Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Grande Momento

5 participantes

descriptionUm Grande Momento - Página 11 EmptyRe: Um Grande Momento

more_horiz
Vendo o jeito como Gaulvi ficou, Elena também pareceu ficar meio sem jeito, sua Ralts teve que intervir e saltar de seus braços para fazer os dois se concentrarem.

_Ah, é mesmo, precisamos ir logo, a festa vai começar, acho. Podemos conversar depois do seu discurso, se quiser.

Ela não deu tempo para ele responder e foi logo atrás de Ralts, deixando o rapaz para trás por um momento. Elena estava ali, seria esta uma chance do treinador enfim...

_Gaulvi! Que bom, achei que Ralts tinha levado você pra outro lugar. _ Nataniel surgia diante de Gaulvi, interrompendo os pensamentos deste.Por um momento achei que teria de improsivar até você chegar, mas sua amiga sugeriu que a pokemon dela podia trazer você e Aline bem rapido, falando nisso, você já...

A fala de Nataniel demorou para ser processada por Gaulvi, toda sua atenção se concentrou no que aconteceu ao fundo, de onde estava ele podia ver Elena ser recebida na tenda por sua irmãzinha que a abraçou bem forte assim que a viu, Rafa estava um tanto envergonhado perto das duas, mas ele deixou que Elena o puxasse para um abraço junto de sua irmã.

_Gaulvi! Estou falando com você! Você já pensou no que vai dizer na hora do discurso, nós conseguimos montar um pequeno palco no meio da tenda para isso, podemos começar o assim que você estiver pronto, é só você subir e pegar o microfone.

more_horiz
Off :

Na vida de um homem acaba se deparando com certas situações que podemos consegui passa de boa ou se arrastando, mas naquele momento não sabia descreve o que realmente estava acontecendo, pois naquele momento parecia que meu cérebro tinha congelado e não encontrava nada para munda aquilo.
Depois que Nataniel Fala um pouco mais forte comigo foi que eu consegui sair daquela situação e não tinha realmente entendido o que ele tinha falando, porém logo vejo ele falado sobre fala no microfone.

- Nataniel qual foi sua reação quando foi pedi sua namorada em namoro?

Sabia que aquela pergunta poderia soa um pouco estranho, mas antes de escuta a resposta eu falo.

- Tem algum lugar tranquilo para eu pode pensa em que fala lá dentro? E também preciso coloca o meu pensamento em ordem.

Um Grande Momento - Página 11 B446mbV

Um Grande Momento - Página 11 Gaul10
Um Grande Momento - Página 11 Imagem14
Um Grande Momento - Página 11 Imagem12

more_horiz
OFF: Olha a in-va-são quando eu entro na rota do Gaulvão.
É rápido Ame, juro. Passa a Eevee que tá no meu storage para ele.

Chris aterrissava em Mauville, onde se encontraria com Gaulvi para realizar uma troca temporária. Ele deveria encontrar o treinador no terraço do shopping da cidade, onde estava acontecendo uma festa de aniversário para o próprio treinador. Ele se sentia um tanto incomodado em invadir uma festa assim, mas o próprio Gaulvi havia feito um pouco de questão de sua presença. Bem, menos mal, ele poderia comer um pedaço de bolo para recuperar as energias gastas naquele vôo.

Chegando no terraço procurou o jovem e o cumprimentou:

-Gaulvi, feliz aniversário! Tudo de bom pra você. Meu presente é um empréstimo da minha Eevee para que você possa fazer um ovo, mas espero que não esqueça da sua parte do trato e me empreste seu Raichu, hehe.

more_horiz
Off: Oi, Chris, bem vindo a festa. =w=/ Fica que vai ter bolo!
Eevee Rogue passada para Gaulvi com sucesso.

Nataniel fora pego meio de surpresa pela pergunta, mas ele não se importou em responder sinceramente, ah, lembranças.

_Eu achei que fosse vomitar nela de tão nervoso que eu estava, mas deu tudo certo. _ Nisso o moreno se aproximou e sussurrou para Gaulvi _ E vai dar tudo certo pra você também, só tenha confiança.

Dado seu voto de confiança mesmo sem o treinador ter lhe dito o que se passava, Nataniel disse que Gaulvi podia ficar sozinho perto das arvores ao lado da tenda, colocaram luzes nos galhos justamente para caso alguém precisasse de um tempo para respirar fora da festa.

Gaulvi seguiu até o ponto indicado e dali podia ver bem o que estava havendo dentro da tenda, afinal as laterais era cobertas por uma lona transparente, seus irmãos estavam andando pela festa, pareciam curiosos por tudo, o mesmo acontecia com Raio e Char que ficam perto das crianças meio que agindo como babás, não havia sinal de Tomas em parte alguma. Nataniel agia como anfitrião até Gaulvi enfim entrar em cena, Elena estava fora de vista do angulo em que estava.

Elena. Já tinha algum tempo em que tinham se separado, ela havia mudado bem pouco, havia capturado uma nova pokemon e parecia mais madura, embora ainda mantinha seu jeito doce e aquele sorriso tão bonito aos olhos do treinador.

Quebrando seu momento de calma, Gaulvi fora surpreendido pela repentina aparição de um amigo, Chris havia surgido atrás de si já lhe parabenizando e lhe dando um "presente emprestado", sua eevee, para que Gaulvi pudesse fazer seu real presente depois.

more_horiz
Off :

Nataniel me fala de como ele se sentiu no dia que ele foi pedi em namoro, porém foi nessa hora que eu vir que fiz uma pergunta muito estranha, mas o que me chamava mais atenção era o por que eu fiz aquela pergunta, será que realmente aquilo que sentia era aquele sentimento.
Quando olho para Nataniel percebo que minha pergunta acabou pegando ele de surpresa e além disso ele me fala que ia da certo para mim também e logo me mostra um local nas árvores para pensa em algo a fala lá dentro.

- Nossa..., né sei o que fala e agora observando bem desse lado dá para ver que a festa foi muito bem preparada para algo de tanto feito na hora, mas o que devo fala.

Nesse momento sou pego surpreendido pelo Chris o que conseguiu o terceiro lugar do Torneio da Sociedade e que veio já me dado os parabéns pelo meu aniversario e nesse momento era como se uma ficha tive-se caído e logo sem escuta o que ele falava ainda olho no meu celular a data e então vejo que era meu niver.

- Chris obrigando por me lembra desse dia.

Falava eu já com minhas mãos segurando seu ombro e então olhado para ele falo.

- Claro que não esqueci o nosso combinado, já já vou manda o eevee com o lef lá para o daycare com o app que tenho e o Raio está lá dentro, mas antes pode escuta o que vou fala lá dentro e me dizer sua opinião?

more_horiz
Gaulvi parecia um tanto surpreso com a presença de Chris no local, mas principalmente pela felicitação dada pelo treinador de Kanto. Teria ele estragado uma surpresa? Se sentindo um pouco culpado, ele apenas acenava para Nataniel, um tanto desconsertado, enquanto Gaulvi falava e o convidava para entrar. Já que não tinha nada de mais interessante para fazer, ele aceitava o convite.

-Vamos sim - disse, ainda um tanto nervoso.

more_horiz
Chris acaba aceitado de me ouvir e de participar da festa, mas parecia que ele tinha algum sentimento de culpa por algo, então olho para o Nataniel que no mesmo momento se vira me deixado um pouco confuso.

- Muito bem Chris antes de a gente entra me diga o que acha desse discurso.

Respiro fundo e então começo a fala.

- A todos aqui presentes quero deixa algumas simples palavras.

Hoje uma grande passo foi dado pela Sociedade The Wolves e com sucesso concluímos com chave de ouro um grande torneio que tremeu a cidade de Mauville, literalmente tirado claro aquele momento de sufoco.

Deixo um riso calmo e simples sair e logo respirado novamente volto a fala.

- Mais quero agradece aqui todos presentes por seus esforços em prepara esse grande evento que realmente marcou a história da sociedade e que fez grandes treinadores se revela e ganha fama e todo esse sucesso foi devido a ação de cada um, deste de fazer um simples rascunho do que deveria ter nesse evento até para todos que estava na frente da divulgação, da apresentação ao público e que estava atrás das cortinas..., não vou fala de todos, pois posso corre o risco de esquece alguém, mas tudo isso é o resultado da união dos nossos esforços e agora só tenho agradecimento a da para cada um.

Então passo a mão pela minha testa e juntando minha corange continuo.

- Antes de eu termina gostaria de fala mais uma coisa.

Dou uma respirada um pouco mais pesada e então falo.

- Não o sei como realmente descreve, mas sempre que olho nos seus olhos, minha mente se pende em um mar de sentimentos, não sei realmente como descreve, só sei que sinto a vontade de querer estar a a seu lado. Não sei se é o seu jeito de sorrir, sua forma de falar que me deixa encantado. Você é ..., simplesmente linda e palavras são poucas para definir.

Imagino a toda a hora e isso faz meu coração acelerar. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer ...

...E eu não posso esquecer algo tão importante: você Elena! Aceita namorar comigo?

Minha mão tremia mais que vara verde e quase sem folego pergunto para o Chris.

- Então o que acha?

more_horiz
Gaulvi continuava seu discurso, onde começava falando sobre como o Torneio organizado por sua sociedade havia sido proveitoso, e Chris se senti orgulhoso por ter feito parte da história daquele povo, e quando estava prestes a cumprimentar o rapaz pelas belas palavras, ele percebeu que ainda havia algo a ser dito... Parecia... Uma declaração de amor?

Chris ficou um pouco assustado de inicio, pensando que ele era o alvo da declaração, mas logo pôde respirar aliviado. Não era. Ufa.

Mas também restava tenso, afinal ele era apenas um garoto de 14 anos, não sabia nada sobre a vida ou sobre o amor. Ainda assim tentou passar uma expressão positiva:

-Tenho certeza que ela vai gostar. Tente manter a calma, por mais difícil que isso possa parecer - dizia já um tanto nervoso, querendo apenas pegar o Raichu de Gaulvi e sair voando dali o mais rápido possível antes que lhe fizessem outra pergunta constrangedora.

more_horiz
Meu discurso parecia causa um grande constrangimento no Chris o que não era de menos por causa da sua idade e longo depois de escuta seu pensamento falo.

- Tem razão manter a calma é o fundamental.

Então olho novamente para p Chris e falo.

- Vamos entra?

more_horiz
Spoiler :

Tendo abrido seu coração em seu discurso, Gaulvi conseguiu constranger um pouco Chris, mas felizmente o mais novo entendeu que não era ele o alvo de tal declaração e ambos trataram de entrar logo antes que uma nova tentativa fosse feita.

Lá dentro, ambos foram recebidos por Nataniel na entrada, ele tinha uma prancheta onde anotava os nomes de quem estava na festa, segundo ele alguns curiosos queriam saber sobre o que era e ele pensou que seria uma boa chance de falar sobre a The Wolves para essas pessoas, talvez conseguissem alguns membros novos com tal propaganda.

_Raio e Char estão na mesa, eles estão tentando furtar alguns docinhos. _ Ele avisou depois de anotar o nome de Chris.

Havia uma boa quantidade de mesas naquela tenda que parecia bem maior vista por dentro, havia muitas luzes de papel penduradas no teto para iluminar bem o ambiente, a disposição das mesas parecia dar um ar de mais gente do que realmente havia, fora alguns pokemon que também circulavam pelo lugar, no centro da tenda havia um enorme tapete branco onde estava o já menciona palco, era baixo e pequeno, mas visível para todos, e na frente do palco havia uma mesa grande onde estava o bolo que Gaulvi havia sido mandado buscar, todo rodeado por docinhos e copos com suco (nada de álcool estava avista até então).

Um Grande Momento - Página 11 Outdoor-wedding-reception-in-clear-tent-with-globe-lights
Imagem meramente ilustrativa

Na volta da dita mesa de doces, estava Char, Raio, Aline, Rafa e Tomas, o qual encarava Gaulvi um tanto sério demais, mas graças á sua já habitual falta de expressão, ninguém parecia notar, fora Gaulvi.

Assim que a dupla se aproximou e conversou um pouco, no momento em que surgiu uma chance de se retirar, Tomas pediu licença e passou por eles e discretamente disse á Gaulvi:

_Me encontre lá fora perto das árvores, precisamos conversar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos