tempo caminhando finalmente chegaram ao seu destino e Ernts estava a espera do trio.

- Então garotos, meu aparelho esta funcionando? O que encontraram ? - Perguntou
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier Qua Fev 01 2017, 19:04

OFF:

Finalmente havíamos chegado no laboratório, ainda tinha sido uma caminhada um pouco cansativa devido à distância... Mas enquanto caminhávamos relembrávamos os bons momentos do dia o que meio que tornava o caminho mais curto devido ao entusiasmo. Assim que entramos no laboratório de Ernst o mesmo nos perguntou se o item estava funcionando e sobre o que achámos. Avancei, na frente dos outros dois, retirando o Potion e a Heal Ball que eu havia achado e fiz sinal para Charles mostrar o seu Mistyc Water:

-O dispositivo funcionou perfeitamente! Começámos por achar esta Heal Ball e tivemos de batalhar por ela, o Potion achámos enterrado no chão e Mistyc Water, aqui o pequenino, esforçou-se bastante num torneio com outras crianças e venceu! - expliquei a nossa pequena aventura.

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Bedendo Qui Fev 02 2017, 00:13

Ernst estava fascinado com o relato de Shion, obviamente o garoto não era o primeiro a testar seu aparato, porém sempre era bom ter novos feedbacks para ter certeza que estava tudo certo.

- Sério? Então pelo visto tiveram uma aventura e tanto, fico contente que no final deu tudo certo, o aplicativo é seu, agora caso saia da cidade ele continuará funcionando, apenas me empreste um pouco ele.

Assim o cientista pegou o apetrecho de Shion e fez uma pequena modificação, permitindo assim que o garoto pudesse usar o Itenfinder fora da cidade.

O trio agora estava livre para fazer o que bem entendesse.

Off escreveu:Eu tava com tanto sono ontem que esqueci de por off.
Fico contente que gostou, foi bem diferente de narrar.
Ta liberado da quest, caso ainda queira explorar a cidade fique a vontade, usar o itenfinder dnovo quem sabe, vai que tu consegue uns itens melhores dessa vez haha. Caso quera encerrar me avisa também que encaminhamos a rota para um final.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier Qui Fev 02 2017, 20:01

OFF: Eu prefiro terminar mesmo porque quero ir para Rustboro. xD Muito obrigado, pela rota. Foi muito boa mesmo e até à próxima! Smile

Agradecemos a Ernst pela sua bondade e instalar o aplicativo. Agora poderíamos procurar por itens em qualquer local que passássemos e assim encontrar itens que podiam ser bem raros. Mas chegou a hora de seguir viagem. Só faltava decidir para onde ir... Enquanto saíamos do laboratório cada um pensava em algo até que me lembrei:

-E se formos a Rustboro? Lá podemos reviver o fóssil que me deram nas ruínas!

Felizmente, os outros dois concordaram e seguimos então para a cidade de Rustboro!

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Bedendo Sex Fev 03 2017, 21:01

Assim, o grupo da adeus para a cidade das ruínas que lhes proporcionaram grande aventura e parte para uma nova, o caminho para Rustboro era longo, mas isso não seria empecilho para os três, cada dia mais fortes, superando novos obstáculos e colocando a prova tudo que aprenderam desde o inicio de suas jornadas.

~Rota finalizada~

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo