Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ansiedade por avançar

2 participantes

descriptionAnsiedade por avançar - Página 4 EmptyRe: Ansiedade por avançar

more_horiz

ANXIETY
Capítulo 21 — Ansiedade por avançar

...

Rose já tinha a sua decisão pensada, ela iria pegar ambos ao mesmo tempo, mas não iria sujar a suas mãos para isso. — Se vocês acham que eu irei aborda-los, estão muito enganados. Ao invés de pegarmos uma pessoa só, iremos pegar ambos. Sophie você pode cuidar do rapaz, converse com ele e diga que é perigoso andar distraído pelas ruas assim. Convide-o a juntar-se a nós para uma conversinha. Castiel você como um bom "cavalheiro" que é irá ajuda-la com as sacolas, quero que você a traga aqui também. Eu já tenho um plano para fazer com ambos. — balbuciou com um sorriso malicioso em seu semblante.

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Rose deu suas ordens e seus amigos as seguiram. Sophie foi falar com o rapaz, que parecia babar de tão hipnotizado pela beleza da garota uniformizada que falava com ele. Do outro lado, Castiel bancava o cavalheiro para com a moça, que também parecia demasiadamente encantada com o rapaz uniformizado que lhe oferecia ajuda e posteriormente começou à carregar a sacola dela. Não tardaria para que os dois trouxessem os alvos para Rose. O que ela faria? E faria ali no meio da rua à luz do dia, na frente de todos os demais civis que caminhavam de um lado ao outro daquela rua?

OFF:
Desculpa a demora e os posts fracos esses dias.
Minha mulher havia recebido alta na 4º, mas 6º foi internada dnv. Novamente deverá ficar pelo menos até 2º ou 3º. Mas assim q ela estiver bem e em casa, retomo meu ritmo e me dedicarei mais à fazer posts melhores q contribuam para o plot.
Abrç e flw. o/

Ansiedade por avançar - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

ANXIETY

...

A criminosa agora tinha de ser ágil e não transparecer de que algo ali era tudo uma farsa, Castiel e Sophie logo iriam trazer suas vítimas até Rose, mas o que ela iria fazer? Mas então uma ideia surgiu na mente, ela iria engana-los. — Então, aqui estão vocês, desculpem, vocês devem achar que é pegadinha não é? Três Rangers aqui juntos, mas não se preocupem, não vai acontecer nada demais com vocês, mas precisamos conversar com vocês dois, é sobre algo muito especial que estamos planejando, mas não temos público para testa-lo, então precisaremos que vocês nos ajude? Topam? — esboçaria um sorriso para os dois a sua frente, essa era a sua fala caso eles viessem até Rose. Ela só esperava que isso funcionasse.

more_horiz
As duas futuras vítimas não pareciam suspeitar de nada e respondiam meio curiosos:

- Ok, mas o que querem exatamente?

- Vocês querem testar o que mesmo?

O rapaz perguntou primeiro e a moça logo em seguida, o que Rose responderia? Seus parceiros apenas assistiam à tudo um pouco atrás dos seus alvos.

OFF:
Desculpa a demora, é ruim postar no cel pois ñ dá pra mudar as cores e fica dando uns erros, então só narro pros meus narrandos no pc, em casa. Infelizmente ñ consegui postar antes. Nem achei q o post tenha ficado decente... Mas ñ ia te atrasar ainda mais. Sorry.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

ANXIETY

...

Rose sorriu e então decidiu explicar para ambos o que ela pretendia realizar junto a Castiel e Sophie. — Gaspar, um antigo rival meu está indo para o Contest provavelmente, eu queria sabota-lo para que ele não entrasse na competição, então o meu teste seria fazer com que vocês dois me ajudassem com isso. — balbuciou sorrindo para ela. Enquanto que ela deixava para com que Sophie e Castiel explicassem todos os detalhes enquanto que Rose atendia a uma chamada importante, parecia ser de Lysandre Lestrange, seria sobre os Rogue?

more_horiz
OFF: Estou no cel, então não tenho como mudar as cores. E vc vai participar do contestado, certo? Então acho q seria melhor pensar em algo mais rápido pra se livrar dos npcs vítimas e seguir pro contest. Ok? Afinal já começará amanhã.

ON:

Os dois jovens atraídos pelos falsos rangers fizeram caretas de estranhamento. Então o rapaz questionou:

- Heim? Rangers querendo sabotar?

- Isso é mesmo muito esquisito. Posso ver os distintivos de vocês?

Perguntou a garota. Sophie e Castiel trocaram olhares entre si e depois com Rose. O que ela faria, se não tinham nenhum distintivo.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

ANXIETY

Certo, assim que acabar o Contest retomamos o plot, pode ser? ^^

Rose revirava os olhos com as respostas dos NPC's a sua frente. Foi então que ela teve a decisão de dispensá-los, não iria precisar mais deles. — A gente já disse a alguns momentos atrás que não somos Rangers de verdade, estamos apenas fantasiados. Mas certo, não preciso mais de vocês, saiam daqui. Alola pra vocês! — balbuciou irritada enquanto que deixava Castiel e Sophie em algum lugar enquanto se dirigia para o Contest Hall de Mu Island que iria acontecer naquele mesmo dia e ela já estava preparada para tal.

more_horiz
Os dois não entenderam nada, nem mesmo Sophie e Castiel, mas as possíveis vítimas foram embora e os parceiros pareciam querer questionar, mas preferiram o silêncio.

Rota Pausada e Trancada para a participação do Contest de Mu Island.

OFF: Pode ler dnv, mas vc esqueceu de dzr q ñ eram rangers, apenas disse q eles deveriam estar achando estranho verem 3 rangers e etc. ^^
Mas relax, normal confundirmos algo.
Boa sorte no Contest, pelo visto ñ chegarei à tempo.
Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos