Com Laila evoluida, minun recuperado, apenas entregaria para Joy as esferas que continham duda e recon, para que eles fossem tratados. Esperaria pelo local até que ambos fossem recuperados, mas enquanto isso, iria falar com o pequeno minun, que poderia estar confuso com tudo aquilo.
- Olá.... Minun. Eu estava batalhando contigo, para treinar. Desculpe, agora você já pode ir e voltar a fazer o que você quer fazer!
E assim acenaria para o pokemon enquanto voltava para o encontro de meus demais pokemons. Rosa e Scy estavam mais próximos, ambos corados, e olhando para lados direfentes. Aparentemente se gostavam. Ri um pouco e olhei para a forma evoluída de silcoon que estava calma, ainda apreciando sua nova forma.
- Amigos, enquanto esperamos, precisamos decidir algumas coisas.
Todos me olharam. A borboleta, não demorou para parar de voar e sentar-se sobre um dos sofás. Scyther me encarou, evitando ao máximo trocar olhares com Rosa, e o Buque de flores ficou um pouco chateada.
- Depois que recon e duda saírem precisamos fazer três coisas. A primeira, é enturmar duda, ela não gosta de mim e não confia muito em mim também.
Todos assentiram, tinham percebido a atitude na rochosa poucos minutos atrás. Rosa era dos presentes, a mais apegada a mim, afinal desde bebe estava comigo, e além disso tinha um apego por seu mestre. Ela não gostava de opiniões contrarias, por isso principalmente que não se dava muito bem com Recon, apesar de não ignora-lo.
- Depois precisamos ir atrás de dinheiro e de um pokemon até que simples, mas que tem sido difícil de ser encontrado.
Todos assentiram novamente. Scyther estava animado de estar sendo envolvido finalmente em algo maior do que apenas batalhas por seu reinador, afinal apesar de ter sido capturado a muito tempo, não era usado com frequência.
- Por fim, precisamos treinar mais. Rosa, você irá treinar um pouco mais, junto de outros companheiros que conhecerá depois. Precisamos nos preparar para o ginásio.
Tudo acordado entre os pokemons, fui atrás de pegar a rochosa e o pokemon voador que estavam sendo tratados. Esperaria até que ela me chamasse para ir busca-los. Depois liberaria apenas Noctowl e explicaria a situação para ele. Recon como sempre apenas me olhou com um olhar meio desinteressado. Duda ficaria em sua esfera, até que chegássemos ao local onde poderia ganhar um pouco da confiança dela. Esse local seria uma praça ou parque da cidade, sai do centro rumo a tal local e noctowl saiu voando a minha frente. Como sempre ele preferia ficar sozinho, mesmo com Rosa lhe fazendo olhares de reprovação com tal atitude.
Off :
Bom, um dialogo introdutório de meus planos para essa rota na cidade. Como pode perceber, decidi ir atrás de focar no happiness da minha geodude, quero que chegue a zero ou a 1, por enquanto não faz tanta diferença. Feito isso, vou ir atrás de dinheiro, já sei como pretendo tentar ganhar o mesmo, mas isso fica para depois. E por ultimo treinarei em batalhas, caso seja possível, roselia, warturtle e canea (sim, alguns não estão no time, vou pegar depois) para o ginásio.
Ok. Ainda tem umas 4 paginas para poder o ovo rachar. E já estou falando com o nerkon para ver se ele se lembra. Que bom que o noctowl continua sendo meu, seria muito chato, ter conseguido ele e do nada precisar jogar fora XD
Ok. Ainda tem umas 4 paginas para poder o ovo rachar. E já estou falando com o nerkon para ver se ele se lembra. Que bom que o noctowl continua sendo meu, seria muito chato, ter conseguido ele e do nada precisar jogar fora XD