Off :
Primeiro quero agradece ao narrador e espero que possamos nós divertir.
Bem no começo dessa rota vai ser de treinos e assim que finalizar o troneio da sociedade quero da inicio a rota(aniversários) de verdade comtudo que tem direito.
Ah pode ser que alguns jogadores entre na rota, não sei quantos, pois chamei muita gente.
Ah posso deixa as fala dos npcs com você?
Bem no começo dessa rota vai ser de treinos e assim que finalizar o troneio da sociedade quero da inicio a rota(aniversários) de verdade comtudo que tem direito.
Ah pode ser que alguns jogadores entre na rota, não sei quantos, pois chamei muita gente.
Ah posso deixa as fala dos npcs com você?
Depois de fazer uma viaje de ônibus finalmente chego na cidade onde estava acontecendo o evento da sociedade que comodava e assim que chego na entrada da rodoviária vejo que o Nataniel já me esperava e olhado melhor via que ele segurava uma sacola que tinha algo um pouco pesado.
- Nataliel.
- Gaulvi.
- Pelo visto está me esperado um bom tempo.
- Que nada, acabei de chega pois passei para compra algo para você comer.
- Obrigado, estava com fome mesmo.
- Então vamos para o centro pokémon?
- É claro.
Formos andando para o centro pokémon e logo deixamos para trás a rodoviária e enquanto caminhávamos eu ia aproveitando o lanche que tinha recebido e que por sinal estava muito gostoso. Nesse momento Nataniel olha para mim e fala sobre o torneio.
- O torneio está indo muito bem, bastante gente da cidade está indo assistir e no momento só tivemos duas desistência o que foi uma pena, já que poderia resulta em lutas muito boas, mas essa semi-final está prometendo, bem deste do inicio tem sido show e a quantidade de tática que os competidores estão usado são incriveis.
- Que bom escuta isso, pelo visto vai ser um sucesso e tanto.
- Verdade.
Nesse momento eu e o Nataniel chegamos no centro pokémon e assim que entramos já formos ao balcão e solicitei uma analise da minha equipe e enquanto aguardo vou junto com o meu amigo até a lanchonete comprar alguns lanches para comer mais tarde e para o meu pessoal e depois de sentar um pouco sou avisado que o meu time já estava liberado que já podia busca eles.
- Então o que vai fazer Gaulvi?
- Bem Nataniel preciso treina o meu pessoal, depois do que ocorreu nessa última rota percebi que preciso deixa meu time forte, mas algum resultado daquela tatuagem?
- Nada, ainda estamos investigando vamos torce para que não seja uma tatuagem que qualquer um faça, mas tenho uma boa noticia para você.
- Qual noticia?
- Seus irmão Rafael e Aline estão vindo fica com você.
- Como é que é?
Falavam eu já segurando no ombro de Nataniel.
- É isso mesmo amigão, parece que seus pais foram em outra lua de mel.
- Outra lua de mel, essa é a quarta deles..., eles querê outro filho.
- Bem seus pais ainda tem muito caminho para chega na família da Auria.
- Nataniel não brinque com isso.
- Tudo bem, mas que tal pega o seu time?
- Vamos, pois preciso pensa um pouco.
Não levo muito tempo para pega meu time e então vou para o campo de batalha que fica no centro pokémon a fim de ver se estava livre para treinos.