- Hihihihi... Vespiquen, vamos acabar com isso!
Sludge Bomb e Protect! Hihihihi...Disse a moça que Rose enfrentava, enquanto essa avançou com um frasco roxo e borrifou seu líquido sobre seu inicial aquático de Hoenn, curando-o de diversas feridas. Vespiquen criava uma esfera de gosma roxa na base do seu corpo e apontava para o oponente que ainda se recuperava. Assim que terminou de recuperar-se, o inseto - que ainda piscava os olhos irritados pela poeira - disparou e atingiu o aquático, causando danos e deixando o Posidon numa situação não muito melhor do que a anterior.
Posidon criou sua manopla aquática no punho esquerdo e avançou, socando o inseto que criou uma barreira de força quase invisível no mesmo instante e assim bloqueou o ataque completamente.
Com isso a rodada terminou e o envenenamento causou novos e maiores danos no aquático, levando-o ao nocaute. Posidon caiu de cara no chão derrotado. Sophie elogiou e recolheu sua pokémon e depois falou com Rose com um sorriso sarcástico no rosto:- E aí Rose, satisfeita ou quer tomar mais uma surra?Castiel levantou-se e tentou acalmar os ânimos:- Hah, foi uma boa batalha, Rose só ficou meio perdida. Mas agora chegar! Temos coisas melhores pra fazer, né? Tipo botar fogo nessa cidade ilha, que tal?Disse com um sorriso maligno que surpreendeu as garotas um pouco. O que Rose faria?
Pokémon: +2 Def, Sp. Def, -1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de terra), Atk.
| Hold Item: --- | Trait: Pressure |
lv21 Vespiquen ♀
37/60 | |
| lv19 Posidon / Marshtomp ♂
00/55 | Trait: Damp | Hold Item: --- | Pokémon: Badly Poisoned (-16 HP = 5º Turno) / Fainted
|
Campo: Parte gramada e com algumas árvores ao lado da calçada de uma das muitas ruas de Mu Island.
Dados Rosemary (Char de Selene) escreveu: -1 Potion (Totalizando: 00).
Posidon (Marshtomp) recuperou +20 HP (Totalizando: 32 HP).
Exp Sophie (NPC de Selene) escreveu: Vespiquen ganhou 2166 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 30).
Exp Rosemary (Char de Selene) escreveu: Posidon (Marshtomp) ganhou 1225 de Exp. Upou 1 Lvl, mas perdeu -1 de Felicidade (Totalizando: 19).
OFF: Bem, ñ sei se estou interpretando o Castiel direito, qq coisa pm-me ou comunique pelos offs, como preferir.
Sinto mto pelo desfecho da batalha, mas logo mais vc pega o jeito novamente. ^^