Grizzly
Rosy Paradise
Rosy Paradise
O rato que antes havia se aproximado de mim percebeu a minha inutilidade para si num instante, logo descartando a possibilidade de eu servir como alguma ajuda, assim seguindo seu caminho. Resolvi fazer o mesmo. Caminhávamos sobre a grama brilhante e a terra fofa do local em passos lentos que tardavam o nosso encontro com nossos objetivos apenas para que pudéssemos contemplar o panorama daquela tão rica biodiversidade que à nossa volta se desenhava.
Havíamos então chegado a uma região pastoril onde possivelmente seríamos capazes de encontrar interessantes variedades de Pokémon. Não demorou em avistarmos um alvo ao longe. Era semelhante a um pequeno burrinho castanho que tranquilamente mastigava seu capim. Precisávamos de uma aproximação gentil para que ele não fugisse. -Riolu, GO!!! – ele me olhou, eu olhei pra ele, ele me olhou de novo. Estava claro o meu plano, e assim Riolu o fez. Lançou-se rolando por toda a extensão do campo até o Pokémon selvagem. Era sua entrada triunfal. Obviamente iria começar a se comunicar com o asno e sugerir que ele tornasse-se parte de minha equipe. Quero dizer, fui bem claro em minhas ordens, não? Certeza que quando Riolu chegasse lá ele teria controle da situação.