O nervosismo do treinador estava claro em cada palavra dita, mas tudo correu bem, seu breve discurso fora bem recebido e foi ovacionado com entusiasmo pelas pessoas.
Diante do bolo estavam Aline e Rafa lhe esperando, Rafa lhe deu uma faca enquanto Aline oferecia um prato.
_
O primeiro pedaço é sempre importante, dedique pra alguém. _ Aline disse sorrindo.
De um jeito ou de outro, a festa logo acabaria depois do bolo, todos pareciam ter se divertido, alguns repórteres já deixavam o local junto de algumas pessoas e seus pokemon, Nataniel não estava na entrada para agradecer pela vinda. Tomas e Elena estavam novamente fora de vista.
Gaulvi teria de servir o bolo sozinho pelo visto, assim que iria cortar a primeira fatia, o som do microfone sendo ajustado o fez tirar sua atenção do corte e olhar para o palco.
No palco estava Elena, usando um vestido branco com laços dourados e com o cabeço adornado também por um laço dourado brilhante.
_
Err, um minuto de atenção, por favor. Sinto atrasar ainda mais o bolo, eu também quero muito um pedaço, mas antes é preciso fazer mais um agradecimento, na verdade é uma homenagem, uma homenagem á você, Gaulvi.Quando ela mencionou o seu nome, as luzes focaram em Gaulvi que travou ainda segurando a faca e o pratinho, todo o resto parecia ter sumido, apenas ele existia, ele e Elena que por momento algum tirada os olhos dele enquanto falava.
_
Hoje foi realmente um marco para a The Wolves, mas também é um dia muito especial para mim, para sua família, seus amigos e todos que se importam com você, Gaulvi. Queríamos comemorar com você este dia maravilhoso. _ A luz sobre o palco foi levemente ficando mais intensa para revelar que Elena estava acompanhada por Tomas, Nataniel, Aline e Rafa, cada um com um presente. _
Gaulvi, feliz aniversario!Foi nesse instante em que Gaulvi foi tirado de seu estado concentrado pelo som de bombinhas e o tanto de confete que caiu sobre si seguido do som de palmas e todos lhe desejavam "
parabéns" e "
feliz aniversario" ao mesmo tempo.
Seus irmãos vieram correndo para lhe abraçar - quando tinham sumido no palco era um mistério - Aline se atirou em Gaulvi, o abraçando forte.
_
Gostou? Nós planejamos tudo! Nós e Nataniel, na verdade. Tomas ajudou, Elena também! Você gostou? _ Aline perguntava animada, claramente feliz por tudo ter dado certo.
_
Line, calma, vai derrubar ele! _ Rafa mandou, ele estava com um presente grande que ele entregou á Gaulvi. _ A gente não tinha muito dinheiro pra algo mais pomposo, então achamos que algo útil era melhor.
_
Uma ótima decisão._ Toma falou, chegando por trás e esfregando o cabelo do menino e adicionando mais dois presentes nas mãos de Gaulvi. _
Eu pensei da mesma forma, é melhor um presente útil do que só decorativo, aqui, Gaulvi, isso vai te ajudar. Esse de cima é do Nate, ele foi se despedir de algumas pessoas na entrada, esta sendo um bom co-anfitrião._
Mano _ Aline chamou _
Elena tem um presente também, ela pediu pra você encontrar ela lá fora, nas arvores.PRESENTES! :
Presentes ganhos:
Da Aline e do Rafa: 4 great balls
Do Tomas: 2 Full Heal
Do Nataniel: TM Attract