Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Mountrock city

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Mountrock city Empty Conhecendo Mountrock city

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 27 2017, 19:21

Com os ovos arrumados na minha mochila e meus outros pokemon nas pokeballs, sai do centro pokemon curiosa e ansiosa para finalmente poder conhecer mais daquela cidade que ficava entre as montanhas. Eu já tinha andado um pouco para chegar nas ruínas e depois para achar o caminho até o centro pokemon, mas tinha feito tudo aquilo com a cabeça em outro lugar, agora era hora de finalmente andar com calma e ver o que aquela cidade tinha a oferecer.

Olhando em volta, comecei a caminhar para longe do centro pokemon, sem nenhum destino certo, já que as únicas coisas que conhecia daquela cidade eram o centro e as ruínas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Mountrock city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Mountrock city Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Mountrock city Empty Re: Conhecendo Mountrock city

Mensagem por Andros Ter Jan 31 2017, 12:51

Off: Olá, serei seu narrador! Espero poder me divertir com você.

A jovem Ranger acabava de sair do Centro Pokémon, e começava a andar sem rumo pela cidade. Já havia passado por ali algumas vezes, mas ainda não tinha parado para apreciar as belezas da arquitetura ancestral. A maioria das construções de Mountrock, já estava lá quando a cidade foi populada, então a cidade era basicamente uma maravilha da engenharia antiga, que apenas havia sido restaurada. Além das construções antigas que compunham a cidade, algumas construções modernas foram inseridas para o conforto da população, e também haviam as varias ruínas que cercavam toda a cidade.

Mountrock no passado havia sido a capital de um império, e agora era uma cidade turística e um grande sítio de pesquisas arqueológicas, além de ser um grande centro de mineração de Hoenn. Por esse motivo, haviam varias pessoas andando pelas ruas da cidade, assim como Sophia fazia. Os bares, restaurantes, e sítios de pesquisa, estavam todos cheios. Apesar de o inverno ainda não ter terminado, o clima estava bastante agradável, e isso era um dos fatores que ajudavam a cidade estar tão movimentada naquele dia.

Para passar o seu tempo, Sophia poderia escolher algumas das muitas atrações que Mountrock disponibilizava a seus visitantes. Ela poderia conhecer algumas das ruínas mais famosas, como "A Cidade Perdida". Poderia degustar a maravilhosa culinária dos restaurantes da cidade. Visitar algum museu. Ou até mesmo se sentar em uma praça para poder observar a cidade. O que ela estaria interessada em fazer?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Mountrock city Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Mountrock city Right_bar_bleue

Mensagem por Moon_fire Qui Fev 02 2017, 00:49

off: oi ^^ , espero que se divirta também \o\

Andando agora sem nenhum destino, só observando a cidade e tentando não ser atropelada por nenhuma das outras pessoas que também estavam ali para conhecer aquela cidade, eu não conseguia deixar de me impressionar com a aparência daquela cidade. Os prédios antigos, os modernos, ambos eram impressionantes e já valiam o tempo de viajem que eu tinha feito de Rustboro até aqui.

Estava um dia perfeito para ficar sem fazer nada, apena caminhar pelas ruas ou sentar em algum banquinho para relaxar pareciam ótimas ideias para aproveitar aquele dia, mas em vez disso resolvi tentar ir ver o que mais aquela cidade tinha a oferecer. Andar entre outras pessoas que estavam ali apenas para passear estava me ajudando um pouco, já que agora eu tinha escutado sobre alguns lugares interessantes daquela cidade. Os museus pareciam interessantes, mas como eu estava com mais vontade de curtir o clima agradável do que ar condicionado, decidi ir ver "A cidade perdida", curiosa para ver o que encontraria lá.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Qui Fev 02 2017, 11:02

Depois de andar um pouco sem rumo, Sophia acabou ouvindo sobre alguns lugares interessantes para visitar, então decidiu seguir para o norte da cidade, onde se encontrava uma das ruínas mais famosas.

Depois de andar alguns minutos, ela se deparou com uma grande construção feita em pedras. Parecia uma especie de fortaleza, mas com as paredes todas em ruínas. Andou mais alguns metros seguindo a parede a chegou em uma grande entrada, uma placa informava "A Cidade Perdida". Do lado de dentro era possível ver várias barracas, daquelas onde os pesquisadores descansavam nos intervalos das escavações e guardavam seus equipamentos. Mas o lugar parecia vazio.

Sophia estava logo na entrada de um dos pontos turísticos da cidade, mas não havia ninguém presente. Era uma situação estranha, mas não parecia estar acontecendo nada de errado ali. O que ela faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Sex Fev 03 2017, 01:09

Torcendo para estar indo pelo caminho certo e não acabar dando voltas pela cidade tentando me localizar, continuei caminhando admirando aquela linda cidade e tomando cuidado para não ser empurrado ou acabar esbarrando em algum dos turistas que estavam por perto. Para a minha sorte o caminho era fácil, então logo avistei a entrada das ruínas, com a placa informando que aquele era o lugar que eu estava procurando.

Só a aparência de fortaleza, como um castelo antigo de algum conto, já me deixava animada e curiosa com o que encontraria lá dentro, mas antes que eu pudesse pensar mais nisso ou em entrar nas ruínas, não pude deixar de notar como ali parecia vazio e sem movimento. Parecia até que todos tinham saído para o almoço ou algo do gênero e tinham se esquecido de deixar algum, o que me deixou um pouco desconfortável com a ideia de entrar nas ruínas, como se elas estivessem fechadas para visitas, mesmo sem ter nada que realmente indicasse isso.

Depois de ficar um momento parada na entrada das ruínas, olhando em volta para ver se não aparecia ninguém ou se eu não acabava vendo algum tipo de aviso que não estivesse muito a vista, decidi entrar nas ruínas. Minha primeira parada seria ver se realmente não tinha ninguém naquelas barracas e se esse fosse o caso, eu continuaria meu caminho para dentro das ruínas, para ver se realmente tinha um motivo para ninguém as estar visitando ou se eu só tinha por acaso escolhido um horário que ninguém parecia muito interessado em explorar as ruínas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Sex Fev 03 2017, 11:23

Sophia ficou um tempo parada na entrada, e analisou toda a situação. Depois de ver que não havia mesmo sinal de nenhum aviso ou alguém rondando por ali para lhe informar sobre o que estava acontecendo, ela resolveu entrar e investigar. Ela primeiro foi até as barracas. Conferindo o interior de cada umas delas, ela pôde ver que em algumas haviam apenas cadeiras arrumadas como se fosse haver uma conferencia, e em outras realmente haviam alguns equipamentos de pesquisas. Um fato curioso era que na última das barracas de equipamentos, havia apenas uma especie de radar ligado, e ele emitia um som agudo a medida que o ponteiro dava uma volta. Na tela havia uma especie de mapa das ruínas, e pontos luminosos se acendiam a cada vez que o ponteiro passava sobre uma certa região do mapa.

Do lado de fora das barracas, era possivel ver um rastro de pegadas recentes indo em direção ao interior das ruínas. Sophia podia ver claramente que haviam pessoas ali, mas parecia que todas tinham ido para o mesmo lugar. Será que ela faria o mesmo?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Sáb Fev 04 2017, 00:18

Ainda esperando encontrar qualquer tipo de aviso ou ao menos alguém para perguntar porque aquele lugar estava tão vazio, comecei a avançar para o interior das ruínas, fazendo primeiro uma parada nas barracas dos pesquisadores. Como suspeitava, não havia ninguém ali, apenas várias cadeiras e por fim um tipo de radar que parecia ter detectado alguma coisa em u ponto das ruínas. Isso me pareceria u motivo para todos irem investigar, mas como eu não fazia ideia do que aquele radar estava programado para procurar, só pude ficar imaginado um pouco enquanto via as marcas de pegadas indo para o interior das ruínas.

Lancei um ultimo olhar para o radar, tentando em vão memorizar um pouco dos caminhos daquelas ruínas e onde o radar estava indicando que havia algo, logo dei as costas para as barracas e comecei a seguir as pegadas. Eu ia tentar ver se eles estavam indo para onde o radar indicava, mas como possivelmente já acabaria me perdendo depois de virar a primeira curva, decidi me concentrar mais em seguir as pegadas para ver o que eu encontraria.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Dom Fev 05 2017, 12:18

Sophia acabou se decidindo a seguir as pegadas em direção ao interior das ruínas. Talvez fosse curiosidade, ou talvez o instinto de que alguma coisa poderia estar errada. Mas algo a motivou a continuar seguindo.

Ao entrar nas ruínas, ao início parecia tudo bem. O caminho estava iluminado, e ela conseguia ver as pegadas perfeitamente, e além disso, parecia só haver um caminho para seguir. No alto das paredes, ela via vários pequenos aparelhos ligados a cabos juntos de pequenas lampadas que iluminavam o caminho, esses aparelhos deviam ser o que faziam o radar conseguir mapear as ruínas. Depois de andar alguns metros para dentro, ela chegou em uma bifurcação. Até ai tudo bem, ainda era possível ver para onde as pegadas iam, e elas iam em direção ao caminho da direita, pelo menos a maioria delas, já que apenas um par seguia pela esquerda. O problema estava no caminho, o da direita estava iluminado no começo, mas um pouco mais à frente a iluminação parecia ter dado defeito, e o caminho seguia escuro a partir dali; já o da esquerda parecia estar tudo bem. A decisão parecia obvia, mas mesmo assim, Sophia parou e observou os dois caminhos. Pra onde ela decidiria seguir?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Dom Fev 05 2017, 23:14

Seguindo as marcas de pegadas no chão foi bem mais simples e seguro que tentar decorar o mapa no radar, então fui apenas seguindo elas agradecendo por aquele caminho ser iluminado o bastante para que eu conseguisse enxergar por onde ia. A cada passo no silêncio só me deixava mais e mais curiosa para descobrir o que estava acontecendo naquelas ruínas, o que tinha feito todos deixassem a entrada das ruínas completamente deserta. Eu não conhecia nada daquelas ruínas além do nome, então era difícil imaginar o que poderia estar acontecendo ali, então tentei me manter o mais alerta possível enquanto seguia os rastros.

Ainda sem nenhuma pista ou som que indicasse que eu estava chegando onde todos estavam, parei em frente a uma bifurcação, que por um momento me deixou sem saber ao certo para onde ir. O caminho mais óbvio parecia ser continuar seguindo o maior número de pegadas, que seguia para a escuridão, mas eu não conseguia deixar de imaginar o motivo de um outro conjunto de pegadas estar indo para o outro caminho.

Depois de pensar um pouco, logo decidi para one ir, mas antes peguei uma pokeball do meu bolso e soltei meu inicial para ajudar um pouco com a iluminação.

- Phiro vou precisar de uma ajudinha com a luz, então vamos juntos ver o que esta acontecendo aqui. - Pedi, fazendo um cafuné no meu Charmeleon antes de seguirmos pelo caminho da direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Seg Fev 06 2017, 10:18

Sophia acabou escolhendo o caminho mais obvio, visto que para descobrir o motivo de todas as pessoas terem entrado ali, ela deveria seguir para onde elas foram. Como o caminho estava sem iluminação a partir dali, ela chamou seu Charmeleon para que ele iluminasse o caminho. O pokémon de fogo saiu de sua pokébola animado por estar sendo designado para uma tarefa. Então com Charmeleon à frente, Sophia voltou a seguir as pegadas no chão.

Por fora não parecia, mas as ruínas eram imensas. Sophia e Charmeleon já estavam andando a alguns minutos, e sem perceberem que o caminho havia se tornado uma leve descida, eles já haviam entrado bastante para dentro do solo. Apesar de o caminho ter feito algumas curvas, eles não encontraram mais nenhuma bifurcação ou encruzilhada. Isso era um pouco estranho, já que no radar na entrada, as ruínas se pareciam com um labirinto.

Sophia continuava andando com os olhos sempre seguindo as pegadas, e acabou não percebendo que os sensores que ela havia visto antes, não existiam mais ali. As coisas estavam ficando cada vez mais estranhas, se o radar indicava o movimento das pessoas dentro das ruínas, e ali não tinha sensores, como todas as pegadas estavam seguindo por ali? Antes que ela pudesse pensar em alguma coisa, um som baixo veio do túnel a sua frente.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo