O primeiro passo era me afastar do treino de Nicholas, o segundo, era observar bastante alienada; não estava animada para entrar ao meio e nem introspectiva o suficiente para querer ficar sozinha, então assim fiz. Tirei Elekid da esfera bicolor e o pus no colo; em pouco tempo reparei sua mudança brusca de peso e tamanho, já não era mais uma recém nascida, era como se, no tempo que eu batalhara contra Noah, a menina crescera forte e saudável! Ainda assim botei-a no colo e acalentei, esperando que, com ela, o tempo passasse mais rápido, e assim foi: a pouco Nicholas e Blake se dirigiam a mim, primeiro o ruivo, conseguinte o mais velho, e desta forma respondi:
- Ah sim Nicholas, o item está aqui também. Nem lembrava mais! Desculpa por isso, esqueci de te contatar - Disse, coçando a cabeça um pouco nervosa; eu devia mesmo ter falado aquilo? - O mundo é mesmo muito pequeno, né? Pensar que logo Blake que foi o provedor - A fala pouco dinâmica caracterizava minha timidez óbvia; não estava nada espontâneo, até porque, quem usaria o verbo prover em uma conversa entre amigos?
Tanto Blake quanto Nicholas já estavam próximos, ainda assim, os movimentos de Bronzor não parecia alcançar nenhum de nós três, ou ao menos, não agora. Menos mal, levando em consideração que o moreno já fora alvo de dois golpes; é melhor que não venha ao terceiro. Por sinal, se algo estava me deixando bastante incomodada, este era o gelo no rosto do garoto. Não que eu me incomodasse com o acontecimento, mas meu TOC domesticado não aceitava muito bem a irregularidade do gelo em sua sobrancelha; me ofereceria para o ajudar com isso, se não achasse que causaria algo contrangedor, então apenas me concentrei em responder, tentando deixar de lado qualquer característica de incomodo:
- Você havia perguntado sobre Hoenn né? Desculpa, são muitas conversas paralelas, estou meio desnorteada ainda - Respondi, novamente estranhando minha própria fala formal, então pausei, respirei, e tentei responder de forma habitual - Bem, por aqui tem muito evento né? To bastante impressionada, mal posso conhecer uma cidade que logo sou enviada para ruínas ou festivais de música; teve também aquele incidente com buracos negros né? Cai num desses uma vez. Muito estranho esse continente, mas to curtindo bastante - Enfim a informalidade veio; porém bastante forçada.