Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

2 participantes

description[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² Empty[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

more_horiz

Estava um pouco desanimada com a nossa ida até o Pink Park, Adore via nítido isso em minha face e fazia uma cara de preocupada.

- Esta tudo bem Adore, não era quem nós procurávamos, porém será uma grande adição ao time - Menti. - Enfim, vamo explorara a cidade em busca de itens perdidos e treinadores para desafiar!

Assim começamos a explorar a cidade, aproveitando a brisa que corria por toda a ilha e que nos energizava novamente.

description[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² EmptyRe: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

more_horiz

A brisa de fato corria pelas ruas da cidade fundada por nativos de kanto e johto. A região estava em clima de festa, a cidade toda movimentada, com vários turistas, principalmente devido ao fim do evento Battle factory que permitiu a ida de vários treinadores a região.

Apesar de chateado com o pokemon recém capturado na não ter sido de seu agrado, queria tentar encontrar mais algumas pessoas para batalhar e treinar, talvez encontrar alguns itens perdidos. Mentiu para seu pokemon, para evitar que o mesmo sentisse-se mal, mas não adiantou muito, Adore havia prestado atenção em seu treinador o suficiente para saber disso.

Estava passando por uma via perto ao mar, ao longe via uma placa que indicava guia grátis para visitação. Na praia, algumas pessoas se reunião, varias possuíam pokemons diferentes dos já vistos pelo garoto, alguns possuíam alguns nativos da região de Kanto, mas um pouco diferentes. Voltando para a cidade, restaurantes, bares e lojas se encontravam disponíveis para acesso a todos.
Off :

description[Capítulo Extra 5.1] Alola Alola² EmptyRe: [Capítulo Extra 5.1] Alola Alola²

more_horiz

Tirando minha insatisfação de minha cabeça, foquei no que me era importante, a praia era bastante interessante, porém o que eu queria no momento era treinar Kyouhan, então a praia não seria o melhor lugar para isso, pela grande quantidade de pokémons aquáticos.

- Adore, vamos visitar para as ruas da cidade, ouvi dizer que na cidade fica o laboratório da Professora Burnet, podemos ir visitar para conhecer, o que acha?

No caminho quem sabe encontrássemos algum desafiante.

more_horiz

Robin optou por ir para a cidade, onde poderia chegar futuramente ao laboratório da professora Burnet e isso lhe interessava. Juntos ela e adore caminhavam, passaram por algumas ruas sem muitas coisas interessantes. Casas na maioria das ruas e em uma ou outra um restaurante. Foi aos poucos chegando mais perto do centro, onde as maiores construções estavam.

Lá vários bares, um grande hotel, no qual todos os premiados com o ticket podiam ficar. Alguns restaurantes de luxo, outros mais simples. Em um desses de luxo, ouviu uma grande barulheira e a porta se escancarou, com uma pessoa sendo arremessada para fora.

Era um homem, que tentou voltar para dentro, mas os seguranças, junto de seus Machokes o bloquearam. O laboratório não era visível e era um pouco distante. Bem no centro da ilha, uma praça podia ser vista. Estava um pouco longe da jovem, mas mesmo assim era acessível.

more_horiz

O caminho ainda era um pouco longo e aproveitamos isso para desfrutar da ilha, logo de cara enquanto passávamos por um dos restaurantes, vimos um homem sendo expulso de um restaurante, pensei se estaria tudo bem com ele, então acabamos nos aproximando para ver como ele estava.

- Você esta bem senhor? - Perguntei

more_horiz

O homem expulso olhou furioso para a garota. Levantou-se limpou sua bermuda, calçou seu chinelo que havia sido lançado para longe e arrumou sua camiseta azul bebe.

- Não está não... Me expulsaram do restaurante, não está vendo... Acho muita injustiça não me deixarem ficar lá, porque não estou vestido formalmente oude forma elegante...

Ele balbuciou alguns xingamentos no ar e encarou os machokes, como se quisesse tentar passar por cima deles. Um dos pokemon o encarou furioso, o que o assustou e fez andar alguns passos para trás.

- Estamos em alola, aqui sempre é quente, não vou vestir uma roupa formar de for... – ele finalmente olhou para Robin e ficou surpreso – Você é uma turista. O que faz aqui em nossa cidade? De onde vem? Mas que espécime é esse ao seu lado?

O homem abaixou-se e começou a tocar em Sylveon. A principio, ele não se incomodou, mas logo ele tocava cada vez mais forte, apertando, puxando olhando, analisando o pokemon de Robin.

more_horiz

Eu tentava auxiliar o homem, porém minha vontade de querer ajudar acabava me colocando em uma situação complicada. Recheada de perguntas de uma hora para a outra, vi aquele homem acariciar meu pokémon de forma duvidosa e muito inadequada.

- Adore, venha aqui - Falei, pegando-a em meu colo, afastando-a daquela estranha pessoa. - Ela é uma Sylveon, é uma das evoluções de Eevee.

Conversava tentando esconder meu desconforto enquanto dava alguns passos para trás. Já pensava em qual pokébola sacar caso fosse necessário.

more_horiz

O homem percebeu que a garota se intimidou com a forma com que ele havia abordado o pokemon da garota. Ele levantou-se e se afastou um pouco. Limpou a garganta antes de falar.

- Me desculpe a indiscrição... É que eu nunca havia visto um Sylveon pessoalmente e fiquei curioso – ele riu um pouco sem jeito – Sou Josh, um pesquisador pokemon... Sou... Novato como pode perceber.

Josh riu novamente um pouco envergonhado. Depois estendeu sua mão para apertar a de Robin.

- Bem, que tal procurarmos um restaurante mais tranquilos para conversar, o que acham?
Off :

more_horiz

O garoto se identificava como Josh, um pesquisador novato, porém ainda era bastante suspeito então tentei deixar Adore fora do seu campo de alcance.

- Meu nome é Robin, sou uma criadora de Kanto, estou de passagem pela cidade, quero conhecer mais sobre o lugar e se possível batalhar contra os treinadores locais. Sabe aonde conseguiria isso?

more_horiz

Robin estava ainda um pouco insegura com relação ao pesquisador, mesmo depois de pedir desculpas e apresentar-se. Não estava errada, afinal ele não era muito normal. Depois de ouvir o que a garota tinha a dizer o homem parou um pouco para pensar.

- Olha... Se quer conhecer a cidade, recomendo que encontre um guia turístico perto da praia. Eles sabem melhor que ninguém sobre qualquer coisa dessa cidade.

Novamente tentou tocar em adore, visando tatear as orelhas dela, mas dessa vez a pokemon bateu em sua mão e ele recuou um pouco. Envergonhado e um pouco triste, voltou a dizer.

- Se quer batalhar, posso te levar a um ringue de batalhas aqui da cidade. Eles estão fechados hoje, então não há nenhuma competição, deve ter alguém lá para treinar contigo. Quer que eu lhe leve lá?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos