Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Briga Ainda Não Acabou!

2 participantes

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyA Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
OFF: Olá estou aqui para participar desse tal de Swarm, também quero explorar a rota. Espero que possamos nos divertir

Depois de saber de uma informação recebida no Centro Pokemon, Lorenza esperou amanhecer, e após o almoço a mesma caminhou rumo a rota 124. No seu primeiro dia de aventura as coisas foram bem quentes, suas mãos ainda estavam vermelhas e machucadas devido a briga que teve, mas nada que lhe impedia de fazer as coisas que gostava.

Caminhando a passos calmos a garota saia da cidade e chegava no local onde soube que alguns pokemons estavam causando problemas, ela sabia que estava no caminho certo devido a notável diferença do bioma do local.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
Off: :



O sol brilhava de uma forma bem diferente da convencional, pelo menos era isso que a jovem Le Haut podia observar enquanto dava seus primeiros passos pela rota 124. Contudo, como a própria notícia escutada nas denominações do centro pokémon explanou, aquela estranha condição climática poderia ser ação do fenômeno antrópico que varria todo o planeta, principalmente as regiões de Kanto e Johto.

Por outro lado, todo este conjunto de anormalidades no ecossistema, que poderia ser causada pela notícia citada ou simplesmente pelo tráfico de espécies, acabava proporcionando a treinadores, criadores e estudiosos do mundo pokémon a oportunidade de conhecer e estudar alguns tipos de criaturas que certamente nunca seriam encontrados naqueles lugares. Em virtude disso, Lorenza, que logo em seus primeiros dias como treinadora já havia se deparado com coisas completamente inesperadas, optara por avançar pela rota 124 em busca de encontrar alguma das espécies invasoras que tinham sido catalogadas.

No entanto, pelo menos naqueles primeiros instantes em contato direto com os intensos e diferentes raios de sol, a garota caminhava sozinha pelo início da rota sem, se quer, escutar qualquer sinal de vida. Apenas ouvi-as o assoviar da brisa ao percorrer o caminho entre as folhagens da árvores de medio porte que se espalhavam ao redor da estrada.

Enfim, agora, caberia a treinadora arrumar alguma forma de explorar de forma mais eficiente aquele lugar. Pois, pelo visto, nada de inesperado aconteceria de forma natural, o que poderia ser, até, uma coisa boa.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
Off: heey narrador, espero que se divirta tanto quanto eu tb, valeu haushaush to postando pelo celular, então desculpa qualquer erro


Lorenza continuava o seu caminho, o sol estava diferente aquele dia, o que dava mais animo para a garota. Ela, agora, andava a passos mais calmos decidindo assim indo mais para a direita.

Ao lembrar de seu parceiro com um par de assas não pensou em duas vezes para chama-lo para fazer parte do começo daquele dia. - Taillow voe alto no céu e me acompanhe, qualquer movimentação diferente me avise! - Ela disse depois de liberar o pokemon da esfera bicolor. Continuamos então o caminho a esquerda, mas seguindo para o noroeste em busca de algo novo ou mais um problema ou uma diversão.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz


Não demorou para que Lorenza tomasse uma importante decisão, já que, ao se ver rodeada por uma calmaria, que naquele momento era algo realmente indesejado, a treinadora trouxe para a fora da pokébola seu Taillow. Pokémon que ela acreditava ser uma excelente escolha na busca por descobrir qualquer sinal de vida naquela estrada.

Sendo assim, enquanto o sol continuava a brilhar de uma forma bem diferente do já observado, pelo menos era isso que a bela Le Haut percebia, o voador continente de Hoenn já cortava o espaço aéreo do lugar voando, para não se afastar de sua treinadora, em círculos enquanto tinha os raios de sol cobrindo cada parte de seu corpo. E, tudo isso, ao final de algumas segundos, acabou gerando uma situação que certamente era o que Lorenza esperava.

Taillow, da forma mais alta que ele conseguia, começou a repetir seu nome enquanto tentava direcionar sua treinadora na direção oeste, em meio a vegetação, do ponto onde a garota se encontrava. Fato que era mais do que seria preciso para Lorenza se animar com a possível percepção de algo que findaria a calmaria que tomava conta daquele lugar.

Com isso, agora, restava saber como a moça lidaria com aquela informação. Pois, pelo que tudo indicava, ela teria que desviar de sua decisão de seguir pelo noroeste da rota.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
Off: retornando com a rota finalmente

A garota andava já cansada, o sol fazia arder sua pele e algumas gotas de suor escorria pelo seu rosto. Ela olhava o céu de vez em quando pra ver se Taillow dava algum sinal, mas nada era emitido pelo pokemon.

Quando começou a perder as esperanças taillow chama a atenção da mesma para um certo lugar, então a garota o segue.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz

Off: :


Diante do inesperado comportamento de seu Taillow, Quinn, já se mostrando incomodada com o sol daquele lugar, resolveu segui-lo sem se quer pensar no que poderia estar a aguardando. Afinal, como ela mesmo havia pedido ao pássaro, qualquer presença era algo que a interessava. O que, querendo ou não, poderia ser a chance que a garota tinha de se encontrar com um pokémon ou até mesmo algum outro indivíduo, já que, no fim, ficar sozinha em uma rota quente como aquela não era lá uma escolha muito boa de ser feita.

Assim, com passos largos, enquanto mantinha os olhos fixos em seu pokémon, a moça seguiu rumo ao lugar onde o voador indicara. E, isso, fez com que eles, que anteriormente cortavam a estrada principal da rota, se embrenhassem em meio a vegetação até não saberem ao ser o caminho que haviam feito.

No entanto, não era o fator poder estar perdido que estava fazendo a diferente, pois, em poucos metros a frente da garota, um pokémon, que a treinadora poderia não conhecer, parecia socar uma árvore em completo sinal de revolta. Ou seja, por algum motivo, a criatura preferia golpear o vegetal para liberar a raiva que ele certamente estava sentindo.

A Briga Ainda Não Acabou! Mankey

Com isso, agora, restava saber como Quinn faria para se aproximar, ou não, daquele pokémon. Uma vez que, pelo que tudo indicava, o ser não estava em um momento muito bom, o que, no fim, poderia ser um problema para a garota.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
OFF :


Quinn continuou acompanhando o caminho indicado pelo Taillow, ele havia rodado tanto que a garota não sabia direito onde estavam, mas depois de algum tempo ela encontrará a criatura que Taillow havia indicado a localização. O pokemon socava a árvore, parecia estar raivoso, mas aquilo não era muito para a garota. Afinal, seus parceiros eram um tanto problemáticos, um gostava de causar confusão, a outra a garota mal sabe lidar. Ela então pega a sua pokedex e identifica o pokemon, sem se preocupar se a pokedex fizesse barulho.

Para se aproximar, a garota saiu devagar em direção ao mesmo, porém parou bem afastada do mesmo. Taillow voava ali por perto, para que se sua treinadora precisasse ele estaria presente em estantes. - Já dei um soco desse em um cara que maltratava minha parceira - ela guardou a pokedex no bolso e sorriu para o pokemon - Eu bati um pouco nele, mas minhas mãos ficaram muito doloridas... Talvez pudesse me mostrar alguma técnica... - a garota fazia alguns movimentos com as mãos socando o ar meio desajeitada, porém atenta no pokemon selvagem.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz


Depois de descobrir a identidade de Mankey, o selvagem que não parava de socar um das árvores que ali existiam, Quinn, após guardar novamente sua pokédex, procurou usar suas habilidades diplomáticas, que o narrador em questão não sabia que existiam, para uma tentativa de interação com o pokémon. O que, querendo ou não, poderia ser uma ação impensada que tinha a chance de gerar uma preocupante situação.

No entanto, provando que muitas vezes as coisas fluem por caminhos um pouco diferentes, o Mankey, que por alguns instantes pareceu olhar de lado a movimentação e o que era dito pela jovem, apenas ignorou tudo que acontecia e continuou a socar a árvore. Fato que, no fim, parecia indicar que o pokémon, que ainda tinha uma face de poucos amigos, estava treinando para alguma coisa. Mas, para que seria?

Enfim, agora, restava saber qual seria o próximo passo a ser dado pela treinadora. Afinal, se ela queria mesmo interagir com o ser, precisaria ser um pouco mais convincente do que estava sendo.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
A tentativa de aproximação de Quinn não deu certo, pelo jeito, o pokemon estava preocupado com outra coisa para se quer dar atenção a garota. Por fim a garota tentaria de outra forma se aproximar do pokemon. A jovem começou a caminhar devagar, mas indo para direita como se estivesse indo embora. - Vi que não quer ser incomodado, eu vou indo, mas se quiser posso ajudar, só precisariamos de madeiras - a garota fez uma pausa e continuou - Mais especificamente uma arvore caída... Ou até mesmo um combate para você treinar o que tem em mente... - a garota então prosseguiu seus passos, para direita, assoviando para seu parceiro para que o mesmo fosse até ela.

Por alguns segundos a mesma sorriu pro seu parceiro - Certo, vamos ir atrás daquele pokemon diferente... - o pokemon seguiu para o alto e a garota voltava a caminhar. - Até mais lutador, boa sorte para você! - a garota queria que o pokemon se interessasse pela sua ajuda, mas pelo jeito isso seria dificil.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz

Ao perceber que o pokémon lutador se mantinha firme em seu propósito de manter seu treinamento contra a árvore, Quinn, que mesmo não sendo uma treinadora muito experiência parecia saber como jogar com o psicológico dos pokémons, tratou de usar um pouco de sua esperteza para reverter aquela situação. O que, pela forma com que a jovem tinha dito, tinha mesmo alguma chance de funcionar.

Então, ao dar as costas para o selvagem e chamar por seu Taillow, a garota acabou sendo surpreendido por algo que ela certamente esperava. Afinal, logo em seus primeiros passos, os sons tão constantes do socar da árvore acabou por desaparecer. Ela, olhando rapidamente, ato que, querendo ou não, era uma atitude automática em virtude da diferença de sons a seu redor, constatou que o Mankey havia parado de esmurrar a árvore e olhava fixamente para ela. Condição que, pelo que tudo indicava, parecia um interesse ao que havia sido dito.

Sendo assim, agora, restava saber como Quinn conduziria aquela interação. Pois, diante da completa atenção do pokémon, um nítido interesse parecia existir ali, o que certamente a treinadora deveria explorar da melhor forma possível.

descriptionA Briga Ainda Não Acabou! EmptyRe: A Briga Ainda Não Acabou!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos