Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb Jan 21 2017, 11:12

Paula parecia bastante irritada pelo que aconteceu com ela, pelo jeito ela avisara que ia sair e eu não havia ouvido. Eu não havia ouvido mesmo? Sinceramente não lembrava, pensei que ela talvez estivesse dizendo aquilo para que eu não ficasse tão bravo, mas aquilo não era do feitio de Paula, provavelmente ela havia feito aquilo mesmo.

Depois da bronca ela começava a falar sobre o porque estar ali, disse que sabia que um dos prêmios do evento era um passagem para Alola e depois que encontrara um garoto que era natural da região decidira o entrevistar. Aquilo por algum motivo fazia Paula parecer mais madura, além de que me fizesse, mesmo que de leve, lembrar do que falavam da mãe de Paula ser uma grande jornalista. Puxei uma cadeira e me juntei a dupla na mesa, o grupo dos Pokémon logo se juntou a mim. Zuko deitava em baixo da minha cadeira e mirava o garoto de Alola, assim como Ártemis que desconfiada parava ao lado de Paula e observava o treinador, já Serket não desgrudara de minha perna, Hades se escondia em baixo da mesa e Geraldo ficava de pé e batia palminhas pedindo por comida.

- Não vou pedir nada não, já é noite e logo o Centro está fechando, não pretendo me alongar muito. - Me virei para o garoto e perguntei: - Então Allan, o que lhe trouxe a Hoenn e por que saiu de Alola?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg Jan 23 2017, 04:13

Off: Time atual: Aron; Ralts; Azurill; Torchic; Skorupi; Starly.

Postando de acordo com as instruções do Sckar. Bye bye, volto depois da terceira luta terminar. :V


Como estava focado no treino, Gabriel não deu muita atenção no vai e vem de Thomas, tampouco chegou a falar com o rapaz quando ele saiu de vez do local. Naquele tempo havia preferido acompanhar o desempenho de seus Pokémon, que ia bem - com a exceção do treino mais árduo feito por Mawile e Gallade.

- Muito bom, vamos só fazer mais uma vez, tudo bem? Usem Reflect e Scald. - Ordenou a Ralts e Corsola. Ambas pareciam ter se saído bem o bastante com a parte básica dos movimentos, mas o loiro desejava que ganhassem um pouco mais de experiência prática com os novos ataques - até para se certificar de que haviam realmente aprendido.

Após mais algumas tentativas de executar as técnicas, o jovem olhou para Flygon, que ainda voava.


- Flygon, desça por favor! - Gritou, chamando a atenção também de Mawile e Gallade, para os quais tinha algo a dizer. - Podem parar o treino, já foi o suficiente por enquanto. - Dito aquilo, esperou que todos os Pokémon se reunissem. - Bom trabalho gente, agora vou deixar que descansem. - A equipe o respondeu com alívio, já que apenas Flygon e Azurill não sentiam os efeitos da fadiga. Depois de retornar todos, com exceção de Azurill e de Ralts, os quais fez questão que o acompanhassem, foi até o Centro Pokémon e realizou novas mudanças na sua equipe.

Depois de tudo aquilo, seria bom descansar e dormir antes de sua próxima luta.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Jan 23 2017, 05:25

Para Thomas (Lix Sannya):


- Não foi por vontade própria. Não que eu não tenha gostado daqui... O que quero dizer é que meus pais é quem me trouxeram. Como meu pai foi transferido no emprego dele, tivemos que nos mudar também. Eu era pequeno, nem tinha ainda um pokémon. Completei 10 anos ontem, por isso não pude participar do Battle Factory. Eu queria muito poder concorrer à uma passagem pra Alola... Mas espero um dia, poder voltar para lá.

Respondeu Allan para Thomas. Paula tomava nota e olhando para Geraldo, Ártemis e Hades, ficou com um olhar meio confuso e perguntou:

- Estes pokémons... Seriam Geraldo, Ártemis e Hades, Thomas? Eles evoluíram, então?
...
Nossa, o Hades só é possível de reconhecer por causa da capa de folhas...


Disse com um sorriso. Depois ela voltou à fazer várias perguntas para Allan e este respondeu à todas. Contou que Alola era um arquipélago e que não tinham ginásios ou liga pokémon e ao chegar em Hoenn, descobriu do que se tratava e aí sim decidiu se tornar um treinador pokémon. Que em Alola havia algo parecido, que eram os desafios à um tipo de "rei da ilha", mas ele não se lembrava muito bem disso e nem qual era o propósito daqueles desafios.

Ele também contou sobre alguns pokémons "exclusivos" na região, falou sobre o trio inicial e sobre um estranho urso rosa temperamental, que era dos tipos Normal e Fighting.

Contudo, não lembrava de muito mais coisas, então a garota agradeceu e terminou a entrevista, dizendo que iria revisar e depois procuraria escrever e postar em algum site de notícias ou algo parecido. Ela ainda iria se decidir sobre onde postar. O menino agradeceu a bebida (um chá quente) que a menina lhe pagou pela entrevista, despediram-se e Paula chamou o amigo para o CP:


- E então, Thomas... Vamos pro Centro Pokémon? Você tem uma batalha importante, amanhã cedo.

Allan não havia falado sobre algumas das coisas mais interessantes sobre Alola. Nem sobre os maiores poderes da região ou das mudanças que algumas espécies sofriam. A única coisa mais interessante que ele contou, foi sobre não haverem ginásios ou liga pokémon na região. Era um menino muito novo e aparentemente fazia uns "bons anos" que não via sua terra natal. E isso chateava a garota visivelmente.

Paula e Thomas voltaram para o CP, onde o garoto pode recuperar seu time e ir dormir, assim como a menina. A manhã seguinte seria muito importante para o rapaz.



Para Gabriel (Nerkon):


Os pokémons treinaram mais um pouco, Ralts finalmente concluiu o treinamento do Reflect. A parede translúcida rosada, surgiu à sua frente e reduziu o impacto do ataque de Azurill.

Corsola dominou Scald, um jato d'água bem quente, que soltava vapor como água fervente, saía de sua boca e atingia o alvo - uma árvore -, deixando-a com o aspecto de "cozida" em pouco tempo.

Flygon desceu e ficou ao lado do rapaz. Gallade e Mawile pararam de trocar golpes, os progressos tinham sido poucos, mas visíveis. Gabriel elogiou à todos e levou-os até o CP, lá pediu pra Joy tratá-los e depois fez a substituição de alguns membros de seu time, mandando-os para o Storage e trazendo para a equipe, alguns outros, que lá estavam.

Por fim, pegou a chave para um dormitório e foi dormir. No dia seguinte ele teria uma batalha muito importante, ainda pela manhã. Por isso, precisava descansar.


Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Ralts dominou Reflect e ganhou 318 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 63).
Corsola dominou Scald e ganhou 225 de Exp. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 10).
Azurill ganhou +1 de Atk e 187 de Exp. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 41).
Gallade ganhou +1 Def, +1 Speed e 673 de Exp. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 79).
Mawile ganhou +1 Atk, +1 Speed e 431 de Exp. Ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 18).

Rota Trancada temporariamente para que ambos os players (Lix Sannya e Nerkon) participem da 3º Fase da Battle Factory, Conforme concluírem suas batalhas, podem me mandar pm e voltar.
Boa sorte em suas batalhas.


OFF: Nerk, seus ganhos tbm ñ foram altos, pelo mesmo motivo do Lix, seus treinos foram curtos.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Jan 29 2017, 11:49

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Foi mal pela demora Sckar, estive pensando um pouco no que fazer na rota. gusht Mas vamos lá, mais um pouco de treino de stats enquanto o Lix não chega.
Minha ideia é treino de speed pra todos menos Raichu, que provavelmente faz mais sentido estar treinando Sp. Atk levando em conta a tarefa deles. Gallade por enquanto não está participando do treino por motivos narrativos.


Vindo de sua segunda vitória, Gabriel estava contente, embora cauteloso - afinal, no dia de sua primeira vitória, sua maré de azar fez questão de compensar a sorte que teve durante a luta. Ainda assim, o loiro estava animado.

Quer dizer, tão animado quanto alguém que estava usando um Notebook em plena manhã no Centro Pokémon poderia estar. Eram 9:30 no relógio e, como já havia tomado café, o jovem havia ficado um tempo jogando alguns jogos. Na mesa, Azurill e Ralts estavam brincando e conversando, aproveitando o tempo livre.


- Bom, por enquanto chega. - Murmurou, antes de fechar o jogo e desligar a máquina. Olhou para a dupla logo à frente e chamou a atenção de ambas com um pequeno toque na mesa. - Vamos lá. - As Pokémon então assentiram e foram retornadas. O loiro, por sua vez, guardou as coisas e então direcionou-se para o Storage, onde mudou a equipe mais um pouco.

Feita a mudança, foi até a arena do Centro Pokémon e liberou todos os seis que havia selecionado.


- Bem, pretendo treinar vocês mais um pouco hoje, então vamos começar com algo que eu planejei ontem à noite... - Enquanto falava, o loiro vasculhou sua mochila e tirou uma corda. Os Pokémon não haviam entendido o recado ainda, por isso continuou. - Pularemos corda, é bem simples. Eu e um de vocês iremos segurar a corda e os que participarão ficarão entre nós, começaremos a girar a corda lentamente e aumentaremos a velocidade pouco a pouco, enquanto isso vocês vão precisar pular e evitar que a corda toque em vocês, certo? É uma brincadeira comum de crianças. - Explicou, com um sorriso em seu rosto.

- Ah, mas Flygon e Raichu vão treinar em dupla por enquanto. Flygon vai voar ao redor desse lugar enquanto Raichu ataca com Thunderbolt, certo? Sempre que acertar considere isso um ponto para Raichu e um a menos para Flygon, enquanto o contrário acontece para casos que Flygon se desviar. Mãos à obra! - Dito aquilo, os dois Pokémon se puseram a trabalhar. Já Gabriel entregou a corda para Gallade e começou a esticá-la pelo campo.

- Mawile, Torchic e Azurill, fiquem ao lado da corda. - Como pediu, os Pokémon fizeram. - Certo Gallade, gire junto de mim, vamos começar devagar e acelerar ao longo do tempo, vejamos então quem consegue ficar por mais tempo. - E então começou a brincadeira, embora fosse também servir para treinar os Pokémon - assim como com crianças, aquele era um bom exercício. Claro, brincar também tinha outro efeito positivo em Azurill... a Pokémon precisava evoluir, mas para isso precisaria estar contente e em bom estado físico.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Jan 29 2017, 21:15

Após distrair-se um pouco com jogos eletrônicos, Gabriel já havia relaxado o suficiente de sua segunda vitória na BF. Tinha sido uma luta bem rápida e ainda era de manhã bem cedo quando voltou e resolveu jogar no seu Notebook, numa das mesas do Centro Pokémon.

Mas agora não era mais hora de gastar tempo com relaxamentos ou hobbies, era hora de trabalhar! E trabalho para um treinador pokémon, é treinar pokémons. Óbvio! Então foi isso que fez.

Elaborou um treinamento suave que poderia dar bons resultados e ainda divertir sua pequena Azurill, a qual só evoluiria se estivesse muito feliz. Por isso escolheu mandar 3 de seus pokémons pularem cordas, e a pequena roedora azulada, seria uma das escolhidas para tal tarefa.

Gallade pegava uma ponta da corda e ficava de frente para Gabriel, o qual segurava a outra ponta. Então começaram à girar a corda e o pequeno trio começou à pular.

O trio era baixo e tinha pernas pequenas, as vezes um deles enroscava as pernas na corda e caía de cara. A pequena roedora ria muito durante os salto, mas quando caía, chorava um pouco. Contudo, ela logo retomava o treino. Já Torchic parecia ficar um tanto frustrado quando isso acontecia. E Mawile ficava de "cara virada", por alguns instantes. O legal é que quando um fracassava, os outros dois davam apoio e incentivavam à retomar o treino. Os três pareciam se divertir, apesar dos muitos fracassos.

Enquanto isso, Flygon e Raichu treinavam numa parte afastada do campo. O dragão voava de um lado ao outro e o roedor buscava atingi-lo com seu Thunderbolt o máximo de vezes possível. Na verdade, Raichu era mais veloz, porém a distância tomada pelo dragão lhe dava uma vantagem, já que voava de um lado ao outro com muita rapidez e não era tão mais lerdo que seu "oponente". Então, até os raios subirem e poderem atingi-lo, ele já havia desviado da maioria, mas Raichu o atingia com uma boa quantidade. Era quase um empate técnico. Se Gabriel estimasse em percentuais, poderia dizer que Flygon conseguia desviar de uns 60% dos ataques do Raichu, em média. Talvez um pouco mais, talvez um pouco menos...

O treino do pequeno trio continuava a mesma coisa... O que Gabriel decidiria fazer à seguir?


OFF:
Relax kra.
Se bem q acho q esse treino do Raichu tá focando mais em sua speed (velocidade de ataque), acho q pra Sp. Attack tem q ser algo mais focado e forçar o poder à aumentar, não em atingir o alvo... =/
Sei q a ideia é treinar a speed do Flygon ao mesmo tempo, mas acho melhor repensar nisso. =S

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg Jan 30 2017, 07:57

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Well, ainda é treino de um ataque, apesar de que eu entendo como dê pra interpretar isso mais como tempo de reação/velocidade de ataque. Ainda assim, se ele passar a demorar 1 segundo pra juntar a mesma quantidade de eletricidade que outro Pokémon demora 2 segundos para fazer, em 2 ele lançaria um ataque mais forte, não? :V Sem contar que nesse tipo de treino ele também tá tendo de lidar com o manuseio rápido da eletricidade, que imagino que seria importante pra lançar um ataque potente e consistente.

Mas vou tentar deixar mais focado no lado de Sp. Atk a partir desse post pra evitar futuras confusões.


Apesar do ocasional tropeço, os Pokémon se divertiam com a brincadeira, embora suas pernas pequenas dificultassem o pulo - o que tornava ainda mais importante que se tornassem capazes de pular bem. Azurill, com sua cauda, provavelmente era a que teria mais facilidade na brincadeira à medida que pegasse o ritmo. Gabriel fez uma pequena pausa de alguns segundos quando decidiu dar mais algumas instruções simples para Raichu e Flygon.

- Continuem assim, vocês dois também estão indo bem! - Falou em voz alta. - Raichu, tente lançar ataques mais potentes, um raio mais forte e mais expansivo deve ter mais facilidade em acertar o alvo, além de causar dano maior. - Na teoria, claro, pois Flygon era imune à eletricidade. - Então tente ter força, mas ao mesmo tempo concilie ela com sua velocidade de ataques.

Dito aquilo, Gabriel voltou sua atenção ao treino dos três Pokémon pequenos.

- Gallade, vamos acelerar mais um pouco a partir de agora. Vocês três estão indo muito bem, então vamos continuar, com a prática logo vão pegar o jeito. - Sorriu, com a esperança de continuar a motivá-los.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Jan 30 2017, 15:03

Off:

Nos levantamos da mesa redonda que havia na praça de alimentação do Centro Pokémon, junto de mim Paula e Minun que pareciam intrigadas com o fato de eu não ter ganho a batalha e também o porque de eu não ter ficado tão desapontado.

- Não sei como está tão feliz, você podia ganhar um pacote de viagens para Alola. É uma pena que tenha perdido. - Disse a garota.

- Eu estou um pouco desapontado sim, adoraria conhecer o tal arquipélago. Por outro lado nós conhecemos muito pouco de Hoenn, acho que se exploramos 10% da região é muito, enquanto outros treinadores viajam para outra parte do mundo nós exploramos essa região que e tão linda e não parece receber o devido valor.

Fui até o sistema de teletransporte e falei com o Professor Elm do outro lado da linha, tentei não me alongar muito já que o homem parecia ocupado com alguma coisa e por isso apenas pedi para que ele me mandasse alguns dos meus Pokémon enquanto eu transportava outros para o laboratório.

- Vem comigo Paula?

- Não, hoje vou ficar lá em cima. Vou fazer umas pipocas e vou fazer maratona de séries junto com meus Pokémon, vamos assistir The Crobat Diaries.

- Bom, tudo bem. Se precisar de mim já sabe onde me encontrar.


Voltei-me para o campo que eu e Gabriel havíamos usado para treinar recentemente, havia combinado de me encontrar com o treinador lá para dar prosseguimento aos treinamentos que estávamos fazendo. Enxerguei o loiro de longe e fui a seu encontro, pude notar que ele e seu Gallade seguravam uma corda fazendo com que Pokémon menores pudessem pular.

- Hey Gabriel, como foi sua batalha? - Falei enquanto parava ao lado dele e colocava as mãos nos bolsos, não tinha a intenção de atrapalhá-lo em seu treino e por isso ficava apenas olhando os Pokémon pularem por hora.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Jan 30 2017, 19:13

OFF para Nerk: Não tiro toda a razão de vc, mas acho q então um bônus dividido entre Spd e Sp. Atk seria mais condizente com este treino. Enquanto Flygon pode aumentar Spd. e Sp. Def.

Claro q os bônus serão menores, individualmente, mas dará na msm quantidade se somados, q dariam apenas para 1 stat.

ON:

Gabriel mandava Raichu lançar raios mais "potentes e expansivos", na teoria era fácil. Mas na realidade era algo muito difícil, era como se alguém mandasse outra pessoa simplesmente cuspir mais longe, ou saltar mais alto, de uma hora pra outra, enquanto o mesmo estivesse dando o seu melhor. Contudo, para melhorar, qualquer um tinha que superar seus limites, fosse um pokémon ou um humano. Essa era a essência dos treinamentos, mas não era fácil de se obter tais resultados. Só que o roedor consentiu ao comando e cada vez que lançava seu raio, fazia um expressão de esforço físico ainda maior do que estava acostumado. Já o resultado, não teve grandes mudanças e continuou mais ou menos como antes... Mas até quando? Quando os resultados benéficos do treino começariam à aparecer de forma visível para o garoto? Essa era uma pergunta que só o tempo responderia!

E o mesmo valia para o treino dos pequenos ao pularem cordas, ainda não era possível ver melhoras e com o aumento do ritmo, houveram alguns tropeços à mais e mais frequentes. Só que aqueles pokémons, continuavam empenhados em conseguirem concluir a atividade, que era um misto de treino com brincadeira.

Enquanto isso, Thomas chegou e puxou papo com Gabriel...

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Jan 31 2017, 12:26

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Pessoalmente eu discordo de Flygon ganhar Sp. Def, Sckar, porque ele é imune aos ataques de Raichu e por isso não sofre dano algum (ou sequer sente o ataque). Apesar de que lógico, você é o narrador e eu não vou reclamar de sua interpretação do treino, esse é apenas meu ponto de vista em relação a treinar Sp. Def mesmo. :V


Raichu tinha dificuldades para realmente demonstrar resultados imediatos, mas isso não preocupou Gabriel. O treinador estava ciente de que era normal que o Pokémon demorasse para ter melhoras significativas em seus ataques, portanto apenas pensou em continuar o treino por mais um tempo.

- Vocês estão indo bem. Flygon, tente bater suas asas com força para criar vento e gerar um obstáculo a mais para os ataques de Raichu. Raichu, continue tentando! - Ordenou, antes de voltar a olhar para as três Pokémon que pulavam corda. Claro, sua atenção foi tomada quando Thomas surgiu e fez uma pergunta, fazendo o loiro dar uma pequena pausa na brincadeira.

- Ah, oi. Se dissesse que fui bem acho que seria pouco. - Respondeu, com orgulho. - E a sua? - Apesar da pergunta, logo o jovem voltou a girar a corda com Gallade. Não podia parar o treino ainda, embora estivesse pensando em arranjar um modo de fazer Gallade juntar-se ao exercício.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Fev 01 2017, 10:56

Saber que Gabriel tinha ido bem era interessante, o loiro realmente estava em um patamar acima do meu como treinador e parecia mais forte e tinha estratégias tão boas quanto as de outros com o qual eu já havia batalhado.

- Bem, sabe o azar que você comentou estar carregando? Aparentemente não era exclusividade sua. -
Falei apesar de tudo com um sorriso. - Meu Pokémon foi congelado por um Ice Beam adversário, depois disso foi só ladeira abaixo.

Apesar da memória não ser das melhores aquilo não me desanimava mais, apenas me deixava ciente que eu tinha que treinar mais e ser mais consciente de meus erros.

- Ei, quer que eu ajude a trilhar a corda? Assim Gallade pode entrar na brincadeira. - Falei já me posicionando ao lado do psíquico e esperando que ele me entregasse o objeto. Em seguida me virei para Gabriel, acabei me lembrando da proposta que eu queria fazer para ele. - Quase ia me esquecendo, tenho uma proposta para lhe fazer. Conhece um item chamado Macho Brace?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 13 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos