Indo em direção ao gyn
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 103 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Indo em direção ao gyn
Então após andar bastante me encontro com um zangoose grande e forte, seria uma boa oportunidade pra treinar meus bebês.
-Drowzee vamos usar Headbutt e confusion pra jogar ele contra as árvores.
Zangoose não era um pokemon que me interessava como parceiro , mas provavelmente serviria como treino. Ali perto provavelmente teria itens zangooses são conhecidos por roubar itens e enfiar em tocas, sendo assim dei uma olhada no local aonde o mesmo estava.
-Drowzee vamos usar Headbutt e confusion pra jogar ele contra as árvores.
Zangoose não era um pokemon que me interessava como parceiro , mas provavelmente serviria como treino. Ali perto provavelmente teria itens zangooses são conhecidos por roubar itens e enfiar em tocas, sendo assim dei uma olhada no local aonde o mesmo estava.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Valentain não notou que o Pokémon na verdade era a forma evoluída do monstrinho que tanto havia naquela área. O garoto então começou a comandar seu monstrinho e logo em seguida viu o desenrolar da rodada. O Pokémon do tipo normal se moveu rapidamente, as coisas não estavam diferentes de antes, Drowzee também se moveu, mas isso não foi como o Linonne...
Uma dupla cabeçada começou a batalha, mas o grande Linoone se mostrava bem poderoso chegando a machucar bastante o monstrinho do tipo psíquico. Logo em seguida o Pokémon do tipo normal deu outra cabeçada no Pokémon do tipo psíquico que revidou com Confusion... As coisas poderiam piorar para o garoto, como ele iria revidar?
Uma dupla cabeçada começou a batalha, mas o grande Linoone se mostrava bem poderoso chegando a machucar bastante o monstrinho do tipo psíquico. Logo em seguida o Pokémon do tipo normal deu outra cabeçada no Pokémon do tipo psíquico que revidou com Confusion... As coisas poderiam piorar para o garoto, como ele iria revidar?
Linoone Normal | Hold Item: --- | Pickup Normal | lv26 Linoone ♀ 65/76 | |
lv22 Drowzee ♂ 20/58 | Insominia Normal | Hold Item: --- | Drowzee Normal |
Campo: Campo verde...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
O pokemon era forte e sabe, as vezes na vida era importante treinar em dobro, sendo assim, lancei Psyduck.
-Psyduck Disable no linoone e em seguida Waterpulse, Drowzee hypnosis e em seguida Headbutt mantenha distância.
O adversário era até forte para o pokemon mais comum da região.
-Psyduck Disable no linoone e em seguida Waterpulse, Drowzee hypnosis e em seguida Headbutt mantenha distância.
O adversário era até forte para o pokemon mais comum da região.
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Para o jovem estar em desvantagem resolveu utilizar outro Pokémon para conseguir vencer aquela disputa tão complicada contra um dos Pokémon daquela rota. Linoone era o mais rápido e antes de tudo conseguia utilizar Headbutt em Drowzee o deixando quase nocauteado, faltando muito pouco para tal.
Psyduck então utilizou Disable deixando aquele ataque de Linoone sem uso por algumas rodadas e Drowzee tentou utilizar Hypnosis em vão pois o pokémon era mais rápido e por isso desviava com facilidade. Por fim, Linoone não se deixou abater e começou a arranhar Drowzee várias vezes, lhe nocauteando. Psyduck contra atacava com Water Pulse mas ainda assim não era o suficiente.
Psyduck então utilizou Disable deixando aquele ataque de Linoone sem uso por algumas rodadas e Drowzee tentou utilizar Hypnosis em vão pois o pokémon era mais rápido e por isso desviava com facilidade. Por fim, Linoone não se deixou abater e começou a arranhar Drowzee várias vezes, lhe nocauteando. Psyduck contra atacava com Water Pulse mas ainda assim não era o suficiente.
Linoone Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Pickup Headbutt(1/3) Trait 2: Normal | lv26 Linoone ♀ 51/76 lvxx Nome ♂☼♀ 20/20 | |
lv22 Drowzee ♂ 00/58 lv26 Psyduck ♂☼♀ 62/62 | Insominia Normal Cloud Nine Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Drowzee Normal Psyduck Normal |
Campo: Campo verde...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Ok eu precisaria me esforçar mais caso eu queira treinar o Drowzee, recolhi o mesmo a pokebola meio desapontado com sua performance.
-Psyduck vamos usar o Water pulse, quero ver ele correr no chão molhado, e em seguida use confusion para jogar ele contra o chão.
A água iria machucar o meu oponente e deixar o chão barroso dificultando a velocidade dele.
-Psyduck vamos usar o Water pulse, quero ver ele correr no chão molhado, e em seguida use confusion para jogar ele contra o chão.
A água iria machucar o meu oponente e deixar o chão barroso dificultando a velocidade dele.
- Alertas :
A batalha parecia estar indo em sua melhor forma, Valentain logo pediu para Psyduck utilizar seu golpe do tipo água para parar Linoone, o Pokémon do tipo normal avançou rápido contra o pato com suas garras e furioso acertando o máximo que podia. O pato então contra atacou com seu golpe water o deixando molhado.
A disputa continuou, dessa vez não havia como o pato escapar devido a proximidade, o monstrinho do tipo normal chegou perto e deu uma poderosa batida de corpo, surpreendendo o adversário que em seguida contra atacou com Confusion deixando o adversário caído no chão...
A disputa continuou, dessa vez não havia como o pato escapar devido a proximidade, o monstrinho do tipo normal chegou perto e deu uma poderosa batida de corpo, surpreendendo o adversário que em seguida contra atacou com Confusion deixando o adversário caído no chão...
Linoone Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Pickup Headbutt(1/3) Trait 2: Normal | lv26 Linoone ♀ 28/76 lvxx Nome ♂☼♀ 20/20 | |
lv22 Drowzee ♂ 00/58 lv26 Psyduck ♂☼♀ 44/62 | Insominia Normal Cloud Nine Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Drowzee Normal Psyduck Normal |
Campo: Campo verde...[/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
O chão estava bem molhado o que provavelmente iria dificultar a speed dele, Psyduck estava indo bem até melhor que o pequeno Drowzee foi.
-Psyduck vamos usar o Confusion pra jogar ele contra o chão e em seguida Water pulse.
Este linoone iria ficar bem enrascado em meio a tanto barro e danos.
Observava em volta para ter certeza se eu poderia encontrar algum outro pokemon para batalhar após essa surra que eu estava dando no linoone.
-Psyduck vamos usar o Confusion pra jogar ele contra o chão e em seguida Water pulse.
Este linoone iria ficar bem enrascado em meio a tanto barro e danos.
Observava em volta para ter certeza se eu poderia encontrar algum outro pokemon para batalhar após essa surra que eu estava dando no linoone.
- Alertas :
Molhar o chão foi uma ideia maravilhosa de Valentain, o garoto logo começou a ver os frutos de sua ideia quando o monstrinho não conseguiu acertar o próximo golpe de cabeça no seu monstrinho, abrindo uma brecha para Confusion ser utilizado com muita vontade, deixando o monstrinho normal bem fraco.
Logo o Pokémon do tipo normal se viu num campo menos molhado devido ao Confusion ter lhe tirado da lama, assim pôde contra atacar com Headbutt deixando as coisas mais complicadas. Logo outro Water Pulse era utilizado deixando o normal bem enfraquecido...
Logo o Pokémon do tipo normal se viu num campo menos molhado devido ao Confusion ter lhe tirado da lama, assim pôde contra atacar com Headbutt deixando as coisas mais complicadas. Logo outro Water Pulse era utilizado deixando o normal bem enfraquecido...
Linoone Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Pickup Normal Trait 2: Normal | lv26 Linoone ♀ 05/76 lvxx Nome ♂☼♀ 20/20 | |
lv22 Drowzee ♂ 00/58 lv26 Psyduck ♂☼♀ 26/62 | Insominia Normal Cloud Nine Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Drowzee Normal Psyduck Normal |
Campo: Campo verde...[/quote]
[/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
O meu adversário estava quase caindo era hora de terminar.
-Vamos usar o water pulse mais uma vez e o confusion afunde ele no chão psyduck.
Psyduck era um bom parceiro
-Vamos usar o water pulse mais uma vez e o confusion afunde ele no chão psyduck.
Psyduck era um bom parceiro
- Alertas :
Não precisou de muito para o jovem vencer aquela disputa, Linoone até contra atacou o pato uma vez, contudo seu poder não foi o suficiente para vencer o aquático e por isso logo caia para o golpe poderoso do tipo água. Assim, Valentain tinha um pokémon praticamente pronto para ser capturado ou apenas deixado na mapa pronto para descansar e se preparar para uma próxima.
O que o jovem faria?
O que o jovem faria?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6