Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Jan 16 2017, 10:10

Off:

Chegar de volta ao campo e ver que todos os Pokémon haviam terminado seus treinos era gratificante, tanto Ártemis quanto Serket e Néftis pareciam dominar seus movimentos.

- Muito bem pessoal, acho que todos podem parar.

Todo o grupo parava e começava a se reunir em minha volta, logo todos formava um círculo ao meu redor.

- Certo pessoal, trabalharam muito bem hoje.

Antes que eu conseguisse falar mais alguma coisa fui interrompido por um brilho azulado no campo, diferente da última vez ele não vinha só de um Pokémon, mas de dois, Spheal e Venipede. Aquilo era bem inusitado, três evoluções em um dia era algo que poderia me classificar como um cara de sorte. A luz logo cessava e agora tanto Hades, quanto Geraldo tinham o corpo transformado.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 WhirlipedeO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Sealeo

- Parabéns garotos.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Jan 16 2017, 17:39

Ao perceber que o trio que tentava dominar as novas técnicas, já haviam concluído seus treinos, Thomas decidiu que todos parariam seus treinos por ali. Assim sendo, eles pararam, os avanços haviam sido mínimos. Porém, foram suficientes para que dois evoluíssem. Hades e Geraldos logo se tornaram em um Whirlpede e um Sealeo.

Thomas os parabenizou, mas o que faria agora? Já era noite há algumas horas e não devia demorar muito para Joy fechar o Centro Pokémon...


Exps Thomas (Lix Sannya) escreveu:Ártemis (Weaville) dominou Brick Break e ganhou 459 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 46).
Néftis (Quagsire) dominou Stone Edge e ganhou 600 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 75).
Serket (Gligar) dominou Stone Edge e ganhou 318 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 25).
Zuko (Quilava) ganhou +1 Sp. Attack e 543 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 76).
Geraldo (Spheal) ganhou +1 Sp. Def e 543 de Exp. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 23).
Hades (Venipede) ganhou +1 de Speed e 431 de Exp. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 12).

Geraldo (Spheal) e Hades (Venipede) evoluíram para Sealeo e Whirlipede respectivamente.


OFF: Poucos ganhos nos treinos de Stats (tanto em bônus de stats quanto de exp), pois o treino durou menos de 1 pág com eles (12 posts - isso ainda contando os posts do Nerk), sorry. =X

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Jan 16 2017, 19:16

Off:

Os Pokémon haviam enfim terminado seu treinamento, parabenizei a todos e deixei que interagissem um pouco. Enquanto eles ficavam livres olhei para os lados a procura de Paula, nada. Aquilo agora estava realmente me preocupando, já era noite e a garota não havia dado as caras ainda.

- Pessoal me sigam.


Falei para o grupo grande que estava ao meu redor enquanto caminhei para dentro do Centro Pokémon, esperava que Joy já tivesse voltado de seu intervalo para que pudesse perguntar a ela sobre Paula, caso apenas Chansey estivesse ali pediria para que a rosada me levasse até a enfermeira para descobrir o que ela sabia sobre o paradeiro de minha parceira.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qua Jan 18 2017, 07:20

Thomas entrou no Centro Pokémon, acompanhado de seus parceiros, todos fora de suas pokébolas. Ele encontrou Chansey novamente e perguntou se ela o levaria até a Joy, mas a pokémon enfermeira se negou, cruzando os braços e falando algo irritada.

O garoto continuava sem respostas e nem pistas. O que faria?

OFF:
Desculpa a demora, não tinha visto q já havia postado. o.O

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Jan 18 2017, 11:30

Off:

Chansey falava algumas coisas irritada, provavelmente não queria que ninguém interrompesse Joy.

- Tudo bem Chansey, mas caso veja Joy ou Paula, por favor avise-as que as procuro.

Algo tinha acontecido com a garota e aquilo me deixava preocupado, todo os Pokémon estavam fora das Pokébolas e me seguindo o que me deixava menos aflito com eles pelo menos. Saí pela porta do frente do centro e me virei para os monstrinhos, um em especial talvez pudesse me ajudar.

- Serket, pode sobrevoar a área e ver se Paula está em algum lugar?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qua Jan 18 2017, 20:28

Thomas agradecia à pokémon e saía novamente. Estando lá fora, pediu para Serket sobrevoar a área, em busca da menina que lhe acompanhava. O pokémon voou e voou, cada vez mais alto e mais longe. Então some de vista... Teria encontrado Paula? Mas mais importante ainda, onde teria ido a "morcega-escorpião"? A Lua já brilhava grande e majestosa no céu estrelado de inverno e o frio percorria o corpo de Thomas conforme a brisa gelada daquela noite, atingia seu corpo. O que faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Jan 19 2017, 13:03

Serket sobrevoava a área e logo saía de vista de, talvez tivesse encontrado algo, porém eu não tinha ideia para onde a voadora podia ter ido. Agora eu tinha mais uma das minhas companheiras perdida, o que não me animava nem um pouco.

- Zuko por favor tente farejar Serket, isso aqui deve te ajudar a encontrá-la.


Entreguei a Pokébola de Gligar para o Pokémon que cheirava em busca de algo, não sabia se aquilo funcionaria, porém tinha que tentar achar a morcega. Se Quilava achasse algo, todos nos iríamos atrás do que quer que fosse.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Jan 20 2017, 05:15

Com Serket desaparecida também, Thomas pediu à Zuko para farejar e procurá-la. Após alguns instantes a doninha flamejante correu em disparada pelas ruas, mas assim que dobraram a esquina, logo viram Paula e Serket... E um garoto de uns 10 anos, ambos estavam sentados em uma mesa, um de frente pro outro e conversando. Ela parecia anotar tudo em um bloco de notas.

Serket já estava dando a meia volta e retornando para seu treinador. A garota nota o amigo e acena para o mesmo, chamando-o para perto.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Jan 20 2017, 19:54

Zuko farejava o ar procurando o cheiro da Gligar, parecia não encontrar nada por algum tempo até que algo chamava sua atenção. O inicial de fogo corria em disparada para algum lugar, logo eu e todos os outros Pokémon também corríamos pelas ruas de Mu atrás do Pokémon de Johto.

Quilava parava em uma esquina e parecia ter encontrado o que procurava, ali estavam Serket, Paula e... um garoto? Não sabia quem era ele, porém parecia ser tão jovem quanto Paula, provavelmente até mais novo. Os dois sentavam em uma mesa e conversavam, ao passo que Paula anotava tudo em um bloquinho. A voadora me notava e caminhava em minha direção, chegando mais perto se agarrava em minha perna forte, em sua linguagem de Pokémon parecia dizer que nunca mais soltaria. Paula enfim me notava e acenava para mim, me chamando para mais perto. Fiz o possível para ir lá enquanto caminhava com Gligar grudada na minha perna.

- Hãã... Oi? - Falei para o garoto antes de me virar para Paula. - Paula o que aconteceu? Você saiu sem avisar e eu fiquei preocupado.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Jan 20 2017, 23:23

Após andar quase que mancando, com uma Gligar agarrada à uma de suas pernas. O treinador cumprimentou o outro garoto e depois questionou a amiga, que fez uma careta irritada e disse:

- Primeiro me esquece e me deixa plantada por horas sem nem olhar para mim. Depois eu aviso que estou saindo... achei que estivesse fingindo não ter ouvido... mas pelo visto não ouviu mesmo! Se você algum dia você tiver uma namorada e a tratar deste jeito... pode esquecer! Ou acabará tendo um chifre ou um pé na bunda! Talvez até ambos!

Ela não tinha um tom de voz muito agressivo, mas seco e irritadiço. Após falar, ela suspirava e então voltava à falar:

- Eu saí e resolvi procurar algo pra fazer, conheci esse garoto, Allan Troy, ele é de Alola. Soube que um dos prêmios desse evento é uma passagem pra lá. Então estou o entrevistando.
...
Ah, puxe uma cadeira e sente-se. Se quiser peça algo pra você também.


A mesa pertencia à um Café, mesmo ficando do lado de fora do estabelecimento e haviam muitos outros clientes em outras mesas ao redor da deles.

O Café chamava-se "Relicanth Coffe", era pequeno mas bem charmoso. Era decorado com as cores do pokémon peixe e até alguns desenhos e fotos espalhados. Havia um cardápio bonito com as opções, não eram muito caras, mas também não eram tão baratas. Haviam diversas bebidas à base de café e alguns salgados e doces artesanais para comer. O que Thomas faria?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos