Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias e Treinamento!

3 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom Jun 25 2017, 17:46

- Muito bem, Bruce. Continue com um duplo Stone Edge se for necessário o uso de dois golpes.

Dizia o menino ao analisar o estado em que o inseto aquático adversário se encontrava após sofrer um único ataque. Enquanto isso, o rapaz de Kanto, pensava:

Espero que ele não tenha nenhum truque na manga! E que o meu próximo adversário também seja possível de vencer...
E qual será o TM que darão de prêmio junto com a quantia em dinheiro?


Refletia enquanto assistia ao desenrolar do embate.


OFF:
Joul, mto obg! XD
Foram quase 20 dias de espera... o.O
Não sei se leu os posts anteriores, então comentarei algumas coisas:

1º-) Os prêmios serão P$ 1.000 + TM Misterioso (ainda não mencionado pelo Kaze - não sei nem se ele pediu permissão para os adms/gestores e nem se será necessário, pois ñ sei q TM ele pretendia dar).

2º-) Ele não deu Exp para meus pokés nenhuma vez. Se quiser, pode deixar para dar tds as exps no final (como creio q ele pretendia fzr), mas por favor... ñ esqueça! xD
Os links com o post final de cada batalha:

Post com os dados da Primeira Batalha (Magby VS Bounsweet)Mas a 1º Batalha acabou aqui

Término da 2º Batalha (Combusken VS Shiinotic)

E a luta do Bruce VS Araquanid é a 3º e atual Batalha (mas isso obviamente vc já sabe =P)...

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Seg Jun 26 2017, 21:15

Off::


Era possível ver toda a vontade de vencer que a feição concentrada de Tablo transparecia. Contudo, toda aquela esperança que o jovem gritara em suas ordens tinha grande chance de acabar caindo por terra, afinal, depois das ordens ditas por Sckar, era praticamente impossível para o Bug/Water ter a desenvoltura de escapar dos movimentos efetivos que haviam lhe sido direcionados.

Então, no fim, provando que toda esta conclusão era mesmo verdadeira, o bastante ferido Araquanid acabou sucumbindo ao novo Stone Edge, que, vencendo a desfavorável acurácia, envolveu a criatura de Alola com uma quantidade considerável de pedras. Movimento efetivo que, além de espalhar pelo campo uma boa quantidade de pedras, garantiu a atenção dos transeuntes que pela praça andavam.

Com isso, o arbitro, sem qualquer duvida quanto ao resultado, ergueu uma das mãos aos céus e, direcionando-a a Sckar, falou:

- O vencedor da segunda batalha das semi-finais!

Enfim, a partir daí, sem ao menos ter tempo de se despedir de Tablo, uma vez que, além do jovem ter saído as pressas do lugar, o herdeiro dos Akuma foi rapidamente guiado a um dos bancos para ali esperar pela final. O que, no fim, acabou colocando-o, em um lugar a frente, ao vencedor da batalha que antecedeu a dele, no caso, o campeão do último torneio.

Agora, ambos tinham que esperar pelo momento que teriam seus nomes convocados...
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Seg Jun 26 2017, 21:34

Sckar agradecia seu pokémon, um de seus mais fortes e que mais acumulavam vitórias importantes para o rapazinho de Kanto.

- Bruce, você foi demais como sempre! Parabéns! Agora, volte e descanse.

O rapaz fez o mesmo, sentou-se e descansou enquanto aguardava o início da final. Enquanto isso, pensava:

Que pokémon será que ele usará? Será o Zangoose? Ou será que ele usará outro?
Espero que seja um que eu e meu time consigamos derrotar... Mas qual usarei?
três deles já estão enfraquecidos pelas batalhas anteriores e os outros três...


Ele ia pensando, enquanto não era chamado à voltar para a arena.

OFF:
Ae kra, q eficiência, heim? xD Mto obg. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Ter Jun 27 2017, 17:09



Enquanto o jovem Akuma se prendia aos pensamentos sobres a possível escolha de seu adversário para a final, algo completamente e, certamente, inesperado acabou acontecendo naquele intervalo que já parecia interminável para o rapaz. Pois, rompendo o silêncio que pairava entre ambos os bancos, o úlimo campeão, com os olhos vidrados em Sckar, foi direto e reto em suas palavras:

- Pelo que percebi, afinal enquanto não iniciava minha participação no torneio acompanhei as lutas que aconteciam, você já rodou bastante continentes né? Pelo menos é o que você aparentou ao escolher pokémons de diferentes lugares. - E colocando-se de pé. - Acredito eu que nossa batalha será algo bem interessante, porque, em virtude do que já vi por aqui, você é a pessoa que tem uma diversidade bem peculiar de pokémons, e, isso, querendo ou não, é algo que te deu e dá vantagem sobre qualquer treinador local. Agora, te pergunto, por algum momento você pensou que eu possa estar me precavendo para qualquer que seja a escolha feita por você? Acha que sou o campeão deste torneio por sorte? Enfim, sem ser presunçoso, mas não pense que essa será fácil como suas últimas batalhas ... - Concluiu o rapaz que já caminhava rumo a uma região afastada da atual posição do herdeiro dos Akuma.

Agora, diante de toda aquela franqueza e uma admirável capacidade de leitura de habilidade, restava saber como Sckar lidaria com aquele novo momento. Pois, pelo visto, seu adversário, que curiosamente apenas falou sem se apresentar, não estava nem um pouco disposto a entregar seu título assim tão amigavemente.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Ter Jun 27 2017, 18:49

Sckar estava perdido em seus pensamentos quando o tal campeão aproximou-se e sem cumprimentar o menino, começou à falar pelos cotovelos. E enquanto isso o menino ia começando à sorrir cada vez mais, enquanto olhava firme e fixamente para o seu futuro oponente e quando este calou-se e distanciou-se, Sckar levantou-se e gritou:

- MUITO OBRIGADO POR TORNAR O TORNEIO AINDA MAIS INTERESSANTE!

Depois sentou-se mais uma vez e aguardou ser chamado para a final, enquanto pensava:

Esse cara parece muito bom! Essa deverá ser uma das batalhas mais difíceis que já tive. Acho que precisarei de um bocado de sorte...

Olhou para alguém que administrava o torneio e perguntou baixinho:

- Oi, com licença... mas, Será que eu posso ir até o Centro Pokémon recuperar meu time cansado e quem sabe, fazer alguma substituição no meu time?

Ainda continuava sentado, aguardando alguma resposta e dependendo do caso, levantaria-se e iria para o Centro Pokémon correndo o mais rápido que conseguisse. Ou então levantaria e caminharia para a arena ter sua última batalha.

O que será que ele tem planejado?

Não conseguia tirar isso de sua mente, assim como não conseguia mais desfazer o sorriso de seu rosto, deste que o campeão havia o "ameaçado". Sckar estava muito empolgado com tudo aquilo e ansioso pela próxima batalha.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Qua Jun 28 2017, 16:26



Depois de todo aquele inesperado momento, o Akuma, tendo agora um pouco de ideia sobre o que certamente estaria sendo preparado para ele, resolveu usar de sua inteligência para se precaver do que pudesse estar por vir. Afinal, mesmo com um time que havia o levado àquele momento do torneio, era de conhecimento dele a necessidade de, no mínimo, recuperar os pokémons que estavam com suas saúdes comprometidas.

Deste modo, procurando não perder muito tempo, Sckar se dirigiu em direção a três membros da equipe organizadora que nitidamente estavam em um momento de pausa de suas atividades, uma vez que cada um deles comiam e bebiam coisas aparentemente parecidas. E, ao questioná-los, teve a seguinte resposta do que estava com a boca mais vazia:

- Claro que pode!! Só há a orientação para que os finalistas não estejam aqui antes de uma determinada pessoa chegar. Por enquanto não posso dizer de quem se trata, mas peço que se apresse e não fique por lá por muito tempo. Pois, pelo ritmo das coisas, a final não tardará a começar.

Com esta nova revelação, restava saber como Sckar se portaria daquele momento em diante. Porque, além de ter que se preocupar com um adversário que nitidamente se preparava para enfrentá-lo, o jovem teria que lidar com toda a curiosidade que o assolaria daquele momento em diante.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Qua Jun 28 2017, 18:22

Sckar não queria que vissem seu Charizard, então correu o mais rápido que pôde até o CP, pois lembrava-se que era na mesma rua da praça em que estava ocorrendo o torneio em que participava.

Correu o mais rápido que pôde e chegou no CP suando, pois ainda não havia se acostumado ao calor local, porém não ofegava, afinal tinha um bom fôlego e preparo físico razoável para sua idade.

Continuou correndo até o balcão e entregou as 6 pokébolas para Joy e disse:


- Por favor Joy, cuide do meu time.
...
Obrigado. Eu já volto!


Depois agradeceu pegando as pokébolas de volta e correndo até o PC, onde acessou seu Storage e fez 4 modificações em sua equipe.

Primeiro ele mandou para o Storage o Tsuna (Combusken), o Croc (Sandile), a Firestorm (Magby) e o Tutle (Wartortle). E depois trouxe para seu time o Rosalgar (Parasect), a Long Neck (Girafarig), a Salem (Mismagius) e o Frogsauro (Venusaur).

Assim sendo, Akuma ficou com seu sexteto mais poderoso, com maires níveis e maior número de vitórias ao longo de sua jornada deste que havia capturado cada um deles. Eram seus "6 Campeões", como ele mesmo chamava.

Por fim, correu novamente até o balcão e pediu para que Joy cuidasse dos 4 recém-chegados.


- Por favor Joy, cuide desses também.
...
Obrigado e até uma próxima.


Diria ao receber as pokébolas de volta, guardaria todas em seu cinto - com exceção da de seu inicial homônimo, o qual ficava sempre em seu colar -, para então sair correndo o mais rápido que podia, de volta para o parque, torcendo para que ainda desse tempo de participar da final. Enquanto isso se perguntava sobre os últimos acontecimentos antes de ir trocar seu time:

Que pokémon será que ele usará? E quem será que temos que esperar chegar? Será alguma celebridade local?

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sex Jun 30 2017, 21:17

Off::

O jovem Akuma, tendo plena convicção que batalhar contra o último campeão daquele torneio não seria fácil, tratou de avançar até o centro pokémon para atualizar seu time com seus melhores parceiros. Afinal, pelas palavras ditas confiantemente pelo rapaz, ele certamente entraria com tudo contra Sckar, o que certamente renderia momentos de satisfação para quem tirasse um pouco de seu tempo para assistir aquele desafio pokémon.

Então, com passos rápidos, que tanto o levaram ao estabelecimento quanto o devolveram a praça onde a competição se desenrolava, o treinador, que certamente já sentia os efeitos de toda aquela corrida, se viu em plenas condições de batalhar e aprisionado na curiosidade que ele sentia sobre quem era o convidado tão esperado. Entretanto, quando ele observou por alguns instantes o cenário da competição, Sckar viu que nada mudara, o que, estranhamente, podia indicar algo um pouco fora dos padrões, pois, querendo ou não, já tinha um tempo que as coisas não fluíam.

Enfim, agora, diante todo aquele momento de mesmice, restava saber como o Akuma lidaria com aquilo. Afinal, será que todo aquela movimentação da equipe organizadora, juntamente de toda a demora, seria motivado por algo?
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex Jun 30 2017, 21:40

OFF: Ok, kra. Tinha até esquecido de sugerir isso para vc no post anterior, sorry. Mas acho q as atualizações interpretativas são a melhor opção qd são feitas tantas modificações de time numa mesma rota. ^^

ON:

Sckar estava muito ansioso, pois não só queria muito batalhar contra o campeão,
como também era apenas um menino de 10, quase 11 anos. Portanto era difícil segurar tanta empolgação.

Vendo que a comissão organizadora demorava demais para liberar o início da final,
o garoto aproximou-se de algum staffer e questionou:


- Olá, com licença. Mas será que vai demorar muito ainda para final começar? O que está havendo? Será que eu posso ajudar em algo?

Questionava com um sorriso encabulado, mas amigável e disposto à ajudar como pudesse. Afinal, aquelas dúvidas realmente passavam por sua mente:

Por que será que está demorando tanto? Será que eu posso fazer algo para ajudá-los?

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sáb Jul 01 2017, 14:36



Diante de toda aquela inexplicável demora, Sckar, assim como qualquer ser humano que estivesse esperando por algo, tratou de se aproximar de um dos membros da equipe organizadora, que estranhamente se movimentavam de forma cada vez mais rápida e descontrolada pelo lugar, a procura de entender e, se fosse possível, ajudar em qualquer coisa que eles estivessem necessitando. Afinal, o rapaz certamente queria resolver de uma vez por todas todo este lance envolvendo a final daquele torneio.

Então, ao escutar o que o jovem, que ele havia conseguido parar, explicar o que acontecia ali, o Akuma não demorou a entender o que poderia realmente estar acontecendo naquele ponto da ilha:

- Então, até agora, estávamos tentando manter os finalistas longe de qualquer que fosse o problema. No entanto, devido as atuais circunstâncias, acho que é mais do que justo que você saiba o que está ocorrendo. - Depois de olhar por alguns instantes ao redor em buscava de qualquer um que estivesse prestando atenção em seu diálogo, o jovem prosseguiu: - Ninguém até agora conseguiu explicar, mas, pelo visto, o outro finalista desapareceu. E, deixando a coisa ainda mais intrigante, o convidado que acompanharia a final de vocês também sumiu. Ambos estavam aqui, porém, agora, não há nenhum sinal deles. Peço apenas que você se mantenha na praça. Não podemos deixar que você desapareça também. Por isso que estavam por aqui sem falar nada com você, continuávamos organizando as coisas enquanto observamos o que você fazia. Mas, enfim, fique aqui, estamos trabalhando para resolver as coisas o quanto antes...

Ao final daquelas palavras, o jovem que se mostrava bem incomodado com o que parecia acontecer, deixou a companhia do treinador para prosseguir em suas atribuições. Com isso, agora, enquanto Sckar se dava conta de que desde o início de tudo aquilo ele vinha sendo observado, fato que ficava cada vez mais nítido com as constantes passagens de membros da Staff pelo lugar que ele se encontrava, restava saber como o Akuma lidaria com esta situação.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 3 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos