Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ansiedade por avançar

2 participantes

descriptionAnsiedade por avançar - Página 3 EmptyRe: Ansiedade por avançar

more_horiz
]

ANXIETY
Capítulo 21 — Ansiedade por avançar

...

A criminosa pensou por um momento e em seguida esboçou um sorriso malévolo, parecia que estava tendo um plano. — Sophie você teve uma ideia nessa sua cabeça esquecida, Rangers não vão chamar muito a atenção, deve ter algumas nessa loja na qual podemos utilizar para começar o nosso plano de mestre. — balbuciou a criminosa, em seguida adentraram no local.

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Rose elogiava Sophie, que respondia:

- Eu sempre tenho ideias! E muito boas, por sinal!

Disse ela de forma debochada e entraram na loja. Assim que entraram, uma vendedora os cumprimentou e perguntou o que queriam, Castiel respondeu:

- Viemos procurar fantasias de Rangers, para irmos em uma festa à fantasias, hoje. Será que teria uma fantasia masculina de chefe e duas femininas de subalternas?

Disse ele com um sorriso sarcástico, mas antes que a vendedora respondesse, Sophie interrompeu:

- Como é que é?
Só nos seus sonhos, garoto!
Querida, a de chefe será a minha e a de subalternos tem que ser as deles. Tá?

A moça tava com um sorriso amarelo no rosto e responde:

- Desculpem... Mas não temos fantasias de uniformes de Rangers com diferenças de patentes. Heh heh... Mas temos fantasias muito lindas. Deixem-me mostrá-los.

Ela ia para um arara e trazia 6 conjuntos de fantasias de rangers, 4 femininas e duas masculinas. Haviam dois modelos diferente para cada um.

Ansiedade por avançar - Página 3 185px-KateAnsiedade por avançar - Página 3 140px-KeithAnsiedade por avançar - Página 3 185px-SummerAnsiedade por avançar - Página 3 B991c6fcbdd7b5c2e164c110ce5c069e
Exemplos puramente ilustrativos das fantasias.

OFF: Desculpe a demora, além de estar complicado ultimamente por aki, estou aguardando a resposta da gestão sobre uma dúvida minha para te narrar melhor.
Abrçs e boa sorte.

Ansiedade por avançar - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

ANXIETY

Tudo bem. ^^

Rose pensava em qual fantasia pegar, qualquer uma poderia servir, afinal não podia chamar muita a atenção, logo ela alertava a Castiel e Sophie sobre isso. — Certo, eu vou querer a número 3. — dissera sem mais delongas, era bom que os dois palermas não chamassem a atenção em suas escolhas, afinal iriam assaltar um centro pokémon.

more_horiz
- Então fico com o primeiro. Onde posso provar, moça?

Questionava Sophie e a vendedora logo apontou para onde ficavam os provadores.

- Ficarei com o quarto. O de calças e boné. Vou provar também.

Cada um entrou num provador, Rose provaria também?

OFF:
Putz, q post méh... Sorry.
Hj ñ devo conseguir postar mais, msm se logar, pois passarei o dia e a noite com minha mulher no hospital (ela tá internada) e os dados pra narrar ficam no meu pc.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

ANXIETY

Tudo bem. ^^

A criminosa sem mais delongas pegava a fantasia e corria para um provador mais próximo, colocando suas roupas que estava vestindo dentro de sua bolsa, ela já ia sair daquela loja vestida como uma Ranger. Em seguida Rose saia do mesmo e entregava o dinheiro para a atendente.

more_horiz
Rose se viu no espelho do provador, estava bonita. Muito bonita, sexy e "poderosa". Era o como ela se via, estava muito diferente de como andava sempre, quase irreconhecível. Não que não fosse bela normalmente, mas estava com um semblante que chamava muita atenção de uma forma estranha por não ser chamativa. Parecia algo contraditório, mas provavelmente era o efeito de se estar fardada. Talvez por esse contrastes, tanta gente tivesse fetiche por fardas e uniformes.

Ela saiu e seus amigos também haviam saído, demorou cerca de 1 segundo e meio, talvez 2, para reconhecê-los. Nenhum dos três usava peruca ou maquiagens, nem mesmo óculos escuros ou máscaras. Mas o simples fato de vestirem uma farda, mudava tanto seus semblantes que nem pareciam as mesmas pessoas ao primeiro momento.

Todos sorriam, enquanto olhavam uns pros outros, então pagaram no caixa e saíram fantasiados, a vendedora despediu-se deles com um enorme sorriso no rosto.

Assim que saíram e se viram sozinhos na rua, começaram à conversar controlando o tom de voz, par evitarem serem ouvidos por estranhos:

- Ótimo, já temos os disfarces. Qual o plano de ação?

- Hum... Precisamos aproveitar esses uniformes para fazermos algo espetacular!

Rose teria alguma ideia durante o caminho para o Centro Pokémon?

OFF:
Talvez eu não poste domingo e ñ sei como será 2º... Pois minha mulher continua internada e deverá receber alta só segunda. Passarei o domingo com ela e dormirei por lá.
Se demorar pra postar novamente, ñ estranhe. Sorry.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

ANXIETY

...

Rose não tinha ideias em mente, mas precisava agir o quanto antes caso esquecessem do verdadeiro propósito para aquilo acontecer como ela imaginava. — Certo, mudanças de planos. Não vamos conseguir roubar o centro pokémon, então vamos mudar isso. Iremos abordar algumas pessoas nas ruas, pedir para elas nos acompanharem e em seguida levaremos-as até um beco sem saída onde iremos mexer com o psicológico delas, vamos roubar seus pertences e pokémons e desacorda-los. — balbuciou já saindo da loja de fantasias, era uma jogada de mestre. Como os dois iriam reagir a este plano da criminosa?

more_horiz
Os dois parceiros de Rose se encaravam e trocavam olhares, reviravam os olhos e depois diziam:

- Tem certeza disso? Será que o Centro Pokémon não seria mais lucrativo?

- Você não tá subestimando as pessoas? Será que não perceberão que não somos Rangers de verdade assim que exigirmos seus pertences? Mesmo que dê certo algumas vezes, acho que não demorará para que a polícia venha atrás de nós... O que espera dizer para as vítimas? E mais ainda, como pretende escolher quem atacaremos? Nem todos são ricos ou tem pokémons e itens valiosos.

Diziam os dois, cochichando para Rose ouvir, mas para que estranhos não ouvissem a conversa deles no meio da rua. O que Rose decidiria?

OFF:
Desculpa o post mé e a demora. Sorry msm. =X

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

ANXIETY

...

Rosemary fez um sorriso aos seus companheiros, em seguida pegou a mão dos dois e pediu para que fechasse os olhos e pensarem nas consequências. Se fosse para serem presos, isso já teria acontecido. Mas, não, eles ainda persistiam aí. — Certo, vamos agora procurar por algumas pessoas para abordar, mas não ataquem ainda, atuem! — dissera sem dolor e seguiu em frente.

more_horiz
Rose mantinha seu plano de atacar pessoas nas ruas e então o trio voltou à caminhar, fantasiados de Rangers, mas procurando uma vítima potencial.

Após alguns minutos de caminhada, cada um dos dois amigos apontou discretamente para uma pessoa e aguardou a resposta de Rose.

Sophie havia apontado para um garoto que ouvia música no celular, ao menos assim parecia já que usava fones de ouvidos, olhava para a tela do aparelho e balançava a cabeça simultaneamente à batidas repetidas com o pé direito, provavelmente acompanhando o ritmo, mesmo estando sentado num banco público no meio da rua.

Castiel apontava para uma moça que andava pela rua com uma enorme sacola de compras, com alguma dificuldade para carregar. Parecia muito atrapalhada. Cada um estava numa calçada diferente e a moça ia indo embora, na direção oposta aonde o rapaz estava sentado. O que Rose decidiria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos