Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Mountrock city

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Mountrock city - Página 7 Empty Re: Conhecendo Mountrock city

Mensagem por Moon_fire Seg Mar 20 2017, 19:46

Muita coisa tinha acontecido enquanto estivemos nas ruínas, mas o importante é que todos estavam bem ou ficariam bem com a ajuda dos socorristas, mesmo com a multidão do lado de fora só querendo saber o que tinha acontecido nas ruínas. Tomando um pouco de água que a Bianca tinha me oferecido, fiquei escutando tudo e até tentei ver a multidão, mas logo desisti, apenas acenando em resposta quando Bianca foi ver como Valter estava, me deixando sozinha para pensar um pouco no que tinha acontecido.

Não pude deixar de notar que ela não tinha comentado o que tinham feito com a máscara, o que me deixou curiosa e depois de tentar imaginar um pouco o que teriam feito com ela, decidi que iria perguntar para eles, mas antes que eu pudesse ir fazer isso, ouvi alguma coisa e quando olhei para o lado só vi uma garota escondida atrás de uma pedra, acenando pra mim. Eu não a conhecia e talvez ela fosse um dos curiosos que estavam tentando, então decidi ir ver o que ela queria.

- É, eu estava lá sim e é um pouco complicado explicar bem o que aconteceu, mas primeiro, se você não se importar que eu pergunte, como você chegou aqui? Qual o seu nome? - Perguntei, enquanto tentava decidir o quanto eu podia contar de tudo o que tinha acontecido nas ruínas. Se ela me respondesse eu também me apresentaria, mas considerando o esforço e trabalho que eu tinha visto o Yamask e o Cofagrigus para manter aquele poder em segurança, talvez eu só falasse que houve um desmoronamento numa área nova das ruínas, que agora tinha ficado inacessível de novo...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Mountrock city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Mountrock city - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Andros Ter Mar 21 2017, 11:50

- Oh, sim, sim. Meu nome é Elena Silver. – Ela disse com um grande sorriso no rosto. E depois que Sophia se apresentou, ela continuou. - Prazer em te conhecer Sophia. Eu sou membro da The Wolves, já ouviu falar? Apesar de não ser uma sociedade muito conhecida ainda, nós estamos viajando por toda a região pesquisando os mistérios por trás dos pokémons e itens raros. E por isso eu pulei o muro ao redor das ruínas, para poder saber se o que aconteceu aqui está relacionado a algum pokémon ou item raro que nós pesquisamos... Se você pudesse me dar algumas informações, eu ficaria agradecida.

Elena parecia estar bastante curiosa com o que havia acontecido ali, e Sophia estava com certo receio em contar o que havia acontecido. E ela não sabia se por coincidência ou não, ela havia acabado de se encontrar com um dos membros da The Wolves, a sociedade responsável pelo torneio que ela iria participar.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Mountrock city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Mountrock city - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Moon_fire Ter Mar 21 2017, 20:01

off: eu narro quando quiser que os ovos choquem ou é você quem decide quando?

Muito animada com a possibilidade de descobrir o que estava acontecendo, Elena logo se apresentou e para a minha surpresa, ela era do grupo que estava organizando um torneio que eu me inscrevi para participar e que aconteceria em outra cidade, acho que era em Mauville city ou algo do gênero. Tinha visto um pouco sobre essa sociedade quando descobri sobre o torneio, mas parecia que eles eram mais determinados a encontrar respostas do que eu tinha imaginado, mas ainda assim eu não tinha certeza se devia ou não contar o que tinha acontecido.

- Eu conheço sim, me inscrevi no Torneio que vocês estão organizando. - Comentei, ainda um pouco indecisa sobre contar ou não, mas por fim decidi contar um pouco, já que provavelmente Cofagrigus tinha conseguido destruir a entrada da tumba de uma maneira que mesmo que eu contasse para Elena, talvez ainda levassem anos para alguém conseguir chegar lá. Pelo menos era nisso que eu torcia. - Vou contar um pouco do que aconteceu, mas eu preferia que você não saísse divulgando para todos. - Falei, fazendo uma pausa para tomar um pouco mais de água, esperando que ela concordasse.

Se ela concordasse eu explicaria que tinham encontrado a área nova nas ruínas e como isso liberou a fúria e busca por vingança de dois pokemon fantasmas e um terceiro que estava só tentando proteger o local. Também contaria que toda a confusão começou porque os pesquisadores tinham sido pegos no meio dessa batalha e que com um pouco da minha ajuda, nós tínhamos conseguido impedir os Spirtomb, mas para garantir que ninguém mais pudesse chegar ou descobrir o poder que eles queriam, a entrada do local tinha sido destruída e também era o motivo de eu preferir não entrar em mais detalhes sobre o que tinha acontecido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Qua Mar 22 2017, 11:06

- Pode deixar, não vou divulgar nada sobre o que aconteceu aqui. Até porque, nós da The Wolves procuramos as respostas para nós mesmos.

Ouvindo a resposta de Elena, Sophia começou a lhe contar. Elena ouvia cada palavra atentamente, e as vezes olhava para ver se alguém estava vindo. Por fim, assim que Sophia terminou de contar, Elena estava curiosa com apenas uma coisa.

- Você sabe dizer que tipo de poder o antigo rei estava protegendo? Se tem alguma relação com os lendários Groundon e Kyogre? Ou se era apenas um item misterioso e raro? – Ela jogou uma série de perguntas contra a ranger. Mas antes que ela respondesse, Elena continuou falando. - Desculpe estar te fazendo um monte de perguntas. Mas nós estávamos querendo descobrir tudo o que pudéssemos sobre o poder dos pokémons lendários, para poder entender o que aconteceu em Kanto e Johto. E a respeito do torneio, nós estamos em uma missão para conseguir os prêmios do torneio. E acabei te encontrando aqui por acaso. – Elena deu uma pausa rápida e depois voltou a falar. - Ao invés de você me responder todas essas perguntas, você não estaria interessada em entrar para a nossa sociedade? Assim você poderia nos ajudar a procurar as respostas que queremos. Além de é claro, conseguir algumas recompensas em missões internas, tipo essa de conseguir os prêmios do torneio.

Elena estava com um grande sorriso no rosto, esperando a resposta do convite. Será que Sophia aceitaria?

Off: Pode chocar a hora que você quiser. Se quiser narrar eles chocando, pode ficar a vontade ^^.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Qua Mar 22 2017, 21:38

off: beleza, vou tentar fazer pelo menos a personalidade da Illumise antes de fazer eles chocarem ^^

Feliz que Elena não ficaria espalhando essa história aos quatro ventos, o que com certeza atrairia outros interessados em conseguir o poder escondido nas ruínas, eu contei tudo o que podia, deixando ela ainda mais curiosa, mas o que a sociedade estava investigando também acabou chamando a minha atenção. Saber exatamente o que tinha acontecido em Johto e Kanto e o motivo de ter acontecido era algo que me interessava muito, ainda mais depois de por acaso ter descoberto um pouco com dois capandas do Team Aqua que estavam tentando conseguir pokemon para vender ilegalmente.

- Pra falar a verdade eu não sei muito, vi muito pouco, só sei que é perigoso e que é bom que fique fora de alcance. Não acho que tenha alguma coisa haver com esses lendários. - Comentei tentando lembrar mais do que tinha visto na lembrança, mas só conseguindo me lembrar do simbolo que lembrava uma folha no cajado do rei. Não conseguia ver como isso estaria ligado com Kyogre ou Groudon. - Sério? Eu ia adorar me juntar a vocês, ajudar a descobrir mais sobre esses lendários. E se vocês estão precisando de prêmios para o Torneio, eu posso ajudar com o meu Pidove, eu estava pensando mesmo em tentar trocá-lo com alguém. - Respondi, um pouco animada com a ideia de buscar resposta, de descobrir mais sobre os lendários e o que tinha acontecido em Kanto e Johto.

Se o convite realmente fosse sério, eu também falaria o pouco que eu tinha descoberto, que de alguma maneira o Team Aqua realmente estava por trás do aparecimento do Kyogre e provavelmente por ele ter causado tanta destruição.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Sex Mar 24 2017, 11:16

- Que bom saber que você está interessada em entrar para o time. Aqui... Deixe-me ver... – Elena parecia procurar alguma coisa em seus bolsos. E depois de alguns segundos ela retirou algo que parecia ser um broche e entregou a Sophia. - Aqui está. Esse é o símbolo que todo membro deve usar. Mas não é só isso, eu tenho que entrar em contato com o líder e avisar sobre a sua entrada, e também precisamos enviar o pokémon para o banco da The Wolves, e aqui não tem como fazer isso. Precisamos ir ao Centro Pokémon. – Elena olhou em volta, e percebeu que ela não deveria estar ali, então elas não poderiam sair juntas. - Eu esqueci. Eu tenho que sair daqui, antes que alguém me veja, rsrs. Vamos nos encontrar daqui a pouco no Centro Pokémon. Até mais!

Sophia estava olhando o emblema que estava entalhado no broche, era um escudo com um Mew no centro e de cada lado um dos lendários de Johto. Mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Elena correu até o muro e o pulou para sair dali, deixando a Ranger sozinha de novo. Agora Sophia precisava sair logo dali, para poder ir até o Centro pokémon. E para sua sorte, Valter estava voltando com Bianca.

- Que bom que acordou. E a respeito da máscara, eu a peguei. Ela é só uma máscara comum de Yamask, não tem nada de especial nela. Mas agora vamos poder nos aprofundar mais nas pesquisas sobre essas ruínas, já que Robert viu várias coisas sobre o passado delas. – Valter estendia a mão para Sophia e continuava. - E Sophia, muito obrigado pela ajuda. Se você não tivesse aparecido, eu não sei o que poderia ter acontecido. Se estiver se sentindo bem, pode ir. Nós vamos dar um jeito na bagunça, e depois vamos retomar as escavações.

- Sophia, isso estava pregado no interior da máscara. Acho que pode ficar com você. – Bianca entregou um pedaço de papel velho, com um selo desenhado nele. Talvez aquilo pudesse ser útil para alguma coisa, então Sophia o pegou. - E venha nos visitar depois. Até mais. – Depois de se despedirem, os dois foram para outra barraca, deixando Sophia livre para ir.
Sophia Recebeu
1 Spell Tag Conhecendo Mountrock city - Página 7 Spelltag
1 Broche The Wolves Conhecendo Mountrock city - Página 7 Hqdefa11

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Sex Mar 24 2017, 18:28

Só tive tempo de concordar em encontrar com ela no centro pokemon assim que eu conseguisse sair das ruínas, antes de ver ela se afastar e pular o muro, para sair das ruínas sem que ninguém mais descobrisse que ela tinha invadido. Mesmo ainda não fazendo parte oficialmente do The Wolves, eu tinha recebido o broche da sociedade, que era bem bonito com o Mew e os dois lendários de Johto, Ho-oh e Lugia. Ele me lembrava demais Johto e logo a preocupação com o que estava acontecendo lá e em Kanto voltou. Será que algum dia voltaríamos? Será que todos conseguiram escapar a tempo? E os pokemon de lá? Essas e outras perguntas não saiam da minha mente desde o minuto em que pisei no helicóptero que me trouxe até Hoenn.

Ainda estava com os pensamentos longe, nos lugares que eu conhecia de infância e os que eu tinha conhecido depois de começar minha jornada, já em Kanto, imaginando se eles ainda seriam os mesmo quando voltássemos, que eu só percebi que Valter e Bianca tinham voltado quando eles começaram a falar. Fiquei um pouco preocupada que eles voltariam a pesquisa, mesmo que na verdade isso não fosse nem um pouco inesperado, mas com a ajuda do Robert eles conseguissem fazer as descobertas que queriam sem ir atrás do poder que o rei queria tanto manter protegido.

Prometendo voltar algum dia e agradecendo pelo item, logo me despedi do Valter e da Bianca e segui meu caminho para longe daquelas ruínas, ainda com o broche do The Wolves na minha mão, mas com os outros itens já guardados em segurança na minha mochila. Daquele ponto eu sabia voltar para o centro pokemon, então segui direto para ele, estranhando um pouco sentir algo estranho na minha mochila, como se algo tivesse se mexido, mas não dei atenção, preferindo verificar só quando chegasse no centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Seg Mar 27 2017, 11:08

Depois de se despedir das ruínas e das pessoas que conheceu lá, Sophia foi direto para o Centro Pokémon. Enquanto andava, sentiu que algo se mexia em sua mochila, mas resolveu deixar para olhar depois. Assim que ela entrava no Centro Pokémon, Elena já estava a esperando com uma expressão estranha no rosto.

- Sophia, tenho uma notícia ruim pra te dar. O nosso líder aceitou a sua entrada para a The Wolves e aceitou o seu Pidove... mas ainda não conseguiu enviar a sua recompensa para o sistema de transferência. Mas eu já sei qual vai ser a sua recompensa, você vai receber um Yamask e um Green Shard. – Ela rodou uma mecha de cabelo no dedo e continuou. - Peço mil desculpas, mas ele só vai poder fazer a troca com você pessoalmente. Ele já está chegando em Mauville, e assim que você chegar, ele vai se encontrar com você. Tudo bem pra você?

Ela estava realmente sem graça com a situação, mas pelo menos ela havia conseguido descobrir qual seria a recompensa. Assim que Elena terminou de falar, Sophia havia ficado sem reação ao descobrir que receberia um Yamask, era uma grande coincidência, já que ela tinha acabado de ser possuída por um. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, sua mochila começou a se mexer novamente, mas dessa vez soltando um zumbido estranho. Elena olhou para Sophia e sua expressão mudou para uma cara de espanto.

- O que é isso?

Off: Desculpe a demora... Já foi solicitada a inclusão do seu nome na sociedade, mas o Galvi cometeu um erro na hora de enviar o pokémon para o GTS, e aí foi recusado. Então ele só vai poder te entregar em Mauville.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Seg Mar 27 2017, 21:44

off: sem problemas ^^
off¹: blz, eu já to indo pra lá pro Torneio )o)
off²: personalidades da Illumise:

Spoiler:

zorua só depois de confirmar se é macho ou fêmea =p

Com a mochila ainda incomodando um pouco, mas nada que fosse o bastante para que eu parasse para ver o que estava fora de lugar, cheguei até o centro pokemon, onde Elena já estava e a expressão dela não me parecia a de quem ia dar boas noticias. O broche ainda estava em minhas mãos e por um momento já imaginei que teria que devolvê-lo antes mesmo de ter tido a chance de usar ele, mas felizmente o problema não tinha sido esse, só pequenos problemas técnicos na hora de enviar o que eu receberia por estar dando meu Pidove para ajudar com o troneio.

O fato de que eu iria ganhar um Yamask realmente me pegou de surpresa e eu acho que eu precisei de alguns minutos para realmente acreditar naquela coincidência e por um tempo só fiquei imaginado quais eram as chances de eu receber exatamente aquele pokemon depois de tudo o que tinha acontecido nas ruínas. Eu ainda estava pensando nisso quando minha mochila voltou a incomodar, mas dessa vez tinha um som saindo dela também, chamando até mesmo a atenção da Elena e agora não tinha mais como aquilo ser só um item mal guardado.

- Eu não tenho certeza. - Falei tão confusa quanto ela, enquanto tirava a mochila das costas e a colocava no chão, me ajoelhando bem na frente para conseguir abrir ela e descobrir o que estava acontecendo. Assim que eu abri a mochila foi fácil descobrir o que estava acontecendo, já que dois dos ovos que eu estava carregando estavam se mexendo e já tinham até algumas rachaduras bem visíveis na casca. Sem perder mais tempo eu os tirei da mochila e coloquei do melhor jeito que pude na minha frente para poder ver eles eclodindo.

Eu estava me sentindo um pouco idiota por não ter lembrado que a enfermeira Joy já tinha avisado que não faltava muito tempo para eles nascerem, mas a emoção de estar vendo ele rachando, se mexendo e fazendo cada vez mais barulho e que em breve eles nasceriam, eu podia ignorar esse deslize da minha parte. Logo pequenos pedaços de casca começaram a cair e então uma luz forte me fez ter que desviar os olhos por um momento e assim que eu voltei a olhar, tinha uma raposinha preta sentada ao lado de uma Illumise, ambos um pouco cansados por causa de todo o esforço e incomodados com a luz, mas já parecendo muito curiosos com tudo.

- Oi....oi, bem vindos meus queridos. - Falei fazendo um cafuné em ambos, ainda um pouco desnorteada com os dois terem nascidos, mas muito feliz.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Andros Qua Mar 29 2017, 09:15

Sophia retirou a mochila das costas e retirou os ovos de dentro, já que se lembrou que a enfermeira havia avisado que eles já estavam prestes a chocar. Elena ficou admirada quando os ovos começaram a brilhar e eclodiram liberando dois belos pokémons bebês. As duas se aproximaram para admirar os fofinhos que acabavam de nascer. Sophia aproveitou para afagar a cabeça dos dois, e assim que ela fez isso, a pequena raposa brilhou e se transformou em outra Illumise, e as duas ficaram acendendo e apagando suas gravatinhas. Elena ria com a cena, mas logo voltou a falar.

- Que lindos! Parabéns pelos novos pokémons. Mas agora eu tenho que ir, e é melhor você ir também, já que não tem muito tempo até o dia do torneio. Aqui o meu contato, e o contato do Galvi, o líder da The Wolves. – Ela disse entregando um pedaço de papel. - Se tiver qualquer dúvida ou informação, entre em contato conosco. Até mais.

Elena então se despediu e seguiu sua viajem, deixando Sophia e seus dois pokémons ali no Centro Pokémon.
Illumise e Zorua acabaram de nascer.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo