Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias e Treinamento!

3 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2017, 15:50

Sckar ouvia à tudo calma e atentamente, mas quando soube que duas pessoas estavam desaparecidas, sua expressão mudou. Ficou mais sério e um tanto tenso,
olhou para o staffer com quem falar e disse:


- Isso é realmente muito preocupante! Por favor, vocês tem alguma coisa que tenha o cheiro de algum deles? De onde eu vim, sou um detetive particular mirim em treinamento e posso ajudá-los à encontrarem os dois desparecidos. Se tiverem qualquer coisa que tenha o cheiro deles, irá ajudar na busca. Por favor, não subestime minha idade, sei que não sou profissional mas já estou em treinamento avançado. Confiem em mim! Afinal, não deve ser nada muito preocupante, eles podem apenas terem se perdido, ou estarem ocupados em algum lugar por conta de algum incidente inesperado...

Dizia com o olhar firme. Aquilo não era verdade, mas também não era uma mentira total. Desde que saiu de Veridian e foi para a Poké Mansion em Cinnabar há quase 1 ano atrás, o garoto envolveu-se em diversos casos policiais e investigativos. Havia um psicopata atrás dele, o qual já havia matado um pokémon de sua amiga Patrice, por trair tal psicopata e aliar-se ao garotinho. Assim como
também havia matado uma fã que o rapaz havia conquistado após sua participação na Copa de Hoenn e outra moça que traiu o psicopata para salvar o menino. Também havia recentemente resolvido um caso de sequestro de um bebê feito por um "cientista louco" que havia usado os pais do mesmo (sendo irmão do pai do bebê) como cobaias de uma pesquisa genética. O garotinho não lembrava-se de praticamente nada deste último caso, mas lembrava-se que havia ajudado à salvar o bebê sequestrado por um laboratório clandestino em Mu Island.

Enquanto investigava o caso do sequestro do bebê em Mu Island, conheceu uma detetive particular e pediu à essa para treiná-lo como um detetive particular. A moça recusou-se, mas o garoto já havia tomado sua decisão e iria buscar ter tais aulas em algum curso particular, quando voltasse de sua viagem à Alola. Porém,
mais uma vez sentia-se obrigado à investigar algo antes de ter as aulas profissionalizantes.

E já esperava que fosse subestimado, pois não seria a primeira vez. Portanto, tratou de fazer parecer que o caso seria muito simples e não um possível sequestro. Assim, talvez conseguisse algum objeto com o cheiro de pelo menos 1 dos desaparecidos.

Se conseguisse, pegaria uma pokébola de seu cinto e liberaria sua pokémon Shiny,
dizendo:


- Long Neck, preciso da sua ajuda!

Assim que a Long Neck (Girafarig) saísse da esfera, o menino a acariciaria na fronte e diria com um tom de seriedade:

- Também estava com saudades, Long Neck. Mas agora não é hora para isso! Precisamos encontrar duas pessoas desaparecidas.

Mostra o(s) objeto(s) que deveria(m) ser cheirado(s) pela girafa e diria:

- Fareje com seu Odor Sleuth e encontre onde está(am) a(s) pessoa(s) com esse(s) cheiro(s).

Akuma montaria a pokémon e diria por fim:

- Ao encontrar o rastro, use o Agility para correr o mais rápido que puder até onde o(s) cheiro(s) te levar(em).

Seguraria-se firme nela e a deixaria guia-lo até o local.

Porém, se não tivessem nada para que o pokémon fareja-se, a liberaria assim mesmo e diria após montá-la:


- Long Neck, tente usar seus poderes psíquicos e os olfatos de ambas as cabeças para sentir se alguém está perdido. Talvez onde tiver alguém com mais medo do que as demais.
Depois use Agility para correr até lá.


Esses eram os planos, mas em qualquer caso, o menino se perguntava:

Será que isso dará certo?

Só restava aguardar...

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Dom Jul 02 2017, 17:09



Mesmo com todo um planejamento já traçado em sua mente, Sckar, ao se aproximar novamente do rapaz que havia lhe contado tudo, afinal ele tinha condições sim de ajudar todas as buscas que pareciam ter começado, escutou algo que poderia, de alguma forma, atrapalhar tudo o que ele esperava para aquele momento:

- Meu amigo, qual a parte de precisarmos manter você em segurança que você não entendeu? Já perdemos o outro finalista e o nosso grande convidado, que curiosamente chegou e rapidamente desapareceu, agora você quer que nos demos ao luxo de deixar você sumir também? - E olhando com um olhar um pouco mais serrado, ele concluiu: - Enfim, acalma-se, faremos algo pra resolver as coisas o quanto antes. Apenas acredite em nós...

Ao final daquelas palavras, enquanto observava o Sttaf voltar a seus afazeres, o Akuma percebia que sua segurança era mais do que importante diante das atuais circunstâncias. Agora, era saber com toda aquela segurança que eles queriam lhe oferecer.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom Jul 02 2017, 17:48

- Olha aqui: "Meu amigo, que parte do: 'Por favor, não subestime minha idade,' e do ' Confiem em mim!'" VOCÊ não entendeu? Isso é sério! Eles podem estar em perigo e eu posso ajudar! E IREI ajudar quer queiram ou não!

Disse o menino irritado, pegando sua pokébola da Long Neck e antes de liberá-la, olhou uma última vez pro Staff e disse:

- E então, vão colaborar ou não?!

O menino aguardava a resposta.

OFF:
Kra, sei q o plot é com vc... mas será q daria pra ñ estender mto, pf? ^^
Preciso cair fora de Alola o mais rápido possível pois tenho alguns compromissos e queria participar do Swarm tbm. Afinal, se o plot for mto grande, nesse ritmo... eu acho q ñ conseguirei fazer td q preciso antes de viajar... =X

Ñ qro te pressionar e nem nada, tô só fzndo um humilde pedido, ok? A escolha é sua de qq jeito. xD
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Seg Jul 03 2017, 21:04




- Garoto, qual a parte do que disse que você não entendeu? Primeiramente, além de você ser um turista que falou um monte de coisa, você é o que sobrou para o grande espetáculo que estava sendo organizado pra final. Não podemos perder você também! Coloque-se em seu lugar, fique a vista da organização e não tente resolver as coisas. Ok??- Disse o homem com uma feição de poucos amigos que, sem pensar duas vezes, deu as costas ao Akuma voltando para seus afazeres

Com aquelas palavras e vendo que as coisas não fluíram da forma com que ele imagina, restava saber como o treinador faria para tentar ajudar, mesmo que isso acontecesse "fora da lei" que eles haviam deixado claro a ele. Enfim, era procurar agir de uma forma válida e que fizesse algum tipo de sentido.


Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2017, 00:15

Sckar estava preocupado com os dois desaparecidos, mas percebia que não receberia apoio da comissão organizadora do evento, portanto retirou-se e sentou-se em algum lugar, aparentemente obedecendo-os.

Porém, liberou sua Girafarig Shiny e a acariciou na fronte, quando ela abaixou a cabeça para lambê-lo (afinal, ele estava sentado) no rosto.


- Oi, Long Neck. Quanto tempo, heim?
Também estava com saudades de você.


Dizia sorrindo, fingindo calma, mas sua pokémon logo percebia que ele não estava agindo normalmente, então ele disse mais baixo, no ouvido dela:

- Long  Neck... Duas pessoas desapareceram. Será que você consegue usar seus poderes psíquicos para encontrá-los? Sei que é difícil, pois não tenho nada deles para você cheirar e nem mesmo uma foto... enfim... nada.
Mas pensei se suas duas cabeças não conseguem sentir as emoções ou pensamentos negativos dessas duas pessoas desaparecidas e rastreá-las. Que tal?
Será que você pode tentar, por favor?


Enquanto esperava alguma "resposta" de sua pokémon, o menino também aguardava alguma novidade vinda da comissão organizadora do evento e pensava irritado:

Mal vejo a hora de crescer, para que parem de me subestimar...

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Ter Jul 04 2017, 22:30



Era notável a revolta do jovem diante de mais um não por parte de um dos membros da equipe organizadora. Fato que, de certa, pelo menos na concepção dos adultos ali, era a melhor maneira de proteger a última pessoa que estava voltada para o final do evento, o que de aumenta a importância do herdeiro dos Akuma naquela competição.

Então, procurando se entreter, que no caso era uma espécie de teatro para usar o pokémon como meio para identificar o paradeiro das pessoas desaparecidas, Sckar trouxe um de seus importantes parceiros para fora de sua pokébola e pediu que ele o ajudasse, mesmo que no escuro, para encontrar noticias das duas pessoas que haviam desaparecido. Situação que certamente não seria algo muito fácil para o pokémon psíquico.

No entanto, quando Long Neck começava a colocar suas habilidades em cena, algo que provavelmente não era esperado se destacou em meio a copa de uma árvore a alguns metros da dupla. Pois, em meio a folhagem, um pássado olhava para treinador e pokémon com a visão fixa e praticamente imóvel.

Férias e Treinamento! - Página 4 Oricorio-sensu

Agora, restaria saber o que treinador e pokémon fariam perante àquela inesperável presença.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Qua Jul 05 2017, 01:53

Sckar sabia que estava pedindo demais para sua pokémon, mas iria arriscar. Era melhor do que ficar de braços cruzados, enquanto duas pessoas poderiam estar em perigo. Porém, algo chamou a atenção do menino quando Long Neck começou à usar seus poderes. Era um pássaro bípede esquisito e de cor arroxeada.

- Nossa, aquilo é um pokémon bem diferente... heim? Qual será?

Enquanto pegava sua pokédex no bolso de seu calção, falava para a girafa num tom muito baixo de voz, para que só ela o escutasse:

- Long Neck, continue procurando. Qualquer coisa, me avise.
Tá?


A girafa respondia com um aceno vertical de sua cabeça principal. E quando encontrou a pokédex, o garotou apontou para o pássaro e aguardou os dados sobre aquele estranho pássaro:

Pokédex escreveu:
Férias e Treinamento! - Página 4 110px-741Oricorio-Sensu
Férias e Treinamento! - Página 4 GhostFérias e Treinamento! - Página 4 Flying
Oricorio Sensu
Oricorio é um Pokémon aviário que pode mudar entre quatro formas distintamente diferentes. A forma que assume depende do tipo de néctar que consome. Este Oricorio bebeu néctar roxo.
Sua dança elegante e atraente enviará as mentes e os corações de seus inimigos para outro mundo.  Através de sua dança, atrai espíritos próximos e toma emprestado seu poder de luta. Sua dança lembra as pessoas que migraram de Kanto de sua terra natal.
Convoca os mortos com sua dança sonhadora. Por maldade, ele tira poder para amaldiçoar seus inimigos.
Oricorio é o único Pokémon conhecido que pode aprender Revelation Dance.

Ao saber aquelas informações, o menino surpreendeu-se por vários motivos:

Estranho... Eu nunca vi e nem ouvi falar deste pokémon em Kanto...
E sua coloração parece meio diferente do que tem de foto na pokédex. Será impressão minha ou será um Shiny?
Hummm... Como espécie... Acho que este pokémon seria mais interessante de capturar do que o Geodude daqui que eu capturei. Afinal, já tinha dois Geodudes de Kanto, Johto e Hoenn e muitos pokémons elétricos. Bem, pelo menos o Geodude que capturei aqui é o único Rock/Eletric que tenho e é mais um pra minha coleção de Shinies...
Bem, voltando ao Oricorio... Ele parece muito interessante. Gostei que ele mude de forma dependendo do Néctar que consumir. Mas essa descrição sobre seus poderes é muito sinistra. Claro que isso não passa de crendice, mas ainda assim, deve ter algum poder sinistro por trás dessas lendas. E o que será esse golpe Revelation Dance?


Então clicou na pokédex e descobriu sobre o Move especial, coçou o queixo e olhou bem para o pássaro em cima da copa da árvore, enquanto pensava:

Na pokédex disse que ele amaldiçoa os inimigos por maldade... Parece besteira, mas isso deve indicar que é um encrenqueiro! Será que ele fez algo com as pessoas desaparecidas?

Olhou bem para Long Neck e disse ainda em tom baixo de voz para ela:

- Hey, Long Neck. Use seus poderes psíquicos naquele pássaro em cima da copa daquela árvore. Veja se ele sabe algo sobre os desaparecidos. Pois ele pode ser o responsável... Ou mais provável ainda... Ele também pode apenas tê-los visto saindo daqui de perto, enquanto estava lá em cima, observando tudo. Ou talvez estando tão lá no alto, ele esteja ainda os vendo e isso pode nos ajudar. Mas cuidado, ele pode ser agressivo. Então se ele tentar algo, defenda-se contra-atacando com o Thunderbolt e tente esquivar. Ok?

Dizia o garoto, que sabia que sua pokémon era imune ao tipo Ghost, mas também sabia que o oponente não só era do tipo Flying também, como poderia ter Moves de outros tipos. Dos quais poderiam causar grandes danos em sua girafa. Porém, torcia para que conseguisse resolver tudo pacificamente.

OFF:
Vim pra cá atrás de um dos dragões do Red Park, mas ainda disposto à capturar Mudbray, Oricorio, Togedemaru ou Mimikyu, ou uma das Alolan Forms de gelo. Mas veio um Geodude... Bem, pelo menos era Shiny. =P
Mas como eu o preferiria esse Oricorio (sei q no Red park seria o Baile). Não posso tentar capturar nenhum selvagem nessa rota, né? Q pena...

PS: Nunca mais me meto à fzr a entrada da Pokédex... tinha até sqcido pq havia desistido de fzr isso pros meus narrandos (e por isso tbm parei de pedir pros meus narradores). ^^
Mto trabalho! Se eu tiver traduzido algo errado, pode corrigir, ok? E consideraremos a tradução correta, como se a errada nunca tivesse ocorrido. Blz? ^^"
Porém, achei que dessa vez precisava por para fazer sentido todo o raciocínio do Sckarzinho. ^^
Sei lá se esse Oricorio tem mesmo algo a ver com o sumiço dos dois, mas vou apostar q isso é uma pista! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Qua Jul 05 2017, 22:41



Após orientar sua pokémon psíquica, o jovem treinador, em posse de sua pokédex, procurou algumas informações sobre a criatura que ainda mantinha os olhos fixos nele. Afinal, independentemente de qualquer coisa, o rapaz sabia que aquela presença poderia indicar alguma coisa, o que certamente, caso não lhe desse as informações que ele buscava, poderia lhe proporcionar algo bem mais interessante do que ele já havia visto até aquele momento.

Então, depois de analisar o que o equipamento eletrônico lhe disponibilizara, o Akuma tratou de mudar o foco de Long Neck, pois, caso ele estivesse certo, o voador poderia ser a chave para a resolução daqueles inesperados desaparecimentos. Fato que poderia dar a organização do evento, assim como a Sckar, a chance de concretizar a final que todos tanto queriam.

No entanto, antes mesmo que o quadrupede psíquico pudesse colocar suas habilidades em prática, a criatura voadora das ilhas de Alola, parecendo que esperava por aquela decisão tomou os céus sobre a praça rumo a direção leste. Agora, restava saber como o treinador lidaria com aquilo, uma vez que, pela forma com que as coisas se desenrolavam, aquela inesperada presença poderia indicar algo.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Qua Jul 05 2017, 23:02

Sckar via o pássaro alçar voo e não perdeu tempo. Sem hesitar, montou Long Neck e disse:

- Siga-o, use Agility repetidas vezes para que sua velocidade o alcance, mesmo enquanto ele voa.

E antes que a girafa começasse sua corrida, o menino pegou outra pokébola e liberou sua fantasma:

- Salem, siga aquele pássaro e use o Mean Look nele! Não o deixe escapar!
E quero que vocês duas, Salem e Long Neck, usem seus poderes psíquicos para se comunicarem entre vocês e também com aquele Oricorio. Tentem descobrir se ele sabe algo sobre as pessoas desaparecidas.


Falou após ter liberado Salem, mas com Long Neck já correndo atrás da ave.
O garotinho agarrava-se firmemente na girafa, para não acabar caindo durante a corrida em alta velocidade. Restava saber se o plano daria certo.


Esse Oricorio parece muito suspeito. Ainda mais agora que voou. Será que está nos atraindo para uma armadilha?

Mas mesmo assim, o jovem o seguia.

OFF:
Eita Oricorio suspeito da peste! xD
E lá vai o Sckarzinho teimoso desobedecendo os organizadores novamente. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sex Jul 07 2017, 23:29



Com o voo do pássaro, o jovem treinador, ciente que aquela atitude poderia ir contrária ao esperado pela organização, usou as habilidades diferenciadas de sua parceiras shiny para não perder a ave de vista. Afinal, diante da situação atual do torneio, que no momento só contava com sua presença, o Akuma acreditava que conseguiria resolver todo aquele problema caso se mantivesse no encalce da criatua, o que, de certa forma, poderia mesmo ter algum tipo de razão, principalmente pela presença daquele pokémon ali não ser algo muito comum.

Então, de forma bem rápida, que acabou não sendo percebida por ninguém que na praça estava, incluindo os responsáveis pela organização do evento, o jovem começou a se distanciar do lugar enquanto acompanhava o voo do pokémon, que, curiosamente, parecia planar no céu como se quisesse que Sckar realmente o seguisse. Sendo que, em certo ponto, já há alguns consideráveis metros de distância do ponto central da praça, o pokémon pousou sobre uma limousine que se encontrava estacionada em uma rua isolada.

Com isso, agora, restava saber como o Akuma lidaria com aquele momento. Pois, mesmo com todo aquele estranho cenário, o pássaro continua a observá-lo enquanto e mantinha sobre a limousine.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 4 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos