Primeiros passos em Alola!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Alola :: Poni Island :: Seafolk Village :: Ruas de Seafolk Village :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Primeiros passos em Alola!
A habilidade especial de Toxapex tornava os seus golpes ainda mais poderosos, a ponto de me fazer questionar algumas escolhas para a batalha, mas agora minha única preocupação era a de tentar sobreviver a próxima rodada, tendo em vista o fato de Spiritomb já não estar em suas melhores condições!
- Spiritomb! Não se deixe abater, vamos causar o máximo de dano nele! Vamos lá, Dark Pulse e em seguida Shadow Ball!
Estava fascinado com o poder daquele Pokémon aquático, era inevitável não pensar nas outras batalhas que estavam por vir ainda mais com ele tendo toda aquela vantagem.
- Spiritomb! Não se deixe abater, vamos causar o máximo de dano nele! Vamos lá, Dark Pulse e em seguida Shadow Ball!
Estava fascinado com o poder daquele Pokémon aquático, era inevitável não pensar nas outras batalhas que estavam por vir ainda mais com ele tendo toda aquela vantagem.
Harima- Treinador
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
O embate continuava e a Toxapex de Kame parecia muito confiante com o embate. Poderia ter levado vários ataques de Spiritomb, porém, a condição de envenenamento havia lhe garantido uma vantagem vital em campo. Confiante, ela não pestanejou e usou logo um poderoso Scald, atingindo Spiritomb mais uma vez de forma crítica.
Mesmo após tantos acertos, o pokémon de Kenji não desistia. Gemendo de dor, Spiritomb logo se reposicionou e, concentrando-se intensamente, utilizou seus movimentos de forma contínua, chegando até a jogar a grande muralha de Alola para longe de tão grande que fora o impacto. Ainda assim, Toxapex resistia. Tratou logo de usar seu segundo Scald, porém, em um descuido provocado pela confusão, suas pernas fecharam-se e ele acabou atacando a si mesmo, causando danos leves.
Por fim, Spiritomb sofria os efeitos de envenenamento e começava a demonstrar sinais de fraqueza. Se queria derrotar Toxapex, era melhor agir rápido.
Mesmo após tantos acertos, o pokémon de Kenji não desistia. Gemendo de dor, Spiritomb logo se reposicionou e, concentrando-se intensamente, utilizou seus movimentos de forma contínua, chegando até a jogar a grande muralha de Alola para longe de tão grande que fora o impacto. Ainda assim, Toxapex resistia. Tratou logo de usar seu segundo Scald, porém, em um descuido provocado pela confusão, suas pernas fecharam-se e ele acabou atacando a si mesmo, causando danos leves.
Por fim, Spiritomb sofria os efeitos de envenenamento e começava a demonstrar sinais de fraqueza. Se queria derrotar Toxapex, era melhor agir rápido.
Toxapex: Confusion | Hold Item: --- | Trait: Merciless | Lv. 40 Toxapex ♀ 28/90 | |
Lv. 40 Spiritomb ♂ 10/87 | Trait: Pressure | Hold Item: --- | Spiritomb: Toxic Poison (3) |
Campo: Deck no topo da embarcação de Mr. Kame. Ampla arena com piso de madeira de forma retângular, parecendo uma versão reduzida de uma arena oficial de batalhas pokémon.
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
Spiritomb encontrava-se em um estado crítico, deveria cair a qualquer momento, porém antes de sua queda nós deveríamos tentar dar o nosso máximo para que ao menos meu próximo Pokémon não tivesse tanto trabalho para lidar com Toxapex!
- Não há muito o que fazer Spiritomb! Continue os seus ataques! Dark pulse e caso ainda fique de pé! Shadow Ball!
Devido a lentidão de ambos os Pokémons, a sorte havia sido lançada em campo, dificilmente Toxapex iria cair, mas Spiritomb tinha a chance de ajudar o seu próximo companheiro a entrar em batalha.
- Não há muito o que fazer Spiritomb! Continue os seus ataques! Dark pulse e caso ainda fique de pé! Shadow Ball!
Devido a lentidão de ambos os Pokémons, a sorte havia sido lançada em campo, dificilmente Toxapex iria cair, mas Spiritomb tinha a chance de ajudar o seu próximo companheiro a entrar em batalha.
Harima- Treinador
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
Mesmo gravemente envenenado e a beira de um nocaute, Spiritomb ainda tinha chances de vitória, mesmo que baixas. Portanto, Lucas não desistia do embate. Infelizmente, porém, o pior aconteceu: Spiritomb conseguiu prosseguir com seu golpe, mas ele não foi forte o bastante e bastou um simples Scald ordenado por Kame para que a vitória do homem mais velho fosse concretizada.
- Vejam só! Ganhei o primeiro round! - Celebrou Kame, fazendo uma dancinha engraçada. - Se você perder pelo menos um dos dois próximos rounds, você vai acabar ficando aqui no mar, a deriva!
Kame ria de maneira um pouco sádica, o que deixou Haiji um pouco desconfortável. Mas aquele momento não se prolongou muito.
Kame agora chamava seu segundo pokémon para a batalha e aguardava curioso para ver quem seria o pokémon escolhido por Lucas.
- Vejam só! Ganhei o primeiro round! - Celebrou Kame, fazendo uma dancinha engraçada. - Se você perder pelo menos um dos dois próximos rounds, você vai acabar ficando aqui no mar, a deriva!
Kame ria de maneira um pouco sádica, o que deixou Haiji um pouco desconfortável. Mas aquele momento não se prolongou muito.
Kame agora chamava seu segundo pokémon para a batalha e aguardava curioso para ver quem seria o pokémon escolhido por Lucas.
Toxapex: Normal | Hold Item: --- | Trait: Merciless | Lv. 40 Toxapex ♀ 16/90 | |
Lv. 40 Spiritomb ♂ 00/87 | Trait: Pressure | Hold Item: --- | Spiritomb: Nocauteado |
Campo: Deck no topo da embarcação de Mr. Kame. Ampla arena com piso de madeira de forma retângular, parecendo uma versão reduzida de uma arena oficial de batalhas pokémon.
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
Infelizmente a primeira batalha estava perdida, eu havia me esquecido de que seriam 3 rounds distintos, então teria que jogar todas as fichas nas próximas escolhas, e então Haiji iniciou sua escolha, novamente era um Pokémon desconhecido para mim até então, resolvi usar a dex para pegar mais informações a seu respeito, em seguida eu fiz minha escolha.
- Tudo bem! Não pretendia usá-lo nessa batalha, mas acho que vai ser a única opção! Vamos lá Hitmonchan!
Minha escolha era um Pokémon que chegava para a batalha com a desvantagem de tipo, mas eu tinha algumas coisas planejadas e torcia para que desse certo...
- Hitmonchan! Vamos iniciar com Fire Punch e em seguida usar o seu Earthquake!
Era uma estratégia um tanto quanto maluca, mas torcia para que Hitmonchan conseguisse segurar o dano recebido e causar uma boa troca contra ele!
- Tudo bem! Não pretendia usá-lo nessa batalha, mas acho que vai ser a única opção! Vamos lá Hitmonchan!
Minha escolha era um Pokémon que chegava para a batalha com a desvantagem de tipo, mas eu tinha algumas coisas planejadas e torcia para que desse certo...
- Hitmonchan! Vamos iniciar com Fire Punch e em seguida usar o seu Earthquake!
Era uma estratégia um tanto quanto maluca, mas torcia para que Hitmonchan conseguisse segurar o dano recebido e causar uma boa troca contra ele!
Harima- Treinador
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
- Off:
- Peço desculpas pela demora, esses últimos dias foram super corridos. D:
Após a primeira derrota, Harima sentia mais pressão para batalhar. Logo surgiu mais um adversário desconhecido da região de Alola, então o treinador logo sacou sua pokédex para aprender mais sobre aquela curiosa criatura:
Bruxish
Bruxish, o pokémon de dentes rígidos. Ele costuma usar telecinese para paralizar seu oponentes para, então, atacá-los com suas presas. Seus dentes são tão poderosos que nem mesmo os cascos de Shellder conseguem resistir.
Após conhecer mais a respeito daquela curiosa criatura, Kenji decidiu então convocar seu Hitmonchan para o embate. Ele até poderia ter desvantagem de tipo, mas seu potencial ofensivo talvez tivesse chances de virar o jogo a seu favor. Logo o treinador passou suas ordens e Kame fez o mesmo:
- Bruxish, comece com seu Aqua Tail e então use Bulk Up!
Levitando com seus poderes psíquicos, Bruxish provou ser veloz e foi a primeira a atacar, saltando na direção de Hitmonchan e acertando-o com um Aqua Tail preciso. O golpe fez o pokémon lutador recuar dois passos, mas logo ele se recuperou do embalo e contra-atacou com um soco flamejante. O movimento não foi super efetivo, mas de fato deixou Bruxish atordoada.
A criatura aquática então se concentrou e focou toda sua força em sua massa muscular, o que ampliou seu poder ofensivo e também suas defesas.
Isso ficou perceptível assim que Hitmonchan pisou no chão com força, fazendo não só o barco, mas também toda a água ao redor balançar. O impacto foi direto contra Bruxish, mas ele resistia firmemente. Kame não pestanejou e passou logo seus novos comandos:
- Comece com Disable e então use seu Psywave!
- Bruxish, comece com seu Aqua Tail e então use Bulk Up!
Levitando com seus poderes psíquicos, Bruxish provou ser veloz e foi a primeira a atacar, saltando na direção de Hitmonchan e acertando-o com um Aqua Tail preciso. O golpe fez o pokémon lutador recuar dois passos, mas logo ele se recuperou do embalo e contra-atacou com um soco flamejante. O movimento não foi super efetivo, mas de fato deixou Bruxish atordoada.
A criatura aquática então se concentrou e focou toda sua força em sua massa muscular, o que ampliou seu poder ofensivo e também suas defesas.
Isso ficou perceptível assim que Hitmonchan pisou no chão com força, fazendo não só o barco, mas também toda a água ao redor balançar. O impacto foi direto contra Bruxish, mas ele resistia firmemente. Kame não pestanejou e passou logo seus novos comandos:
- Comece com Disable e então use seu Psywave!
Bruxish: Atk +1 Def +1 | Hold Item: --- | Trait: Dazzling | Lv. 40 Bruxish ♀ 59/104 | |
Lv. 47 Hitmonchan ♂ 76/104 | Trait: Iron Fist | Hold Item: Lum Berry | Hitmonchan: Normal |
Campo: Deck no topo da embarcação de Mr. Kame. Ampla arena com piso de madeira de forma retângular, parecendo uma versão reduzida de uma arena oficial de batalhas pokémon.
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
Off - De boa, também estou numa correria danada com estudos!
- Droga! Perdemos um bom golpe!
Com o disable utilizado pelo Pokémon psíquico, nossas opções que já não eram muito boas acabaram por diminuir mais ainda, porém isso não seria o suficiente para nos fazer recuar!
- Vamos lá Hitmonchan! Não recue nem um passo, parta para cima dele e ataque-o com seu Fire Punch! Vamos utilizá-lo por duas vezes seguidas! Com sorte ele vai começar a sentir os efeitos das chamas!
- Droga! Perdemos um bom golpe!
Com o disable utilizado pelo Pokémon psíquico, nossas opções que já não eram muito boas acabaram por diminuir mais ainda, porém isso não seria o suficiente para nos fazer recuar!
- Vamos lá Hitmonchan! Não recue nem um passo, parta para cima dele e ataque-o com seu Fire Punch! Vamos utilizá-lo por duas vezes seguidas! Com sorte ele vai começar a sentir os efeitos das chamas!
Harima- Treinador
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
A batalha prosseguiu com Hitmonchan ainda tendo uma leve vantagem. Porém, Lucas ficou surpreso ao ver a versatilidade de movimentos de Bruxish. Veloz, o peixe psíquico acendeu as luzes que ficam na parte superior de sua cabeça e fez uma espécie de hipnose para cima de Hitmonchan, deixando-o impossibilitado de usar Earthquake temporariamente.
Como estava incapaz de usar sua técnicas mais poderosa, o lutador então prosseguiu com mais um de seus socos flamejantes. Infelizmente o golpe não foi super efetivo, já que Bruxish era do tipo aquático. Porém, foi visível que o movimento foi eficaz em causar danos na criatura de Alola. Atordoada com o golpe direto, a criatura então lançou um raio na direção de Hitmonchan, empurrando-o para longe. Era a Psywave.
Mas apesar de tudo, o golpe não intimidou Hitmonchan. Ele mais uma vez concentrou chamas em seu punho e então atingiu mais um golpe em sua adversária, ampliando ainda mais sua vantagem. Será que Kenji conseguirá manter a vantagem por tempo suficiente para ganhar o round?
Como estava incapaz de usar sua técnicas mais poderosa, o lutador então prosseguiu com mais um de seus socos flamejantes. Infelizmente o golpe não foi super efetivo, já que Bruxish era do tipo aquático. Porém, foi visível que o movimento foi eficaz em causar danos na criatura de Alola. Atordoada com o golpe direto, a criatura então lançou um raio na direção de Hitmonchan, empurrando-o para longe. Era a Psywave.
Mas apesar de tudo, o golpe não intimidou Hitmonchan. Ele mais uma vez concentrou chamas em seu punho e então atingiu mais um golpe em sua adversária, ampliando ainda mais sua vantagem. Será que Kenji conseguirá manter a vantagem por tempo suficiente para ganhar o round?
Bruxish: Atk +1 Def +1 | Hold Item: --- | Trait: Dazzling | Lv. 40 Bruxish ♀ 27/104 | |
Lv. 47 Hitmonchan ♂ 55/104 | Trait: Iron Fist | Hold Item: Lum Berry | Hitmonchan: Disable (Earthquake) |
Campo: Deck no topo da embarcação de Mr. Kame. Ampla arena com piso de madeira de forma retângular, parecendo uma versão reduzida de uma arena oficial de batalhas pokémon.
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
- Hitmonchan! É agora! Use seu Close Combat! Isso deve dar números finais a partida, caso ele ainda permaneça de pé, use novamente seu Fire Punch!
O grande peixe psíquico parecia estar no final de suas energias, certamente um golpe direto iria bastar para derrubá-lo, porém para não corrermos riscos eu resolvi partir para a ofensiva com um golpe extremamente poderoso que em contra partida nos deixaria com algumas desvantagens. Mas tudo aquilo era necessário caso quiséssemos continuar na batalha!
O grande peixe psíquico parecia estar no final de suas energias, certamente um golpe direto iria bastar para derrubá-lo, porém para não corrermos riscos eu resolvi partir para a ofensiva com um golpe extremamente poderoso que em contra partida nos deixaria com algumas desvantagens. Mas tudo aquilo era necessário caso quiséssemos continuar na batalha!
Harima- Treinador
- Alertas :
Re: Primeiros passos em Alola!
A batalha havia chegado em sua reta final. Kame parecia animado com ela, apesar de sua desvantagem.
Bruxish era mais veloz que Hitmonchan e talvez essa mesma velocidade fosse o suficiente para que ele conseguisse garantir sua vitória. Confiante, logo passou seus comandos de batalha para sua peixe dentuça:
- Bruxish, ataque com Aqua Jet e em seguida use outro Psybeam!
A criatura de Alola foi mais veloz e, com um grande impulso, jogou seu corpo contra a barriga de Hitmonchan, causando danos consideráveis. Porém, para sua infelicidade, o reflexo do lutador foi rápido e ele logo usou seus braços para segurar Bruxish com firmeza e então desferir uma série de socos e pontapés. Era o golpe lutador Close Combat, com grande poder ofensivo.
Infelizmente o movimento não foi o suficiente para abater Bruxish, que logo aproveitou a proximidade para usar um Psybeam. Mas Hitmonchan estava determinado e foi resistindo ao golpe até desferir o golpe final, levando a aquática ao nocaute. Haiji logo celebrou aquela vitória, fato que foi um pouco repreendido por Kame.
Mas o idoso não perdeu tempo. Retornou sua aquática para sua pokébola e então chamou sua última pokémon. Ansioso, ele logo pediu para que Kenji também chamasse seu terceiro pokémon para o round final. Qual seria a escolha de Lucas?
Bruxish era mais veloz que Hitmonchan e talvez essa mesma velocidade fosse o suficiente para que ele conseguisse garantir sua vitória. Confiante, logo passou seus comandos de batalha para sua peixe dentuça:
- Bruxish, ataque com Aqua Jet e em seguida use outro Psybeam!
A criatura de Alola foi mais veloz e, com um grande impulso, jogou seu corpo contra a barriga de Hitmonchan, causando danos consideráveis. Porém, para sua infelicidade, o reflexo do lutador foi rápido e ele logo usou seus braços para segurar Bruxish com firmeza e então desferir uma série de socos e pontapés. Era o golpe lutador Close Combat, com grande poder ofensivo.
Infelizmente o movimento não foi o suficiente para abater Bruxish, que logo aproveitou a proximidade para usar um Psybeam. Mas Hitmonchan estava determinado e foi resistindo ao golpe até desferir o golpe final, levando a aquática ao nocaute. Haiji logo celebrou aquela vitória, fato que foi um pouco repreendido por Kame.
Mas o idoso não perdeu tempo. Retornou sua aquática para sua pokébola e então chamou sua última pokémon. Ansioso, ele logo pediu para que Kenji também chamasse seu terceiro pokémon para o round final. Qual seria a escolha de Lucas?
Bruxish: Nocauteada | Hold Item: --- | Trait: Dazzling | Lv. 40 Bruxish ♀ 00/104 | |
Lv. 47 Hitmonchan ♂ 13/104 | Trait: Iron Fist | Hold Item: Lum Berry | Hitmonchan: Def -1 Sp Def -1 |
Campo: Deck no topo da embarcação de Mr. Kame. Ampla arena com piso de madeira de forma retângular, parecendo uma versão reduzida de uma arena oficial de batalhas pokémon.
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» Primeiros passos!
» 001 - Os primeiros passos
» I - Primeiros passos
» 001 — Primeiros passos
» Primeiros Passos...
» 001 - Os primeiros passos
» I - Primeiros passos
» 001 — Primeiros passos
» Primeiros Passos...
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Alola :: Poni Island :: Seafolk Village :: Ruas de Seafolk Village :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|