Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

5 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg maio 22 2017, 19:36

Off:


Depois de fazer uma viaje de ônibus finalmente chego na cidade onde estava acontecendo o evento da sociedade que comodava e assim que chego na entrada da rodoviária vejo que o Nataniel já me esperava e olhado melhor via que ele segurava uma sacola que tinha algo um pouco pesado.

- Nataliel.

- Gaulvi.

- Pelo visto está me esperado um bom tempo.

- Que nada, acabei de chega pois passei para compra algo para você comer.

- Obrigado, estava com fome mesmo.

- Então vamos para o centro pokémon?

- É claro.

Formos andando para o centro pokémon e logo deixamos para trás a rodoviária e enquanto caminhávamos eu ia aproveitando o lanche que tinha recebido e que por sinal estava muito gostoso. Nesse momento Nataniel olha para mim e fala sobre o torneio.

- O torneio está indo muito bem, bastante gente da cidade está indo assistir e no momento só tivemos duas desistência o que foi uma pena, já que poderia resulta em lutas muito boas, mas essa semi-final está prometendo, bem deste do inicio tem sido show e a quantidade de tática que os competidores estão usado são incriveis.

- Que bom escuta isso, pelo visto vai ser um sucesso e tanto.


- Verdade.

Nesse momento eu e o Nataniel chegamos no centro pokémon e assim que entramos já formos ao balcão e solicitei uma analise da minha equipe e enquanto aguardo vou junto com o meu amigo até a lanchonete comprar alguns lanches para comer mais tarde e para o meu pessoal e depois de sentar um pouco sou avisado que o meu time já estava liberado que já podia busca eles.

- Então o que vai fazer Gaulvi?

- Bem Nataniel preciso treina o meu pessoal, depois do que ocorreu nessa última rota percebi que preciso deixa meu time forte, mas algum resultado daquela tatuagem?

- Nada, ainda estamos investigando vamos torce para que não seja uma tatuagem que qualquer um faça, mas tenho uma boa noticia para você.

- Qual noticia?

- Seus irmão Rafael e Aline estão vindo fica com você.

- Como é que é?

Falavam eu já segurando no ombro de Nataniel.

- É isso mesmo amigão, parece que seus pais foram em outra lua de mel.

- Outra lua de mel, essa é a quarta deles..., eles querê outro filho.

- Bem seus pais ainda tem muito caminho para chega na família da Auria.

- Nataniel não brinque com isso.

- Tudo bem, mas que tal pega o seu time?

- Vamos, pois preciso pensa um pouco.

Não levo muito tempo para pega meu time e então vou para o campo de batalha que fica no centro pokémon a fim de ver se estava livre para treinos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento B446mbV

Um Grande Momento Gaul10
Um Grande Momento Imagem14
Um Grande Momento Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Ter maio 30 2017, 00:32

Off: Vou deixar a interação inicial entre os NPCs e seu personagem por sua conta, depois eu assumo eles se quiser.

Mauville City
Depois desse pequeno lanchinho e noticia, Gaulvi foi até o centro pokemon local saber se podia usar o campo de batalha de lá para treinar, infelizmente ele recebeu a má noticia de que já estavam usando o campo.

_Só tem um treinador usando o campo agora, mas ele não parece estar realmente treinando, ele esta entretendo duas crianças muito fofas. _ Comentou a enfermeira sorrindo antes que Gaulvi fosse embora _ Talvez você possa usar se falar com ele, venha, eu vou mostrar onde fica o campo.

Alegremente, ela conduziu Gaulvi até os fundos do centro, no que parecia ser um ginásio esportivo em que só havia uma quadra, no caso, um campo de batalha e, assim a enfermeira disse, só havia um treinador e duas crianças lá. O treinador, que era incrivelmente alto, parecia estar brincando com um Tranpinch junto das crianças, uma menina pequena de cabelos rosados e um menino de cabelos castanhos rebeldes, era um trio bastante familiar quando Gaulvi reparou bem.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Ter maio 30 2017, 07:39

Off:

Logo que procuro saber se o campo estava em uso, sou informando que um treinado estava fazendo um entretenimento para duas crianças que de acordo com a enfermeira era muito fofas e não demora para ela ir me conduzi até lá.
Quando vou chegando algo me chama atenção, as pessoas que estava usado o campo era muito familiar e e vendo ele me dava uma sensação de felicidades e de querer abraça-los.
"O que está acontecendo..., será quem são eles? Se for o que devo fazer? Se não for por que dessa sensação tão diferente?"
Meu olha era fixo para aquele grupo e em certo momento vejo vindo em minha direção em uma velocidade incrível um mar de camélia que assim que chega em mim começa a gira de uma forma surpreendente e assim me revelado a beleza da seda e logo na minha frente vejo surgindo uma garota de corpo frágil, mas que era muita encantadora.

- ONIII-CHAAAAAA...

A garotinha do grupo na minha frente pula e se joga em mim me fazendo cair para trás, mas eu logo a abraçavam e a protegia para não se machuca.
Aquilo não poderia ser ninguém menos do que minha querida irmã que tinha notado a minha presença e não só ela o meu irmão também.

- Nossa vocês são muito ligados mesmo.


Falava Nataniel impressionando de como os pequenos tinha percebido, mesmo estado de costa.

- Essa família é muito ligada, já imaginava que isso podia acontece.


Nesse momento me levanto, mas não deixava de abraça, pois fazia muito tempo que não sentia aquele abraço e antes de fala meu maninho rebelde fala.

- Oi Mano viemos lhe visita.


- Me visita? Para de ser tímido e vem aqui da aquele abraço no seu mano.

- Você saber que não sou chegando a isso.


- Vem Raf vamos da uma abraço de irmão.

- Não vem com essas ideias não irmãzinha.

Nesse momento eu olho para minha irmãzinha e então damos uma abraço duplo no Rafael que fica com o rosto super vermelho.
Enquanto isso Nataniel observava tudo do lado de Tomas que soltava um sorriso bem alegre, me fazendo olha assustando para ele.

- Pera ai Tomas você está sorrido?


- Sim, não já falei que eu só faço isso se tive uma lógica?


- Pera ai você só sorri se tive alguma lógica?


- Isso mesmo pois tem que haver uma lógica para fazer alguma coisa, tipo agora sorri por ver esse encontro incrível.

- Mas bem Aline e Rafael como foi a viaje de vocês?

- Foi tranquila, mais o Tio Tomas não comprou aqueles ursinho de pelúcia que vir.


- Mano ainda bem que encontramos você quase que acontece aquilo.

Nataniel voava sobre o que a gente estava falando, mas logo Tomas faz um gesto a ele que explicaria em outra hora.

- Ah irmãozão deixa lhe mostra alguns amigos muito querido.

Nesse momento Alice libera de três esfera pokémon bem peculiare, era um ainda com as casca do seu ovo, um ratinho bem encantado e um Ralts, um pokémon que já procurei antes.

- Nosssa Aline, você pegou eles?

- Não, nosso mano velhinho foi que me deu eles e deu um para o Raf.


- Então você recebeu um Rafael.

- Sim recebi e com ele peguei outro.

Nesse momento ele libera seus dois pokémon um que conhecia muito bem e que me fazia lembra de momentos bem perigosos e que acabei ganhado muita experiencia e já o outro era um cachorro que parecia combina perfeitamente com a sua personalidade.
Então eu libero os meus parceiros a fim de que meus queridos irmãos conhece-se.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento B446mbV

Um Grande Momento Gaul10
Um Grande Momento Imagem14
Um Grande Momento Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui Jun 01 2017, 04:34

Off: Me avise se os personagens não estiverem agindo certo.

Mauville City
Um caloroso reencontro familiar seguido de uma exibição de equipes, de fora, Tomas observava como aquela família se amava e com que facilidade os pokemon deles se derem bem.

_Irmãozão, temos algo pra te contar

Aline pareci ser incapaz de parar de sorrir, ela puxou Gaulvi para longe dos outros, perto da saida e sussurrou para ele entre risos.

_Elena esta vindo pra Mauville te ver e ela...

_ALINE!!!

Rafael veio correndo até os dois quando ele percebeu o jeito da irmã e a expressão de seu irmão.

_Você contou para ele, não é? Você contou! Aline, isso era para ser surpresa!

_Aaah! Fica calmo, eu não pude contar tudo por sua causa, ainda vai ser uma surpresa, meia.

Enquanto os gemeos discutiam sobre o que a mais nova fez, Gaulvi fora deixado de lado, pensando sobre o que acabou de saber. Elena estava vindo para Mauville, ela estava vindo vê-lo. Um leve rubor lhe tomou o rosto ao lembrar dela.

_Ei. Você esta babando. Não faça isso quando Elena chegar. _ Disse Tomas.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 01 2017, 16:55

Off:

Meus parceiros acaba se dado muito bem com os pokémon dos meus irmão e até parecia uma grande família reunida, logo minha irmãzinha me chama para fala algo do jeito dela o que tinha relacionado com a Elena, mas logo meu maninho não deixa e ambos começa a discutir.
Eu acabo ficando em um estado meio voado, mas logo Tomas me fala para não fica daquele jeito na frente da sua prima.

- Já saquei tudo, se precisa de dicas Gaulvi pode fala comigo.


Falavam Nataniel mostrando um joinha para mim, já que ele passou pelas mesmas coisas com apenas uma diferença não tinha irmão para ajuda ou atrapalha.

- Ok, vamos fala em outra coisa pois pelo visto é alguma surpresa e não quero estraga nada, mas Bem Tomas se lembra do que a gente prometeu naquele dia?


- Você ainda pergunta? Já esqueceu que somos irmãos discípulos e rivais?

- Pelo visto que não, então vamos fazer agora?

- Então que começa a festa logo cedo, muito bem vamos em que esquema?


- 3 x 3 e Aline e Rafael pode para de discutir senão vão fica sem sobremesa ambos e Felicia e Lef cuide dos meus maninhos.

Felicia chega perto dos meus irmãos e logo começa a puxa pela camisa do Rafael para foram da arena e Lef com um gentil olha convidava para ir com ele.
Os pokémon deles ia logo atrás e ficavam comigo o Char que se colocavam na minha frente, o Raio que logo se escorou em minha perna e fazia um posse de gangue star e Blue que acabou ficando na minha cabeça.

- Muito bem Irmão discípulo vou começa o Char e Você?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento B446mbV

Um Grande Momento Gaul10
Um Grande Momento Imagem14
Um Grande Momento Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 02 2017, 09:15

Off: Rota de aniversário \o/, a festa vai ser grande! AME \o/




Um Grande Momento NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel ainda aguardava o momento em que iria ser chamado para a batalha com o finalista do torneio da sociedade, sentado no saguão do centro pokemon o treinador buscava pensar em novas estratégias enquanto se faz alguns questionamentos.

" O evento da sociedade esta rolando, mas onde esta o pessoal? Me pergunto se deixei passar alguma coisa."

Igneel decide checar as suas mensagens, e vê uma não lida perdida já a algum tempo.

" Nossa, junto da final do evento estão organizando uma reunião para o aniversário do Gaulvi. Deve ser por isso que ele não esta acompanhando o evento, mas onde será que ele está. será que...

O treinador decide perguntar a enfermeira se a mesma havia visto um treinador como Gaulvi, e então soube da presença dele e de outros na arena ali próxima. Igneel vai até o lugar, e vê uma cena previsível, alguns treinadores reunidos e Gaulvi aparentemente dando uma de babá para seus irmãos.

- Olá pessoal, Gaulvi meu líder como esta? parece que vamos ter uma festinha hein. Não estou atrapalhando nada ai não neh ?
Um Grande Momento NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 02 2017, 17:09

Off:

Antes do Toma fala quem seria seu primeiro pokémon uma figura muito conhecida minha aparece já mostrando sua animação e assim que termina Nataniel já aparece colocado sua mão em sua boca e chegando o seu rosto no do Ig fala bem baixinho.

- Igneel não ajuda a fazer ele a desconfia ainda mais da surpresa, já basta a sua irmãzinha.

Então Nataniel olha para mim com um sorriso e vai levando pela mão o Ig para junto do pessoal e tudo aquilo me deixa um pouco incomodado pois tava rolando alguma coisa.
Assim que o Ig chega onde o pessoal está minha irmãzinha chega nele e olhado de forma muito doce e inocente fala.
Apenas uma representação figurando do olha da Aline para o Ig:

- Posso assistir a batalha em suas costas?

Naquele momento eu e o Tomas olha com um olha assassino para o Ig a fim de saber qual séria sua resposta, mas logo Rafael jogando um chápeu na cabeça de sua irmã pega na mão do Ig e o puxa para o centro e fala.

- Mano vamos fazer logo uma batalha em dupla.

Falava meu maninho já mostrando que não suportaria fica lá e antes de a gente responder ele continua.

- Que tal eu e você mano, enquanto o Tio Tomas e seu amigo aqui forma uma dupla e vamos fazer uma batalha em dupla 2 x 2.

- Que ótima ideia maninho, então o que acha?

- Já vou adianta que vou começa com o Houndour e vocês?

Tomas já abria um sorriso, pois via um desafio bem interessante, agora só faltava espera a resposta do Ig.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento B446mbV

Um Grande Momento Gaul10
Um Grande Momento Imagem14
Um Grande Momento Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 02 2017, 19:15



Um Grande Momento NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador é surpreendido pelas rápidas palavras que chegavam ao seu encontro, desacostumado a tanto contato físico, Igneel trava e apenas se deixa ser conduzido, até ver ao longe o rosto de uma menininha o olhando de uma forma diferente, sem jeito ele finalmente se situa.

- Esperem, vamos com calma, eu não dispenso um desafio então sim, mas quero me preparar antes.

Igneel volta ao lugar em que estava a garotinha, pega algumas de suas pokebolas e as põe no bolso.

- Oi, irmã do Gaulvi não é ? vou deixar minha mochila contigo, toma conta dela pra mim.

- Pronto, e então você ai fará dupla comigo, espero conseguir te acompanhar e não te atrapalhar, sou meio desajeitado. Vou usar meu Charmeleon.


Um Grande Momento NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sáb Jun 03 2017, 13:38

Off: Olá, senhor invasor =w=/
Para facilitar um pouco pra mim, vou deixar cada um de vocês definir as ordens dos NPCs com quem fazem dupla,
A ordem é a de sempre, como o Ig postou por ultimo, ele começa, depois o Gaulvi e então eu.

Igneel mal tinha chegado no local e já era escalado para fazer par com Tomas para uma luta em dupla contra Gaulvi e seu irmãozinho.

_Prazer, sou o Tomas e eu vou lutar com meu Horsea. Se tiver algum estratégia vou adorar ouvi-la _ Tomas disse ao cumprimentar Igneel.

Feitas as devidas apresentações e escolhas, cada dupla tomou seu lugar e a partida pode começar com a torcida de Aline para seus irmãos.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Normal
Houndour:
Normal
Hold Item 1:
Um Grande Momento CharcoalCharcoal
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Early Bird

lv32 Char M


79/79
lv18 Houndour M


44/44
Um Grande Momento Charmeleon
Um Grande Momento Houndour
Um Grande Momento Horsea
Um Grande Momento Charmeleon
lv23 Hosea M


46/46
lv34 Blaze M


83/83
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Um Grande Momento LeftoversLeaftovers
Horsea:
Normal
Charmeleon:
Normal


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jun 03 2017, 14:41



Um Grande Momento NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel conhece Tomas, logo percebe que o treinador com quem fará dupla é calmo e de poucas palavras, o que se assemelhava muito com Igneel, porém no meio de uma boa disputa tudo poderia mudar.

- Tomas você parece ter uma boa experiência, então vamos ter cuidado com o Char, sei que o Gaulvi tem treinado bastante com ele.

Igneel vê os olhos de Blaze brilhando, o treinador sabe a intenção do seu charmeleon e decide usa-la de forma a ajudar a disputa.

- É charmeleons são mesmo competitivos uns com os outros.

- Então mantenha o Char o ocupado. Horsea ataque o Houndour com seu BubbleBeam, depois continue usando BubbleBeam.

- Muito bem, Blaze encare o Char e desafie-o com seu Toxic, finalize com Facade.
Um Grande Momento NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos