Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Fev 16 2017, 18:29

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Misdreavus.

Pode evoluir Azurill agora.


Quando a batalha terminou, Gabriel fez questão de ir até Thomas para que pudesse falar com o rapaz.

- Vou ser honesto, Aerodactyl é bem forte mesmo tendo perdido. - Pausou enquanto o treinador retornav seu Pokémon. - Não teria me surpreendido se ele tivesse resistido aos dois ataques de Misdreavus... a paralisia também nos ajudou. - Explicou, enquanto pôs a mão na fantasma, a qual ganhou forma, e começou a alisar seus "cabelos".

O loiro se surpreendeu quando viu o Porygon de Thomas evoluir, mas permaneceu em silêncio até que seu colega foi até o Centro Pokémon, quando então decidiu retornar sua Pokémon e fazer o mesmo. Pediu a Joy que curasse seus Pokémon e após o feito, liberou Azurill, pegou-a em seus braços e novamente foi falar com o treinador que havia enfrentado.


- E agora? Vai esperar a próxima luta? - Perguntou, ciente de que estava ficando tarde e logo precisariam ir dormir.

...Claro, Azurill estava prestes a tomar a atenção de ambos, mesmo estando nos braços de seu treinador.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 18:40

Após a batalha, Gabriel aproximou-se e disse algumas palavras de elogiou ao amigo, referindo ao pokémon pré-histórico. Depois ambos se calaram e observaram a evolução do pokémon "virtual/real", em seguida Thomas e Gabriel recolheram seus times e  os levaram para que Joy tratasse dos mesmos. E ela não demorou muito para devolver as pokébolas, dizendo que o filhote pré-histórico era "animado" e já estava "pronto pra próxima".

Gabriel liberou sua pequena roedora azulada e ficou com esta no colo, enquanto caminhava ao lado do amigo e lhe perguntava o que faria agora. Então novamente foram calados pelo brilho de uma nova evolução, era a vez de Azurill e ela evoluiu para Marill...


Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Azurill evoluiu em Marill.

OFF: Considerei q deu uma deixa para q eu narrasse a evo dela, porém, se ñ qzr evoluí-la ainda, pm-me antes de postar q eu edito.,,

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Fev 17 2017, 18:29

Off:

- Apesar de ter perdido ele me surpreende cada vez mais, pretendo me esforçar bastante com seus treinos.

Em seguida fomos até o Centro Pokémon e lá Joy curou Aerodactyl rapidamente, dizendo que o voador já estava pronto para a luta. Gabriel agora indagava sobre o que faria a seguir, olhei para o relógio e vi que já era tarde e talvez fosse melhor descansar, teria que acordar relativamente cedo e descansado no outro dia.

- Acho que vou dormir, é melhor estar preparado para amanhã. - Após estar decidido a dormir vi a Azurill que Gabriel carregava no colo brilhar e evoluir, era mais uma evolução em meio a tantas que haviam ocorrido nos últimos dias. - Parece que o treino deu certo. - Falei com um sorriso. - Bom, acho que vou indo. Vou transferir alguns parceiros pro Storage e pegar outros, em seguida vou para o quarto. Boa sorte em sua luta Gabriel.

Após me despedir do loiro segui até um dos computadores do Centro Pokémon, ali pude falar com um assistente do Professor Elm que não tardou em me enviar alguns Pokémon, enquanto eu mandei outros para o laboratório. Agora com novos monstros no time segui para o quarto, teria mais uma noite de sono em Mu Island antes do último dia de Battle Factory.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Fev 17 2017, 23:02

Thomas pegava seu filhote pré-histórico de volta e conversava mais um pouco com Gabriel, após responder à este, disse que iria se retirar, desejou boa sorte ao amigo e por fim, foi até o PC. Onde acessou seu Storage ao entrar em contato com o Laboratório do Prof. Elm. Então, falando com um assistente do tal prof. ele fez algumas substituições em seu time e foi para seu quarto, onde dormiria até o dia seguinte, quando teria sua última batalha na BF.

OFF:
Pf Lix, confira se está td certo com sua box e storage.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sáb Fev 18 2017, 15:22

Off: Mantenha cinco dos que estão na ficha atualmente, mas deposite Marill pra retirar Snivy. Ficando então: Aron; Ralts; Snivy; Torchic; Skorupi; Starly.

Com isso vou aguardar a próxima luta também, pra não arriscar fazer algo na rota e ter que pausar no meio. Não garanto que voltarei dessa vez, então até. o/


- É mesmo. - Gabriel passou a mão mais algumas vezes na cabeça da roedora aquática, parabenizando-a. - Esses treinos têm sido cansativos, mas também renderam bastante. - Comentou, antes de voltar a atenção para Thomas uma última vez. - Faz sentido, acho que logo vou ter que fazer o mesmo, já que a próxima luta vai ser a mais importante. Boa sorte pra você também. - E então despediu-se do outro treinador e foi até o Storage. Depositou a recém-evoluída Marill, assim como outros de seus Pokémon, para restaurar cinco dos que tinha consigo quando fez sua terceira batalha, mais Snivy.

E então perambulou mais um tempo pelo Centro Pokémon antes de ir dormir.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Fev 19 2017, 20:26

Gabriel concordava com o amigo e depois deste se despedir, também foi fazer uma alteração em seu time. E após fazê-la, retirou-se e foi dormir em seu quarto no CP de Mu Island. Queria estar bem disposto para a partida do dia seguinte...


Rota Pausada e Trancada para a 4º e ÚLTIMA partida da BF. Quando concluírem suas partidas e forem liberados pelos seus respectivos narradores... já sabem, mandem PM para que eu reabra a rota.
Boa sorte à ambos e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sáb Mar 18 2017, 22:47

Rota encerrada e trancada à pedido dos participantes por irem para outras rotas/tópicos.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 18 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos