Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex 6 Jan - 2:19

Off: Time atual: Rotom; Mawile; Ralts; Starly; Piplup; Pawniard.

Só eu com minha sorte mesmo pra errar um move de 95% de accuracy e tomar crit na mesma rodada. >:


Aparentemente qualquer sorte que Gabriel teve em sua batalha no Battle Factory não durou o bastante para ajudá-lo no resto do dia. O loiro simplesmente levou a mão ao rosto enquanto tentou recompor o ânimo para aguentar a maré de azar sem fim.

- Não tenho sorte com nada mesmo. - Comentou, enquanto observava a situação à frente. - Acho que o resultado já está óbvio, mas... Piplup, use Scald em Quilava, enquanto Pawniard ataca com Poison Jab, também em Quilava. - Ordenou, já com as cápsulas dos Pokémon em mão. Já havia mencionado que detestava perder todas as chances por falta de sorte?

É, às vezes o azar realmente se tornava frustrante demais, mesmo - principalmente, na verdade - para alguém que já estava acostumado a ser pisoteado pela má sorte.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex 6 Jan - 11:22

Ouvi que Gabriel relacionava a disparidade tão grande naquela batalha em sua falta de sorte, azar ou não eu não podia mentir que estava feliz com os resultados mostrados até agora na luta, parecia que precisaria de pouco para vencer aquela batalha.

- Certo Zuko, use uma sequência de Brick Break em Pawniard. Ártemis, duplo Feint Attack em Piplup.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sáb 7 Jan - 8:57

Ártemis envolvia-se com a aura negra enquanto corria, então desapareceu como um vulto na escuridão e reapareceu em cima do pinguim, golpeando-o por trás, com a aura negra que envolvia seu corpo. O pinguim caiu de bruços no chão, nocauteado.

Zuko corria até Pawniard e ao alcançá-la, para e fica de pé, ereta, como um bípede. E com a pata dianteira direita aberta e com os dedos fechados, golpeia com a lateral no peito da metálica, que também caia no chão. Mas esta, de costas. Contudo, também nocauteada.

As velocidades superiores da dupla de Thomas foram determinantes naquela batalha. O que a dupla faria agora?




Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 SilverpowderSilverPowder
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Defiant
lv29 Piplup


00/69
lv24 Pawniard


00/55
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Piplup
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Pawniard
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Quilava
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Sneasel
lv25 Zuko / Quilava


30/64
lv21 Ártemis / Sneasel


41/54
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Defiant
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Spd
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

OFF: Exps no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb 7 Jan - 11:30

Off:

Devido a uma velocidade incrivelmente superior de meus Pokémon a vitória veio fácil para mim, a batalha que eu havia imaginado diferente fora rápida e meus monstrinhos derrotaram os de Gabriel em menos de três rounds.

- Zuko, Ártemis, parabéns! Vocês derrotaram adversários fortes e ...


Antes que eu conseguisse terminar a frase Sneasel era envolvida por um brilho azul que eu já havia visto pouco tempo antes. O corpo da Pokémon mudava ficando maior, a pena em sua cabeça se dividia e formava algo parecido com uma coroa e que ocupava toda sua cabeça, uma nova penugem surgia em suas orelhas e uma terceira garra parecia crescer em sua mão. O brilho cessava e diante de mim aparecia uma Pokémon que eu já havia visto antes, o próprio Gabriel tinha uma daquelas, a pequena mudara completamente e já não carregava mais a Razor Claw consigo. Ártemis agora era uma Weavile.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Weavile-f

- Parabéns garota.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom 8 Jan - 4:10

Off: Time atual: Mawile; Ralts; Gallade; Corsola; Flygon; Azurill.

Foi mal pela demora, esses dias têm sido um pouco pesados pro meu humor.


Com o fim da batalha, Gabriel retornou seus Pokémon sem falar muito. Apenas suspirou um "bom trabalho" para sua dupla ao mesmo tempo em que o raio da cápsula tomava conta de seus corpos. O loiro então assistiu a evolução de Sneasel, acontecimento que o trouxe algumas memórias.

- Parabéns. - Falou para o treinador adversário, embora estivesse desanimado. Não pela derrota - pois não tratou aquela batalha com grande competitividade -, mas sim pelo quão depressivo era assistir coisas improváveis acontecerem numa sequência incessante e nem mesmo a vitória do Battle Factory era o suficiente para consolá-lo do azar diário.

- Acho que vou parar um pouco, minha sorte hoje está péssima. - Foi então ao interior do Centro Pokémon e fez algumas mudanças em sua equipe. Quando voltou, sentou num banco e liberou Ralts em seu colo, pois a companhia da bebê o confortava, e Azurill logo à frente.

- Como está, Azurill? - Perguntou, tentando obter uma reação da Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom 8 Jan - 11:55

Gabriel estava deprimido pela derrota causada pela falta de sorte, ou simplesmente, pelo seu azar. Assistiu à evolução de Ártemis, a Sneasel de Thomas em Weaville e lembrou-se de dias passados, quando seu próprio Sneasel evoluiu em Weaville.

Thomas parabenizava seus pokémons vitorioso quando Ártemis evoluiu e o fez parar de falar abruptamente, depois de se maravilha com a evolução, a parabenizou pelo feito.

Gabriel parabenizou o amigo, ainda desanimado e foi para o interior do CP, não para Joy recuperar seus pokémons exaustos, mas apenas para fazer pequenas mudanças em seu time. Depois sentou-se num banco e liberou o Ralts bebê em seu colo e Azurill logo à sua frente. Perguntou à pequena pokémon roedora que mais parecia um amontoado de bolas azuis, como ela estava e ela abriu um enorme sorriso, se apoiou em sua cauda com a barriga pra cima e perninhas pro alto e começou à saltitar pela sala de espera do CP, como se fosse uma mola que nunca perde a força. Saltitava e gargalhava, incansavelmente...



Exp Thomas (Lix Sannya) escreveu:Zuko (Quilava) ganhou 4016 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 75).
Ártemis (Sneasel) ganhou 4016 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +8 de Felicidade (Totalizando: 45). Pode aprender Metal Claw, deseja substituir algum Move? E evoluiu em Weaville.

Exp Gabriel (Nerkon) escreveu:Piplup ganhou 1653 de Exp. Não Upou e perdeu -1 de Felicidade (Totalizando: 28).
Pawniard ganhou 1653 de Exp. Upou 1 Lvl, mas não alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 27). E pode aprender Metal Claw, deseja substituir algum Move?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter 10 Jan - 9:28

Off:

- Obrigado. - Disse para Gabriel.

O loiro então dizia que ia parar de batalhar, já que sua sorte não estava lá essas coisas. Não havia entendido no começo já que ele até havia ganho uma batalha na Battle Factory, mas decidi deixá-lo fazer o que quisesse.

- Bom trabalho pessoal, agora acho que vocês merecem um descanso.

Retornei a dupla para a Pokébola e fui para o Centro Pokémon, lá coloquei as duas cápsulas em cima do balcão para que Joy as pegasse e curasse, coisa que não tardou muito. Logo eu já estava com a minha dupla 100% novamente, decidi ir até o Storage e fazer algumas mudanças no time. Logo estava com uma equipe nova e pronto para treinar, voltei para o campo do centro Pokémon e liberei todos os seis monstrinhos.

- Bem, acho que vocês deverão treinar mais um pouco. Ártemis irá treinar Brick Break, Zuko mostre-a como o movimento funciona certo? Já Serket e Néftis irão treinar Stone Edge. - A morcega olhava para mim com um olhar fuzilante, como se dissesse que não iria fazer dupla com a aquática. - Não precisam trabalhar juntas, apenas vão treinar o mesmo movimento. Batam sua pata no chão e tentem fazer com que pedras se levantem. - Sabia que aquilo era um comando estranho, mas aquilo era tudo que eu podia fazer. - Geraldo e Hades estão livres, podem fazer o que quiser.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter 10 Jan - 22:20

Off: Time atual: Mawile; Ralts; Gallade; Corsola; Flygon; Azurill.

Dessa vez a demora foi porque consegui viciar de vez em Dark Souls. e.e

Tentar treinar um pouco de stats, ok? Tentei deixar um pouco óbvio no post o que quero, mas Gallade e Flygon treinam Speed enquanto Mawile treina Attack e/ou Speed (?) de acordo com o que você interpretar.

Os "ataques" de Mawile são coisas como pancadas usando o chifre ou socos/chutes comuns, não sei se isso chegou a ficar claro.


- Bom saber que está bem. - O loiro respondeu, ainda sentado no banco. O loiro passou o tempo brincando com a Pokémon, com as mãos fazia gestos e ocasionalmente a dava um pequeno "empurrão" ou coçava sua cabeça, assim como faria com um Meowth se tivesse um. Após alguns minutos, o jovem se levantou. - Vamos pro campo agora?

A Pokémon respondeu positivamente, portanto o treinador voltou à arena do Centro. Ali notou que Thomas treinava seus Pokémon mais uma vez, portanto posicionou-se numa arena próximo e ali liberou os outros cinco que selecionou.

- Corsola, preciso que treine o Scald. Tente fazer como faria com seu Water Pulse, mas com uma rajada constante de água, além disso tente esquentar a água, você precisará fazer água quente pro movimento. - Instruiu antes de virar-se para os outros quatro Pokémon em campo.

- Ralts, quero que aprenda o Reflect, então concentre sua energia psíquica em ambas as mãos e faça ela tomar forma de uma parede. Azurill, ajude Ralts saltando na parede que ela formar até que ela consiga criar uma com forma mais consistente. - Então virou-se para os outros três. - Mawile e Gallade, façam um treino em conjunto. Mawile vai atacar com o que puder, mas sem usar movimentos avançados, enquanto Gallade terá a tarefa de desviar de todos os ataques ou no mínimo desviá-los com sucesso. Enquanto isso Flygon vai voar para esticar as asas um pouco. - Explicou, antes de tomar distância e aguardar por resultados.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qua 11 Jan - 12:43

Os dois treinadores fizeram algumas mudanças em seus respectivos times e foram para os campos do CP, treinar. Thomas estava no campo mais próximo ao CP, já Gabriel estava à direita deste.

Comandos foram dados por ambos os rapazes e seus pokémons começaram à treinar, tentando seguir as ordens, o melhor que podiam.

No campo de Thomas, Zuko demonstrava para Ártemis como usar o Brick Break, mas estava não acertava a posição de sua mão e bem fazia uma aura rubra envolver a mão que golpearia o alvo, assim como seu "mestre" fizera. Por isso a noturna gritou um pouco de dor ao golpear o alvo - que era uma pedra, que estava ali próxima.

Serket e Néftis treinavam Stone Edge, mas também não tinham sucesso. Batiam no chão, mas as pedras não subiam e muito menos atingiam seus algos (árvores, não muito distantes). Geraldo ia para debaixo de uma árvore e lá parecia mastigar algo. Sim, o pokémon ártico havia encontrado algo para comer, mesmo ali.

E Hades ia até uma moita e se enfiava ali, camuflando-se totalmente, quase sumindo da vista de seu treinador, que só identificava onde este estava, pois havia o visto entrando na moita e já conhecia bem a "veste de folhas" de seu pokémon "inseto maluco".

Já no campo de Gabriel, Corsola acabou cuspindo uma esfera aquática pulsante, Sim, um Water Pulse ao invés do jato d'água quente, Scald. A aquática havia se confundido e usado o golpe errado.

Ralts esticava seus braços, mas a aura rósea envolvia seu corpo todo e não apenas suas mãos e muito menos criava uma parede à sua frente. Mas Azurill saltou e deu uma rabada no peito da bebê, derrubando-a de costas e fazendo-a chorar. A coelinha azul também ficou triste se aproximou da bebê cega e parecia tentar falar com esta enquanto segurava o próprio choro.

Gallade e Mawile treinavam juntos, mordidas e "cabeladas" da pokémon metálica, que usava sua "cabeleira mandíbula" para golpear e morder. Mas no geral, Gallade não conseguia evadir nem da metade dos golpes, porém conseguia bloquear a maioria. Mas vez ou outra, ela atingia uma "cabelada" nele ou o mordia.

Já Flygon, voou e nada mais. Bem alto, tranquilo e feliz.


OFF:
Tô com pressa, ñ esqueci de evoluir e nem nada, farei no próximo post, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua 11 Jan - 13:47

Off:

Os Pokémon de meu time pareciam não ter um treino muito efetivo no começo, tanto Weavile quanto o grupo que aprendia Stone Edge pareciam um pouco perdidos com relação aos novos movimentos. Aquilo era normal, já havia treinado muitos golpes e sabia que dependendo do Pokémon ele demorava a aprender um movimento novo.

- Ártemis, concentre todo sua força física na sua mão de modo que ela comece a brilhar, quando isso acontecer desfira um soco. -
Me virei para a outra dupla que treinava Stone Edge. - Vocês duas precisam de mais concentração, talvez isso seja mais fácil para Néftis que sabia Rock Tomb, porém o que vou dizer é a mesma coisa para as duas. Tentem sentir o poder das rochas. Vocês são Pokémon terrestres, em baixo de vocês há várias delas. Quando sentirem a energia delas deem o golpe e tentem invocá-las.

Olhei para o lado e reparei que Gabriel também começara um treino com seus Pokémon, entretanto além dos treinamentos de golpes ele parecia treinar algo diferente, o qual eu rapidamente levei em conta que eram Stats. Olhei para o meu lado do campo e reparei que alguns Pokémon como Zuko não faziam nada, o que me dava uma ideia para não deixá-los parados.

- Zuko, tudo certo? Que tal se treinarmos? - O Pokémon de fogo acenava a cabeça positivamente e me seguia até um lugar mais aberto do campo. - Certo, você irá treinar o seu ataque especial. Quero que use seu Fire Pledge no campo aberto, porém sem um alvo específico. Deverá usar o movimento sucessivamente e sem parar, quero que coloque toda a sua força nele e tente deixar seu golpe cada vez mais forte.

Os outros dois Pokémon pareciam perdidos em suas próprias tarefas, mesmo assim decidi chamá-los para o treino.

- Geraldo, o que acha de treinarmos? Na verdade acredito que nem precisará se mexer, quero que treine sua defesa especial e por isso deve se concentrar. Quero que sinta toda a força que corre em suas veias e se transforme em um tronco forte e pronto para receber qualquer tipo de golpe. Tente esquecer de tudo que está pensando e relaxe certo? - Por último fui até a moita que Venipede estava, o Pokémon era de difícil controle e por isso eu não tinha nem ideia de como tentar um treino com ele. - Hades, está aí? Queria saber se quer treinar, pensei em começar com sua velocidade e quem sabe darmos uma corridinha.

Com os monstrinhos instruídos me virei para Gabriel, o loiro parecia muito mais acostumado com aquele tipo de treino.

- Você costuma treinar os stats de seus Pokémon sempre? Sabe, acho que ainda sou meio iniciante nisso.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 10 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos