O dragão for a novamente o primeiro a se mover, utilizando seu golpe de dano fixo, que não teve uma diminuição de 25%, devido a habilidade do pokemon de Robin. Logo em seguida, o pokemon solo, fez com que a terra tremesse, utilizando seu Bulldoze, causando certo dano ao dragão e diminuindo sua velocidade em um estágio. Fraxure atacou com seu golpe mais uma vez, o que causou a mesma quantia de dano anterior, levando Sandygast ao nocaute. A vitória era de Robin.
Josh aplaudiu mais uma vez a garota e depois olhou e balançou a cabeça negativamente para seu companheiro.
- E você ainda disse que faria melhor do que a Lili....
A garota riu e o menino lhe olhou um pouco frustrado, recolheu seu pokemon, enquanto o mestre do local chegava perto de Robin e lhe encarava seriamente por alguns instantes. Depois voltou a assumir a postura despojada que tinha. Josh era estranho.
- Uma pena que não venceu ambas as batalhas, assim poderia me desafiar. Bem... Regras são regras, não é mesmo... - ele deu de ombros e suspirou - Bem, precisa de mais alguma coisa de mim? - Depois ele se aproximou de Fraxure - Posso avalia-los, por favor!!!
Pokémon: +1 Defense;
| Hold Item: --- | Trait: Sand Veil |
lv27 Sandygast ♀
0/66 | |
| lv25 Fraxure ♂
52/68 | Trait: Rivalry | Hold Item: --- | Pokémon: - 1 Speed;
|
Campo: Campo padrão da liga. Chão de areia batida e limites demarcados com linhas de tinta branca. (Sandstorm 4/6)