Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

5 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 13 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg Ago 07 2017, 21:28

Spoiler:

Elena estava sozinha com sua ralts no ombro, ambas estavam olhando para as poucas estrelas da noite. Quando Gaulvi se aproximou, Ralts sorriu e chamou a atenção de sua dona para ele e então saltou para o chão, ficando entre os dois, deixando que os dois pudessem se olhar.

_Ah, obrigada, eu acabei esquecendo que queria um pedaço, to pensando muito hoje. _ Ela disse ao pegar o bolo, parecia com frio, Gaulvi pode notar as suas mãos tremendo um pouco ao aceitar a fatia de bolo.

_Eu... Eu tenho um presente pra você. Precisei de um tempo para conseguir achar um, eu não esperava conseguir um para mim também, foi um dia de sorte.

Ralts usou seu poder para fazer surgir uma pokeball, uma rosa com coração estampado, e a fez flutuar até as mãos de Gaulvi enquanto Elena tentava falar sem gaguejar.

_Espero que goste.

Na pokeball, Gaulvi pode ver que havia um ralts dormindo, encolhidinho e confortável.

Um Grande Momento - Página 13 Ralts

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 13 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 07 2017, 21:48

Off:

Elena estava olhado para as estrelas junto com sua ralts e logo a pequenina faz a atenção de sua mestra para mim.
Assim que entrego o bolo para ela percebo que sentia frio, mesmo ela não querendo reconhece, porém ela informa que o meu presente levou um bom tempo e que não esperava ter adquirido dois e aquilo me fazia pensa bastante e logo recebo de sua pequena uma esfera rosa com um coração no centro e assim que olho vejo um pokémon que a muito tempo estava a atrás.

- É...

Nesse momento acabou deixado algumas lágrimas rola, mas logo as secos e tirado o meu casaco a coloco sobre a Elena e olhado para ela falo.

- Hoje está um dia bem frio e sei que não é muito mais pode lhe esquenta um pouco e Elena muito obrigando pelo presente...

Nesse momento sentia meu coração bate mais forte e logo sentia em mim força e firmeza para fazer aquela pergunta, então olhado em seus olhos falo de forma delicada.

- Não o sei como realmente descreve, mas sempre que olho nos seus olhos, minha mente se pende em um mar de sentimentos, não sei realmente como descreve, só sei que sinto a vontade de querer estar a a seu lado. Não sei se é o seu jeito de sorrir, sua forma de falar que me deixa encantado. Você é ..., simplesmente linda e palavras são poucas para definir.

Imagino a toda a hora e isso faz meu coração acelerar. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer ...

...E eu não posso esquecer algo tão importante: você Elena! Aceita namorar comigo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 13 B446mbV

Um Grande Momento - Página 13 Gaul10
Um Grande Momento - Página 13 Imagem14
Um Grande Momento - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande Momento - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 13 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qua Ago 09 2017, 16:36

Spoiler:

Tendo aberto seu coração e o oferecido á Elena, Gaulvi esperava a resposta dela, uma espera que pareceu durar dias, anos, séculos, tudo que ele recebia era um olhar surpreso dela e mais nada até que Elena desviou seus olhos para o chão, então para direita, até apenas balançar a cabeça e voltar a olhar para Gaulvi, desta vez havia um certo brilho em seu olhar.

Hesitante, ela se aproximou e sem aviso fechou a distancia entre seus lábios e os dele. Fora apenas um rápido e gentil beijo antes de Elena recuar alguns passos e dar de costas contra uma arvore, seu rosto estava bem corado, mas ela em momento algum deixava de sorrir.

_De-desculpa, eu não consegui falar, fiquei sem saber como dizer e-e-e ações falam melhor, então eu só fui, sabe? _ Elena sentiu um puxão na barra de seu vestido, Ralts estava chamando sua atenção e assim que obteve, a fada lhe deu um olhar que claramente dizia "se acalme", foi o que garota fez, ela respirou bem fundo antes de voltar a falar. _Desculpe, é eu realmente não achei que chegaríamos neste momento, ao menos não tão cedo. Eu realmente achei era algo unilateral no inicio, pensei que teria que começar devagar até ter certeza de que você sentia o mesmo. Fico feliz que não precisei esperar tanto.

Estendendo a mão para ele, Elena retribuiu seu olhar de carinho.

_Eu aceito sim ser sua namorada, Gaulvi

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 13 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 09 2017, 17:59

Off:

Depois de fazer a pergunta eu começo a espera a resposta que me passava a impressão que tava demorando horas, dias, meses, anos e até séculos. Enquanto aguardava observava a forma que Elena desviava o olha para os lados, para o chão e logo comecei a espera a resposta que acredito que todos os o homens mais deseja não ouvir e em uma ação que não esperava acontece me deixado sem nenhuma reação e com a ajuda da ralts finalmente Elena me diz sua resposta.

- Realmente quando não se saber como fala uma ação diz tudo.

Então levando minha mão com delicadeza ao seu rosto a beijo novamente diante um céu com algumas estrelas.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 13 B446mbV

Um Grande Momento - Página 13 Gaul10
Um Grande Momento - Página 13 Imagem14
Um Grande Momento - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Grande Momento - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 13 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qua Ago 09 2017, 20:36

Off:

Agora como um casal, Elena e Gaulvi podiam voltar e aproveitar o finalzinho da festa junto de Aline, Rafa, Tomas e Nataniel. Aquela noite durou por mais algumas horas, permitindo até uma breve dança do novo casal no palco.

Os gêmeos haviam adormecido antes de enfim terem de recolher tudo, Tomas e Nataniel começaram a arrumar as cadeiras e mesas para serem devolvidas no dia seguinte. Apenas Elena e Gaulvi se permitiram mais alguns minutos aproveitando o momento antes de irem ajuda-los.

No dia seguinte, depois de muitas devoluções de equipamentos, da tenda, das cadeiras e mesas, Gaulvi podia retornar a sua jornada, agora junto de sua amada namorada (e seus irmãozinhos, seu rival e seu amigo).


OFF: ROTA ENCERRADA, Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 13 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos