Grizzly
Rosy Paradise
Rosy Paradise
Off :
Continuo vivo, pode acreditar.
Aliás, eu tenho um Pokémon pra receber do evento do Amigo Secreto de natal de 2016 mofando lá, onde mesmo que eu tenho que ir pra catar ele? e-e
Aliás, eu tenho um Pokémon pra receber do evento do Amigo Secreto de natal de 2016 mofando lá, onde mesmo que eu tenho que ir pra catar ele? e-e
A eficácia dos golpes havia se mostrado relativa até então. De demonstrações de palmadas a tentativas de contra-ataque e tremores do solo, o combate até então era como um espetáculo de horrores. Para nossa vantagem, entretanto, o efeito buscado pelos constantes meus constantes comandos finalmente haviam sido alcançados: a paralização de Mudbray. Agora seria uma questão de tempo até que a vitória nos fosse entregada de bandeja.
-Riolu, mantenha-se em movimento o tempo todo, buscando saltitar em todas as direções enquanto fica afastado do burro para confundir a mente dele e escapar dos Bulldozes. – disse, revelando a estratégia a qual pretendia fazer uso para estabilizar a batalha ao nosso favor. -Ele pode tentar se aproveitar dos momentos em que você aterrissa, portanto sempre concentre seu foco em armazenar energia para um Force Palm quando ele investir contra você. Quando ele já tiver agido, pule sobre ele e atinja suas laterais com quantos Force Palms você ainda puder. – comandei, logo relembrando de um aspecto importantíssimo: -RIOLU, EVITE FICAR ATRÁS DELE! Se ele te acertar um coice, podemos acabar perdendo depois de todo o nosso esforço!