Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Dez 15 2016, 11:35

Off:

Mais uma luta terminava e apesar de perder, Venipede conseguia acumular boa experiência. Faltava muito pouco para evoluir o inseto e ele se tornaria um grande trunfo em minha equipe quando evoluído, mal podia esperar por aquele momento.

Olhei para Gabriel que falava sobre treinar mais um pouco, na verdade eu até queria, porém as próximas lutas do Battle Factory talvez começassem logo e eu com certeza não gostaria de perdê-las.

- Eu vou recuperar eles sim, mas acho que podemos deixar as lutas pra depois. Prefiro treinar uns movimentos agora.

Notei que o loiro perguntava sobre Venipede, na verdade aquela era minha intenção, porém sabia que ela poderia esperar.

- Na verdade sim, quero evoluí-lo, mas é melhor dar um tempo pra ele.

Aproveitei para me despedir de Rick e com os Pokémon recolhidos fui até o Centro Pokémon recuperá-los, lá talvez encontrasse Paula. Com a saúde deles 100% fui até o sistema de Storage fazer algumas mudanças, não pretendia mais mudar de time e aquele time seria o que deixaria até a Battle Factory.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Dez 16 2016, 02:36

OFF: Sim, tds os pokés concluíram seus treinos. Isso vale pros dois teams.

ON:

Os dois jovens tinham pensamentos diferentes, Gabriel queria continuar treinando, mas Thomas preferia parar por ali e ir se preparar para a segunda fase da BF. Já estava anoitecendo, ambos sentiam fome e muito provavelmente, seus pokémons também. E as batalhas seriam no dia seguinte, no período da manhã. O que os jovens decidiriam fazer de fato?


Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Rotom dominou Thunderbolt e ganhou 150 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 05).
Gliscor dominou Rock Slide e ganhou 515 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 61).
Heracross dominou Rock Slide e ganhou 515 de Exp. Não Upou e nem ganhou Felicidade (Mantendo-se em: 45).
Dados trocados com Roderick (Grizzly) e Thomas (Lix Sannya).

Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:Aertodactyl dominou Earthquake e ganhou 150 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 06).
Margot (Snubbull) dominou Earthquake e ganhou 187 de Exp. Não Upou e nem ganhou Felicidade (Mantendo-se em: 06).
Geraldo (Spheal) dominou Hail e ganhou 543 de Exp. Não Upou e nem ganhou Felicidade (Mantendo-se em: 20).
Dados trocados com Roderick (Grizzly) e Gabriel (Nerkon).

Dados Paula NPC (Lix Sannya) escreveu:Quilava ganhou 2860 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Roderick (Grizzly) escreveu:Dados trocados com Gabriel (Nerkon) e Thomas (Lix Sannya).

OFF 2: Desculpem-me o post méh e a demora, mas são mtos codes e cálculos... =_="
Por favor, confiram se está td certo e se ñ faltou nada.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Dez 16 2016, 10:32

Off:

Não havia encontrado Paula no Centro Pokémon e ficara curioso para saber onde a garota havia se metido de fato, teria o Quilava dela se machucado muito? Talvez fosse melhor esperar por ali mesmo. Já sentia um pouco de fome, porém talvez ainda desse tempo de treinar mais um pouco.

Aproveitei que Gabriel ainda treinava e liberei Quilava, Gligar, Sneasel, Venipede e Snubbul em campo. Reparei que o treinador pedia para que Weavile usasse seu Poison Jab, técnica que Sneasel também tinha que aprender.

- Ei Gabriel, importa-se de Ártemis treinar junto com Weavile? -
Esperei a resposta do loiro e dependendo dela pediria para que a Pokémon das trevas ficasse ao lado de sua evolução. - Certo garota, tente formar veneno em sua garra e quando conseguir desfira um ataque com ela.

Voltei-me para os outros Pokémon em campo, Venipede estava quieto e parado parecendo esperar que alguma coisa acontecesse para que ele se movesse, como ele já havia dominado todos os seus movimentos talvez fosse uma boa oportunidade para ele ensinar a dupla que treinava Poison Jab.

- Venipede, por que não ensina Sneasel e Weavile a utilizarem o Poison Jab? Mostre para elas como se faz, okay? Eu volto já.

No campo agora restavam Quilava, Gligar e Snubul, notei que a terrestre parecia não tão confortável ao lado da Pokémon fada e por isso ficava mais perto de Zuko.

- Bom, vocês três irão treinar Brick Break. Seu dever é acumular o máximo de poder que puderem em suas patas dianteiras, quando acharem que estão prontos desfiram socos no chão. Okay?

O trio assentiu com a cabeça e decidi deixá-los treinando, enquanto isso parei ao lado de Gabriel e tentei puxar um assunto.

- Sabe, a Gligar que veio do seu time já está se acostumando comigo. Ah propósito, o ovo de Porygon já chocou?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 17 2016, 01:44

Quando Thomas se interessou em também treinar alguns de seus Pokémon, Gabriel estranhou a pergunta feita pelo treinador, mas o respondeu mesmo assim.

- Não, na verdade é melhor que elas se ajudem. - Na verdade, o que o jovem achou curioso foi o fato de que ele treinaria a pré-evolução de Weavile e, além disso, ambas usariam o mesmo movimento. O treinador de Sneasel também teve a boa ideia de colocar um Pokémon para ajudá-las. Seria bom.

O jovem assistiu o progresso de seus Pokémon, mas quando Thomas tentou puxar assunto, tentou não demorar para respondê-lo.


- Bom saber. Não, Porygon não chocou, ultimamente não tive tempo de cuidar de ovos... - Naquele momento ficou um pouco cabisbaixo. - Lembra que te falei que briguei com pássaros? Foi numa região de Hoenn que estava bastante fria, não tinha como chocar ovos lá. - Se o outro treinador conseguiria ligar os pontos a partir dali, Gabriel não sabia, o fato era que talvez havia falado demais sobre eventos recentes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 07:49

Os dois treinadores conversavam e treinavam os Moves ainda não dominados, por alguns de seus respectivos pokémons.

Aqueles que treinavam o Poison Jab tinha dificuldade para produzirem o veneno em boa quantidade e mantê-lo no punho até terminarem de dar o soco no ar. Mesmo com um "professor", ainda precisavam de mais prática.

O time que treinava Brick Break estava tentando acumular poder e então socavam o chão, machucando suas mãos. Ainda precisavam de mais prática.

Gabriel e Thomas conversavam sobre a eclosão de ovos de pokémons, pássaros e o clima frio do inverno. Ou de algo mais extremo ainda.


OFF:
Faltou algo?
Qq coisa, pm-me pessoal.
Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb Dez 17 2016, 13:08

Off:

Gabriel citava seus problemas com pássaros novamente, lembrando dessa vez que esteve em lugares bastante gelados e não apropriados para chocar ovos. Lembrei de ter visto nos noticiários alguma coisa sobre isso, além de ler na internet informações sobre uma tal ave que aparecia nas montanhas.

- Ouvi falar que estavam havendo nevascas nas regiões montanhosas de Hoenn. Também li algo a respeito de uma ave e que poderia ser Articuno, entretanto achei que fosse tudo boato de internet.

Enquanto conversava com Gabriel me virei para os Pokémon que treinavam TM, de um lado Sneasel ainda tinha dificuldade em usar o Poison Jab.

- Ártemis, tente manter o veneno mais concentrado em suas garras, para só então desferir o golpe. Venipede, mostre mais uma vez para elas como se faz.

Enquanto a Pokémon treinava me virei ao outro grupo que aprendia Brick Break. eles tentavam reunir força nas patas, entretanto pareciam ter problemas e acabavam machucando-as.

- Pessoal reúnam mais força, concentrem todo o seu poder de ataque em uma das patas. Em seguida, quando notarem que ela começou a brilhar pode utilizar o golpe.

Me voltei para Gabriel mais uma vez tentando conversar.

- A propósito, você tem um Piplup não é? Ela é uma espécie interessante, entretanto achei que só pudesse ser encontrada em Sinnoh.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Dez 18 2016, 03:17

No exato momento que Gabriel ouviu a palavra "Articuno", sua cara fechou tanto como uma tentativa de disfarçar como também numa reação natural relacionada ao Pokémon. A experiência de quase morte deixou o loiro com um gosto amargo na boca, principalmente por ter perdido a chance de capturar a lendária ave. As únicas coisas boas que aconteceram naquele dia foram, sem dúvida alguma, as capturas que concluiu.

O loiro não conseguiu perceber se sua reação havia tornado as coisas óbvias demais, mas tentou continuar normalmente - ainda que sua expressão facial demonstrasse certa irritação mesmo após ter se acalmado. Seu foco voltou a ser o treino dos Pokémon.


- Weavile, você ainda precisa aprender com Ayako e Venipede como criar veneno. Sei que não é natural da sua espécie usar o veneno para atacar, mas mesmo se tiver algum tipo de toxina em seu corpo você pode conseguir usá-la para se adaptar! Continue com a mesma tática que eu disse antes, com a ajuda de Ayako e Venipede. - Voltou sua atenção para Misdreavus e Tynamo. - Não tem segredo com vocês duas, então apenas continuem. Tynamo continuará a demonstrar ataques elétricos até você gerar grandes quantidades de eletricidade em seu corpo, Misdreavus, depois disso vai ser questão de focar tudo em um ponto e lançá-la.

Após terminar de instruir a fantasma, Gabriel escutou Thomas mencionar Piplup, demonstrando interesse no pinguim.

- Sim, capturei ele numa ilha deserta. - Pausou por um momento e, ao prever uma reação de surpresa de Thomas, decidiu continuar. - Não, não tenho ideia do motivo de ter encontrado ele lá e nem sei como fui parar lá, foi um portal que me mandou pro lugar... foi na época da Copa Hoenn. - Explicou, já com o intuito de evitar deixar o outro treinador confuso, embora sua explicação não fosse das melhores.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Dez 18 2016, 15:44

Venipede continuava demonstrando seu Poison Jab para os demais pokémons, seus respectivos punhos brilhavam rapidamente uma luz de tom púrpura, mas quando socavam o ar, já não tinha mais nenhum brilho.

Já no treino de Brick Break, os pokémons se concentravam e seus músculos cresciam minimamente num pequeno salto que parecia durar 1 segundo e então socavam o chão. Mas seus músculos já haviam voltado ao normal quando atingiam o alvo, mas pelo menos, parecia que já não sentiam mais tanta dor ao atingir o chão, do que antes.

Enquanto isso, Tynamo continuava demonstrando sua eletricidade para Misdreavus, mas essa continuava encontrando dificuldades. Anteriormente ele não havia conseguido nada, por mais que tentasse. Mas agora, ao menos algumas faíscas elétricas surgiram nas pontas de seu cabelo por um instante tão rápido quanto o flash de uma câmera fotográfica, depois desapareciam.

Paralelamente à isso, os dois garotos conversavam sobre as aventuras anteriores de Gabriel e alguns de seus pokémons...

OFF:
Tinha sqcido do treino de Misdreavus no post anterior, corrigi nesse e contarei q ela começou o treino no post anterior.
Agora está td certo, né? Faltou algo? Algum erro? Qq coisa, pm-me pessoal, ou avisem por off.

Abrçs e intés. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Dez 18 2016, 17:04

Off: Fiz o post às pressas porque estou com preguiça e porque logo a próxima fase deve ser postada. Qualquer coisa é só pausar o treino, Sckar, e continuaremos quando minha batalha acabar. o/


O progresso era mínimo e, pra piorar, já estavam ficando sem tempo.

- Não, brilho não adianta. - O loiro declarou, aproximando-se de Weavile. - Você precisa produzir veneno, veneno! Purpurina não vai fazer suas garras envenenarem o oponente. - Falou, com a paciência no mínimo. - Produza veneno assim como Venipede e Roserade fazem com seus respectivos movimentos, não tem outro jeito pra você aprender a usar esse movimento.

Dito aquilo, o rapaz se afastou e foi até Misdreavus.

- Você conseguiu fazer o básico do básico, mas precisa aumentar a quantidade de eletricidade que produz. Tente solidificar seu corpo e então esfregar seus cabelos uns nos outros, talvez isso ajude a gerar mais estática. Quando conseguir reunir uma boa quantia de eletricidade, concentre ela e lance tudo como um raio, certo? - Restava agora esperar, mas logo pararia o treino para descansar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom Dez 18 2016, 20:08

Off: Desculpem o post meio bosta, tá sendo pelo celular.

Notei que Gabriel parecia um pouco estressado com o aprendizado de Poisom Jab e falava com Weavile no mínimo de paciência. Resolvi não intervir, apesar de achar aquilo estranho.

- Tá bom Ártemis, vamos lá tente criar veneno mais potente dessa vez.

Me voltei para os Pokémon que treinavam Brick Break, eles estavam quase lá, mas ainda precisavam de mais concentração.

- Vamos lá pessoal, falta pouco. Só peço que se concentrem mais e utilizem o golpe com toda a força.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos